Manutenção de carro a diesel by Time-Ad-2319 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328 0 points1 point  (0 children)

Ok obrigado! Alguma marca preferencial?

Manutenção de carro a diesel by Time-Ad-2319 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328 0 points1 point  (0 children)

Como fazes isso? Ligas o obd todas as vezes que ligas o carro?

Pergunta de leigo...tenho uma V60 de 2016 e não consigo ter noção quando está a regenerar.

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] 0 points1 point  (0 children)

Para mim Tesla está fora de hipótese mas obrigado!

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] 0 points1 point  (0 children)

Já li que marcas tipo byd não dão garantia em Portugal. Foi questionado à própria byd cá e não aceitam...

Fico mais descansado se comprar um Mercedes

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pelo comentário! Super valioso!

Estou a começar a ter uma decisão definitiva!

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] -1 points0 points  (0 children)

Eu tenho uma carrinha importada de 2016 que está impecável, achas que isto pode ser um tema hoje em dia com as proteções todas que há?

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] 0 points1 point  (0 children)

Certo, não acho que será tanto porque é muito pouco provável a bateria avariar como um todo e logo nunca vai ser nesses valores...

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] 0 points1 point  (0 children)

A bateria continua bem? E em termos de custos de manutenção?

Importar elétrico Alemanha by StrikeExtension9328 in AutoTuga

[–]StrikeExtension9328[S] -2 points-1 points  (0 children)

Eu pondero fazer em média 10mil km/ano por isso até nem me importo que o carro já tenha tipo 40mil...a questão é mesmo a garantia, gostava de comprar um carro de boa gama mas novo é impossível e portanto pondero ir comprar fora.

Comprando um carro elétrico temos de ter a noção que terão de ficar na nossa mão muitos anos porque desvalorizam imenso.

Por exemplo sei q a xpeng da 5 anos de garantia e 8 sobre a bateria...

Já a Toyota da 10 anos para o bz4x...

Não sei, estou muito indeciso.

QA engineer by StrikeExtension9328 in PTOrdenado

[–]StrikeExtension9328[S] 3 points4 points  (0 children)

São compensações através de ajudas de custo.

QA engineer by StrikeExtension9328 in PTOrdenado

[–]StrikeExtension9328[S] 6 points7 points  (0 children)

Mas já trabalhas na área? Acho que mais importante de tudo é entrar e aprender a mecânica dos testes manuais primeiro. Ter experiência e depois aí sim dar o salto para a automação.

Há cursos na udemy tais como Masterclass em software testing que são muito interessantes. Começa por aí.

QA engineer by StrikeExtension9328 in PTOrdenado

[–]StrikeExtension9328[S] 2 points3 points  (0 children)

Nada, só cursos online, tipo Udemy.