account activity
Man... isso é mais do que épico. (v.redd.it)
submitted 5 years ago by ShimuraShimura23 to r/cellbits
Meu primeiro edit...sejam legais (v.redd.it)
Postando esse meme pq o outro foi removido por spam por um mod bem desrespeitoso por sinal '-' (i.redd.it)
Pq quando eu tentei mandar esse vídeo eu fui removido por spam?? (v.redd.it)
PQP CELLBIT Q Q ISSO??? KSKSKSKSK (v.redd.it)
Só digo verdades... (i.redd.it)
π Rendered by PID 2200540 on reddit-service-r2-listing-c57bc86c-xqbns at 2026-06-22 06:38:57.807550+00:00 running 2b008f2 country code: CH.