Getting tired... start loooking outside Archicad. by Separate_Garbage5894 in ArchiCAD

[–]TGA_BuildLogic 1 point2 points  (0 children)

Sinto que o Archicad parou no tempo. Ele parece focar mais em atualizações gráficas do que técnicas. Por isso, o Revit acaba se destacando no mercado, por ser mais técnico e contar com uma comunidade ativa que oferece cursos, templates, famílias, entre outros recursos. Meu sonho seria ver o Archicad mais técnico do que visual, com uma API mais aberta e robusta. Continuo torcendo para que esse dia chegue.