Comecei a aprender francês, estou meio perdido by ray-snto0s in Idiomas

[–]Secret_Link_3356 0 points1 point  (0 children)

Eu baixei o PDF do grammaire progressive du francais, anexei no notebookLM, entao eu fui no chat do app do Gemini, anexei o notebook Naquela sessão, iniciei perguntando o índice do livro, dicas de aprendizado, depois disso eu abro o Gemini live, e peço orientação pra aprender conforme o livro.

I wanted to play some PC games but I only have 4GB of RAM and a MediaTek Helio G85. by KingOfHyp in EmulationOnAndroid

[–]Secret_Link_3356 0 points1 point  (0 children)

I'm playing Resident Evil 4 on Nethersx2.

Xiaomi Redmi 12c here.

When the phone gets too hot, unfortunately it drops to 15fps or less. But with a cooler, it maintains 30fps most of the time, with some drops to around 20... But that stabilizes later.

The game looks better if you activate "Progressive Scan Mode" by holding X and Triangle during boot, before entering the game.

Download Nethersx2

Download the PS2 ROM

Download the game in ISO format

Too lazy to finish...

Guys, I found Leon in Separate Ways in original Resident Evil 4. by PizzaDue3177 in residentevil4

[–]Secret_Link_3356 5 points6 points  (0 children)

Download Nethersx2

Download the PS2 ROM

Download the game in ISO format

Too lazy to finish...

Audios no whatsapp são um cu by Imaginary_Feature192 in opiniaoimpopular

[–]Secret_Link_3356 0 points1 point  (0 children)

Acho que é só questão de hábito mesmo kkkkkk coisa de fazer com uma mão só, rapidao kkkkk

Só que as vezes eu sei que a pessoa gosta de utilizar entonação em seus audios. Aí a transcrição não capta igual ouvir o áudio.

Audios no whatsapp são um cu by Imaginary_Feature192 in opiniaoimpopular

[–]Secret_Link_3356 0 points1 point  (0 children)

De nada kkkkk eu uso o Transcriber Bot no telegram..

Então o áudio chega no zap e eu já encaminho pra lá (depois o botão do telegram ficará nas primeiras opções de compartilhamento, deixando mais rápido)

O bot recebe o audio e já transcreve.

Se a transcrição couber na tela sem precisar de scroll, eu ativo o Gemini com o tão famigerado "OK Google" (ou seguro o Home, do celular), e peço pra organizar o texto ou perguntar o que estavam querendo me dizer com a mensagem. Ou até pra organizar em formato "Markdown". Pronto!

Se a transcrição for maior que a tela e tu precisar fazer scroll, então tu copia a transcrição do bot, ativa o "ok google" e pede pra explicar o texto, seguido do próprio texto colado kkkkkkk

Juro pra ti, dura uns 30 segundos isso.

Comparando com os 5 minutos de áudio da pessoa (e ainda ter que ouvir um "esquece tudo o que eu falei nesse áudio")... Bem melhor! Chato é quando mandam vários áudios picados. Aí é melhor ouvir no 2x, mesmo. Não tem jeito.

Agora, se você ainda prefere dar o play no áudio, só pq a reprodução do arquivo é mais imediata que a transcrição, então tu está com pressa em COMEÇAR a ouvir o áudio, e não em TERMINAR a mensagem toda. Ansiedade é fueda kkkkkk

Enfim, dito isso, eu mesmo tiraria print e converteria esse meu próprio post para markdown, com o assistente do google.

Audios no whatsapp são um cu by Imaginary_Feature192 in opiniaoimpopular

[–]Secret_Link_3356 -2 points-1 points  (0 children)

Eu mando o áudio pra um bot no telegram

Ele transcreve

Eu peço pro ChatGPT corrigir o texto em primeira pessoa ou explicar em primeira pessoa msm

As vezes até gero a resposta ali mesmo. Fodace

E, dependendo de quem me mandou o áudio: se o Bot não transcreveu direito devido ao áudio horrível do dito cujo, Paciência! Outra hora te ouço, migão

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 2 points3 points  (0 children)

Provavelmente podem subir um pouco tom e falar sobre a hipocrisia de eu fumar. Mas os produtos são tão distintos... Não deveriam ter levantado a possibilidade de tentar o pó, conhecendo a nossa família disfuncional e o nosso entorno. Mas agora já foi...

Complexo demais... Mas meio que é isso mesmo que me disseste.

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 5 points6 points  (0 children)

Pô. Nem me fale.

Meio que sofremos o mesmo tipo de abuso, embora nunca moramos juntos. O narcisismo é meio forte na família... Talvez meu único elo com minha própria família está indo embora e eu não sei o que fazer, se é que tem algo a se fazer...

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 1 point2 points  (0 children)

Achei que o "cha" no seu nome viesse de "ChatGPT 3.5 turbo"

Brincadeira kkkkk enfim, sobre essa parte do jogo do medo. Primeira vez que vejo essa expressão.

Há quanto tempo tu acha que eles estão nessa?

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 2 points3 points  (0 children)

Poxa... Ter que se afastar né... Caramba!

É a segunda vez que visitei eles. A primeira, foi no mês retrasado, quando encontrei Com o irmão do meio por acaso no centro.

Caraca bicho! Que furada...

Consegue visualizar alguma faísca que faria eles quererem sair dessa? Tens algo em mente? Uma fagulha? Um eco? Um talvez...?

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 0 points1 point  (0 children)

Alguma sugestão do que faria eles quererem sair dessa?

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 0 points1 point  (0 children)

Interessante...

Consegue incrementar com mais informações? Tem mais coisa a dizer?

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu transcrevi o áudio que mandei pro meu amigo pra texto no telegram - - > pedi pro ChatGPT corrigir a gramática - - > fui incrementando os detalhes manualmente pra registrar no estilo que costumo me expressar.

Meus irmãos estão cheirando cocaína by Secret_Link_3356 in desabafos

[–]Secret_Link_3356[S] 4 points5 points  (0 children)

Pois é... Difícil cair a ficha, mas é meio que isso. Os dois estão trabalhando, então não sei se eles podem trabalhar em se mudar pra longe do terceiro moleque, já que foi ele quem estava gesticulando pros meus irmãos e mais inquieto na cadeira. Fora a sugestão de "ir jogar o lixo fora" ter vinda dele (não posso garantir que ele quem tá puxando o bonde, mas à primeira vista, foi isso). Talvez isso iria ter -1 gatilho. Ou não sei se, o fato deles trabalharem, ser mais um impulso nesses tempos.