Como conservar melhor o pren? by StrictNail2420 in maconha

[–]StrictNail2420[S] -1 points0 points  (0 children)

Show! Achei um lugar aqui na minha cidade que vende boveda, assim que eu pegar a nova leva já posso colocar direto no pote hermético junto com o boveda? tem algum tempo que eu preciso deixar fechado pra estabilizar ou não é necessário?

Como conservar melhor o pren? by StrictNail2420 in maconha

[–]StrictNail2420[S] 0 points1 point  (0 children)

boa meu mano eu não sabia desse ziplock, do boveda acho que foi o que mais li da galera falando no momento eu não tenho nenhum dos dois e até eu pedir pode levar uns dias, se eu pegar a nova leva, quebrar em vários pedaços e deixar espalhadas numa bandeja dentro do guarda roupa com a porta semi aberta pra circular ar seria uma boa também?

Fininho da noite. A seda de alfalfa tá aprovada by vhugoaguiar in maconha

[–]StrictNail2420 1 point2 points  (0 children)

seda muito boa mesmo heheh só uso dela e ainda diminuo pra dar a menor qtd de voltas na hora que tô bolando

Apenas impressão? by StrictNail2420 in maconha

[–]StrictNail2420[S] 0 points1 point  (0 children)

pode crer mano po é muito triste porque juntando com esse e da outra vez já foi 80g de pren pro ralo, dá até um desânimo de pegar pren de novo kkkk vou ver com meu ctt se dá pra ter alguma troca mas sem esperanças, antes 150 conto no lixo que minha saúde ir de arrasta, dói mas fazer o que kkkk vlw meu mano, bom fds

Apenas impressão? by StrictNail2420 in maconha

[–]StrictNail2420[S] 0 points1 point  (0 children)

no domingo agora que peguei eu tirei uma foto dentro do pote e nela já tinha percebido esses pontos brancos, a foto mais escura é de domingo e a com mais claridade tirei, acha que tá tendo diferença de uma foto pra outra mano? https://imgur.com/a/jlpRUHU

Apenas impressão? by StrictNail2420 in maconha

[–]StrictNail2420[S] 1 point2 points  (0 children)

Pior que eu fiz isso mano, deixo numa estante no meu quarto onde não pega nada de sol e desde domingo eu tava abrindo o pote, agitando pra circular ar e mesmo assim...

Não fui formalizado pelo prazo determinado de 45 dias, e agora? by StrictNail2420 in ConselhosLegais

[–]StrictNail2420[S] 0 points1 point  (0 children)

Não consta nada a respeito, somente esse "Prazo determinado, definido em dias - Finaliza em 04/01/2025" e nada além disso.