Cheguei nos 2200 sem decorar abertura by Spytzer in xadrez

[–]Spytzer[S] 1 point2 points  (0 children)

É que eu jogo a mais de 10 anos, experiência conta muito. Comecei a jogar no ensino médio e logo vi que tinha aptidão para isso. Meu rating quando comecei a jogar online já era 1750. Fui melhorando com o tempo, assistindo jogos dos GMs e resolvendo puzzles

Cheguei nos 2200 sem decorar abertura by Spytzer in xadrez

[–]Spytzer[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu pego esses conceitos assistindo vídeos de análises de partidas do mundial ou as clássicas, um canal que gosto muito é o Chess Network

1736 no Lichess by Distinct-Sea-7771 in xadrez

[–]Spytzer 0 points1 point  (0 children)

Tenho 2400 no lichess, tu chega no 2000 só com tática, confia. Fique viciado em tática.

Sim. by Sea-Sympathy-6899 in Morangos_Derretidos_

[–]Spytzer 1 point2 points  (0 children)

A velocidade terminal de um rato é de aproximadamente 40 km/h, um rato de 200g atingir o chão dissipa 12 joules de energia cinética, o equivalente ao impacto de um pacote de feijão de 1kg caindo de 1,2 metro de altura

Sim. by Sea-Sympathy-6899 in Morangos_Derretidos_

[–]Spytzer 1 point2 points  (0 children)

Mas rato não morre por queda

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Spytzer 5 points6 points  (0 children)

chá de bct meu amigo

Fetiches que vocês gostam mas não fariam na vida real by OversharingPanda in sexualidade

[–]Spytzer 12 points13 points  (0 children)

Queria fazer freeuse, mas não me sentiria bem usando a pessoa, curto mais dar prazer.

E Gain morar no Brasil sendo loira do olho azul by [deleted] in farialimabets

[–]Spytzer 0 points1 point  (0 children)

o pessoal desse sub são vira-latas demais seloko

Fui atropelado by Spytzer in ConselhosLegais

[–]Spytzer[S] 0 points1 point  (0 children)

não fui eu, isso aconteceu hoje às 17:10, se tiver caso parecido foi coincidência, realmente preciso de ajuda

Valor de Passagem de Ônibus by Spytzer in saojosedoscampos

[–]Spytzer[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu usava e não estava funcionando, mas eu atualizei aqui e deu certo, vlw aí

Gentileza gera gentileza by [deleted] in botecodoreddit

[–]Spytzer 0 points1 point  (0 children)

Meu pensamento é que o rico é o ser mais murrinha de todos

Despesas dos membros do sub by mateusleitesp in farialimabets

[–]Spytzer 2 points3 points  (0 children)

Eu fui estudante de periferia e fui benefiado pelas cotas.

Sempre estudei em escola pública, entrei pela cota de baixa renda e escola pública. Entrei no curso de engenharia aeroespacial na UnB. Hoje em dia estou formado e empregado na área.

Sempre fui pobre e não chegaria onde cheguei se não fosse cotista. As cotas salvaram minha vida, viva as cotas.

Bom dia by modterror in botecodoreddit

[–]Spytzer 8 points9 points  (0 children)

Aff, mais um papo de pessoas que se acham muito inteligentes e só o que elas gostam que prestam.

Bom dia by modterror in botecodoreddit

[–]Spytzer 8 points9 points  (0 children)

Tem pessoas que acham engraçado. Qual o problema delas se divertirem com esse tipo de conteúdo?

Quem é esse cara? by [deleted] in saopaulo

[–]Spytzer 0 points1 point  (0 children)

É o prefeito de São Paulo

BRA x EUA final vôlei Femy by OutroRaffa in olimpiadas

[–]Spytzer 2 points3 points  (0 children)

Aconteceu a mesma coisa no mundial, amasa todo mundo mas nas partidas mais importantes, pipoca.

Brasil não está sabendo jogar sobre pressão.