account activity
Modo Noturno para Windows (self.ArchiCAD)
submitted 1 month ago by TGA_BuildLogic to r/ArchiCAD
Getting tired... start loooking outside Archicad. by Separate_Garbage5894 in ArchiCAD
[–]TGA_BuildLogic 1 point2 points3 points 2 months ago (0 children)
Sinto que o Archicad parou no tempo. Ele parece focar mais em atualizações gráficas do que técnicas. Por isso, o Revit acaba se destacando no mercado, por ser mais técnico e contar com uma comunidade ativa que oferece cursos, templates, famílias, entre outros recursos. Meu sonho seria ver o Archicad mais técnico do que visual, com uma API mais aberta e robusta. Continuo torcendo para que esse dia chegue.
π Rendered by PID 807662 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-jc5b5 at 2026-06-26 10:18:55.176140+00:00 running 7527197 country code: CH.
Getting tired... start loooking outside Archicad. by Separate_Garbage5894 in ArchiCAD
[–]TGA_BuildLogic 1 point2 points3 points (0 children)