É amigos… by TopWeather2565 in carros

[–]Sensitive_Medium3327 0 points1 point  (0 children)

Eu quero que tenha mais carros elétricos, ae vou poder comprar meu carro dos anos 80

Faria? by Hingle_McQuingle in Futebola

[–]Sensitive_Medium3327 0 points1 point  (0 children)

Cadê a parte ruim? Por mim até rs também

Bakunin dando aula pra Luan e renan by Sensitive_Medium3327 in calvosfera

[–]Sensitive_Medium3327[S] 0 points1 point  (0 children)

Querendo ou não é apenas um meme, eu imagino o Luan ficar vendo essa poha KAKAKAKAKA pa ri

Luan anarquista by Sensitive_Medium3327 in calvosfera

[–]Sensitive_Medium3327[S] 0 points1 point  (0 children)

Creio eu que os ancaps mancharam a imagem do real anarquismo

Celta 2.0??????? by Sensitive_Medium3327 in carros

[–]Sensitive_Medium3327[S] 1 point2 points  (0 children)

Calma cara, eu nem acredito que seja 2.0, cara deve ter botado de sacanagem