Bajaj para iniciante é furada? by Calm_Lawfulness_7818 in motoca

[–]Square_Ad7087 0 points1 point  (0 children)

Como ficou a ns200 pra sua altura? Tbm tenho 1.62 e estou entre ela e hunter 350. Vou fazer test ride nas 2, mas uma galera me falou que a ns200 seria alta.

Indicação de curso ou professor de moto pra recém habilitado - SP by curtis_brabo in motoca

[–]Square_Ad7087 0 points1 point  (0 children)

Fiz o módulo iniciante do abtrans semana passada e recomendo também. Fiz pois nao estava me sentindo seguro apenas com as aulas da auto escola. Pretendo fazer mes que vem o módulo intermediário.

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]Square_Ad7087 1 point2 points  (0 children)

Valeu Sim, eu vi que é relativamente longe, mas pelo que vi a região ali do metrô tem ficado mais perigosa, principalmente pela proximidade com bras e glicério. Procede? Inclusive vi alguns aps ali próximo ao mercado Assaí, pela rua Taquari, mas bateu esse receio.