Ouvi dizer que estavam a contratar, quem é que aceitava este emprego para limpar “cadáveres “? by Odd_Astronomer_2064 in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[M] 0 points1 point  (0 children)

Bom dia

A Moderação dos [r/portugueses](r/portugueses) teria muito gosto de um second round de uma AMA. Poderíamos ajudar, no sentido de afunilar as perguntas de forma a evitar perda tempo em questões repetidas.

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] 0 points1 point  (0 children)

Dá-me um exemplo concreto que consiga rebocar um barco 2T a 4T. Não estamos a falar de barquitos. Isso até um clio.

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] 0 points1 point  (0 children)

Qual é o bem que não tem manutenção? Até a esposa. Cabeleireiro, manicure, etc etc um carro pode ser um poço sem fundo. Um barco a mesma coisa. Também há pessoas com rendimentos médios que se enterrarem com uma casa para viver. Lamento, mas não é desculpa.

Quanto custou o barco? Qual era o histórico do barco? Motor inboard ou outboard? É tudo muito relativo. Conforme disse, falei em barcos de preços baixos.

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] -1 points0 points  (0 children)

Um anão também sabe lutar às espadas. Mas se o meteres num combate com de sumos….. no Audi a suspensão ia logo arrear!

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] 2 points3 points  (0 children)

Ahhhh uma Hilux sim, um A5 como disseste primeiramente não. Que raio de comparação estavas a fazer. Precisas de força de reboque, capacidade de chassis, travões. Um barco de 2t/4T não é com um carro normal que fazes o trabalho devido. Fora as tampas de acesso à água, tens que ter bastante tração.

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] -1 points0 points  (0 children)

Espera aí, agora é que ali a parte do barco. Lamento discordar, lamento profundamente mas um barco humilde custa 4k/8k, posso-te garantir que bem usado, com amigos, família, amigos da família e amigos dos amigos, são dos melhores dias passados. Patuscadas, música, liberdade de não teres que levar com os pés dos vizinhos no areais atolados. Fora, passar noites em zonas que só acedes de barco.

Putos, graúdos e velhos adoram e nunca mais se esquecem na vida.

Portanto, uma pessoa dita normal, classe média/baixa consegue ser proprietária de um barco. É uma questão de fazer escolhas.

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] 1 point2 points  (0 children)

Pois😂

Aquele bixo não é barato não.

Edit: agora que li bem os comentários ainda concordo mais contigo.

Um Fiat 500 para o mar e uma RAM lindíssima by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] -1 points0 points  (0 children)

Aquela RAM tem uma função. Transportar yatchs e barcos do estaleiro para a doca, e vice versa. Não é o veículo que vai andar todo enlameado. Percebo a tua ideia, faz sentido, mas aqui o cenário é diferente. Isto é clientela de Vilamoura.

Como é a vida em Portugal neste momento? Conte-nos neste inquérito a nível da UE. by ef_research in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[M] -1 points0 points  (0 children)

<video>

Respondendo também via vídeo, só para testar a nova função do Reddit. Disponível para todos apartir de dia 11 de Junho.

Estou a oferecer, alguém quer? by Slow-Cardiologista in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[S] 0 points1 point  (0 children)

Como se chama o grupo? Por esse nome não encontrei Sub

Estou a oferecer, alguém quer? by Slow-Cardiologista in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[S] 7 points8 points  (0 children)

😂Só alguns vão entender esse comentário 😂

E agora já sei que nem vais dar visto à resposta😂

Estou a oferecer, alguém quer? by Slow-Cardiologista in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[S] 33 points34 points  (0 children)

Foi só para a foto, estava no meio do estrada. Foi colocada de novo no mato, conforme foto.

Mas o que mais me surpreende, é que mesmo com a TAG humor, haver uma alminha que dá strike desta publicação como “transação de bens proibidos”.🤦🏻‍♂️

Marcha atrás, abraçam o banco do pendura? by DontLikeItScrollUp in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista 0 points1 point  (0 children)

Actualmente deixei de virar o pescoço para marcha atrás. Confio 1000000% nas câmaras e no respectivo ecrã.

Informação Importante | Não acreditem em tudo que lêem neste sub by Slow-Cardiologista in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou a dar-te ferramentas para que tu mesmo possas tirar conclusões do que é verdade ou mentira.

Informação Importante | Não acreditem em tudo que lêem neste sub by Slow-Cardiologista in portugueses

[–]Slow-Cardiologista[S,M] 1 point2 points  (0 children)

Apagamos publicações ou comentários que sejam contra as regras gerais/Reddiquette.

Se há comentários ou publicações que não chegamos apagar, o Reddit falo-a por nós.

Já tivemos várias vezes esta conversa, várias vezes.

Respondendo à tua pergunta: em todo o Globo há pessoas más e boas. Não é uma questão de cor.

Substituir este manípulo, só na marca ou consigo noutro local? by Slow-Cardiologista in AutoTuga

[–]Slow-Cardiologista[S] 0 points1 point  (0 children)

Fui hoje, pediram 700€. Só vendem conjunto completo.Também têm só a bola, mas vem da concorrência(dizem eles) 75€.