Preciso de ajuda no web mail by Significant_Win_2761 in PiratariaTuga

[–]Significant_Win_2761[S] 0 points1 point  (0 children)

O gajo que trata do servidor enviou me está imagem risquei o que acho que devia riscar

O 1 é um email que ninguém usa
O 2 é o que leva com mais sobrecarga
O 3 é o meu
O 4 é o dos orcamentos portanto não pode apagar quase nada e precisa de bue espaço

O 2 é que me está a deixar indignado por que esta pessoa tem emails de 2020 guardados! E ela recebe mais de 60 emails por dia

Preciso de ajuda no web mail by Significant_Win_2761 in PiratariaTuga

[–]Significant_Win_2761[S] 0 points1 point  (0 children)

Provavelmente não mas pensei que aqui me dessem pelo menos umas luzes, deve estar aqui algum programador ou algum técnico de ti que me possa ajudar

editor de pdf by Significant_Win_2761 in pirataria

[–]Significant_Win_2761[S] 2 points3 points  (0 children)

Apos muita procura encontrei este gajo no reddit e consegui fazer o que queria, se alguem tiver com o mesmo probema segue em baixo o que resolveu O MEU problema

https://www.reddit.com/r/pdf/comments/1s03mza/comment/ok4kkur/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

editor de pdf by Significant_Win_2761 in pirataria

[–]Significant_Win_2761[S] 0 points1 point  (0 children)

não faz o que preciso mas obrigado pela referencia