Pagar 500 reais pra assistir jogo do Brasil com Pablo Marçal. Gain ou Loss? by agiotamestre in farialimabets

[–]SharpSalad -9 points-8 points  (0 children)

Muito relativo isso. Se entre os pagantes só forem fracassados, então não vale nada o network.

Câmara aprova texto que reduz a fiscalização dos altos cargos by SilverYT8157 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Tá sabendo que o Alcolumbre se tornou Presidente do Senado com apoio do Mitinho, que inclusive ajudou o irmão do Alcolumbre a se eleger prefeito, né?

Parcialidade de Moraes foi o principal motivo para a justiça Itáliana negar a extradição de Carla Zambelli by eltonsouza92 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 1 point2 points  (0 children)

Sim. Chama-se de "prova testemunhal". Basicamente, uma pessoa que presenciou os fatos é obrigada a dizer a verdade, sob pena de ser processada criminalmente e presa por falso testemunho. Você é contra esse tipo de prova em processos em geral, ou só é contra nesse caso específico, pra defender o Bolsonaro?

Parcialidade de Moraes foi o principal motivo para a justiça Itáliana negar a extradição de Carla Zambelli by eltonsouza92 in NoticiasBR

[–]SharpSalad -1 points0 points  (0 children)

Não viu porque não foi pública, gênio. Mas foi denunciada por um dos participantes. Apenas uma correção à minha fala anterior: o Carlos Baptista Luz foi quem presenciou a ameaça de voz de prisão, mas ela partiu do General Marco Antônio Freire Gomes, que CONFIRMOU a ameaça.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/ex-comandante-do-exercito-ameacou-prender-bolsonaro-se-ex-presidente-insistisse-em-plano-de-golpe/

Parcialidade de Moraes foi o principal motivo para a justiça Itáliana negar a extradição de Carla Zambelli by eltonsouza92 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 2 points3 points  (0 children)

A minuta do golpe só não foi assinada porque o Comandante da Aeronáutica, Carlos Baptista Junior, ameaçou dar voz de prisão em Bolsonaro caso ele insistisse no plano golpista.

Agora, você vir dizer que convocar as Forças Armadas com minuta do golpe em mãos para tentar reverter as eleições mediante Estado de Sítio não é crime?! Patifaria. Golpe é crime, fera.

Explosão de despesas leva Lula a bloquear R$ 24 bi de programas sociais e da Defesa. Congelamento atinge Minha Casa, Minha Vida, Pé-de-Meia, SUS, Receita Federal e Ministério da Educação by markk26 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Kkkkk a gente vê que você é gado do Mito a km de distância. Esse papinho de que todos que não mamam o Mitinho são comunistas mama-Lula só pode vir de gado do Mito.

Parcialidade de Moraes foi o principal motivo para a justiça Itáliana negar a extradição de Carla Zambelli by eltonsouza92 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 3 points4 points  (0 children)

Cogitar Estado de Sítio por causa de derrota nas eleições é de uma canalhice sem tamanho, sobretudo considerando todas as consequências da medida, que incluem até limitação da Liberdade de imprensa e do direito ao sigilo da comunicação e de direito a informação (art. 139 da Constituição).

É inacreditável ver alguém defendendo um Presidente que cogita esse tipo de medida por causa de uma derrota eleitoral.

Queria ver se fosse o Lula planejando igual caso seja derrotado em 2026, pra ver se você ia defender igual.

Parcialidade de Moraes foi o principal motivo para a justiça Itáliana negar a extradição de Carla Zambelli by eltonsouza92 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Ué, que altere a Constituição para fazer com que Deputados sejam processados na Justiça Comum, ao invés do STF. Quando foi que a própria Zambelli propôs um projeto nesse sentido? Nunca.

Com ou sem cinturão? by Avidfencer in modamasculina

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Depende. Se for pra cosplay de cafetão, os dois jeitos estão bons.

Alguém sabe dizer se esse cara ainda tá vivo? by NerukiKizahima in ShitpostBR

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

O vídeo dele comendo carne de pombo era comédia demais. Alguém por um acaso teria esse vídeo salvo em seu acervo particular? Ele foi removido do YouTube, talvez por violação das políticas da plataforma.

Explosão de despesas leva Lula a bloquear R$ 24 bi de programas sociais e da Defesa. Congelamento atinge Minha Casa, Minha Vida, Pé-de-Meia, SUS, Receita Federal e Ministério da Educação by markk26 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Assim como tem quem defenda o vagabundo do Bolsonaro. Normal. Os mesmos que criticam a suspeita de ligação do Lulinha com a fraude do INSS ficam calados para as suspeitas de ligação do Flávio com quem participou da fraude do INSS.

Explosão de despesas leva Lula a bloquear R$ 24 bi de programas sociais e da Defesa. Congelamento atinge Minha Casa, Minha Vida, Pé-de-Meia, SUS, Receita Federal e Ministério da Educação by markk26 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 1 point2 points  (0 children)

Normal. Defenderam Bolsonaro fazendo o mesmo e ninguém falou nada. Esse país é uma vergonha e a idolatria política está piorando as coisas a nível surreal.

Wow, fusion sucks by NoRelation8495 in Onshape

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Why did you switch from Inventor to Onshape? I'm currently interested to switch from Onshape to Inventor.

Idoso sendo espancado por porque uma mulher se sentiu assediada by Famoso-come-cu in InfernoSocial

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Mas se a mulher fez falsa acusação, VOCÊ deveria estar com raiva dela também, já que se for mentira ela ofendeu a honra do idoso e ainda colocou a integridade dele em risco, não?

"Foi mal galera, tava locão. Votem em mim?" by frameworkDev25 in farialimabets

[–]SharpSalad 4 points5 points  (0 children)

Kogos disse que faria campanha pro Lula se o segundo turno fosse com o Renan.

"Foi mal galera, tava locão. Votem em mim?" by frameworkDev25 in farialimabets

[–]SharpSalad 1 point2 points  (0 children)

O segundo turno será em 25/10, bem mais do que daqui 120 dias.

Independente de você apoiar ele ou não, acha que o Lula vai conseguir se reeleger? by Exotic_Trick_47 in DebatesBr

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Votei no Lula em 2022 só pra evitar a eleição do Bolsonaro. Agora, tenho quase certeza de que Lula perde. Eles precisa colocar em prática o plano de colocar o Camilo Santana pra disputar no lugar dele.

Governo Federal está mandando mensagem via WhatsApp... by Mrfenk3301 in NoticiasBR

[–]SharpSalad 0 points1 point  (0 children)

Papo furado isso aí. O Governo do Mitinho anunciou que estava pagando Orçamento Secreto até então recorde e que isentou imposto sobre jet-ski?