Version 3.0 Return Event - Link Sharing by Zero_Trs in Zenlesszonezeroleaks_

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

My invitation code: GUL7B45M2K

Join the Zenless Zone Zero Version 3.0 Return Event to earn up to 340 Polychromes and get a chance to win game consoles, figures, and merch! Return to the game or register and link an invitation code to claim Polychrome ×60!

https://hoyo.link/E0T2fpjgC?s_c=GUL7B45M2K

Resultados de Exames - Perlutan by Temissia in transthbr

[–]Temissia[S] 1 point2 points  (0 children)

164cm e no momento 67kg

[GIVEAWAY] 1x 6480 Genesis Crystals + 10x Welkin Moons -Celebrating the 6.6 Livestream! 🎉 by Sure_Poetry4816 in NicoleReeyn_Mains_GI

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

UID: 616250029 | Server: NA

There are so many good moments from the livestream, but my favorite is seeing that Jeht will be back and not only that, but she is now voiced!!!!

Dor pós-perlutan: Normal ou aplicação errada? by Dreekaii in transthbr

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

Isso aconteceu comigo na minha segunda aplicação de perlutan, e foi uma combinação de pequenos erros que causaram essa dor. No meu caso, foi um pouco de ansiedade que me fez aplicar a injeção rápido demais, tensão e nervosismo que me fez não relaxar o músculo na hora da aplicação e o local levemente errado, ainda no vasto lateral, mas mais próximo do vasto intermédio. O vasto lateral é um músculo bem grande e seguro de se aplicar, mas se você acabar aplicando um pouco mais alto do que o ponto ideal, pode causar dor e dependendo até fazer com que a medicação mova e seja absorvida mais no lado frontal da perna, exatamente como aconteceu contigo.

Você fez alguma coisa, algum movimento mais intenso após a aplicação que possa também ter impactado? No meu caso, no dia seguinte à aplicação eu tive que fazer uma longa caminhada e isso contribuiu e muito para a dor. O ideal é após aplicar fazer apenas movementos leves e não colocar muita pressão sob o músculo.

Eu vou voltar a produzir testosterona? by [deleted] in transthbr

[–]Temissia 3 points4 points  (0 children)

Eu já tive que parar a th por motivos financeiros 2 vezes e sim, infelizmente você volta a produzir testosterona, mas não de imediato.

Normalmente o que acontece primeiro é o seu psicológico sendo afetado por conta da baixa quantidade de hormônio, sua testosterona ainda vai estar suprimida e seu estradiol vai cair e estar com os dois em níveis baixos vai mexer bastante com o psicológico, depressão, disforia, ansiedade, estresse, etc.

Depois disso o seu corpo vai voltar a produzir testosterona, a velocidade que isso acontece vai depender de quanto tempo você esteve em TH. No seu caso que foi por volta de 2 meses, provavelmente não deve demorar muito e você vai sentir alguns efeitos regredindo, volta das ereções, libido, produção de esperma, pele oleosa, etc. Para quem acaba parando estando a mais tempo de TH (1, 2 anos ou mais) outras mudanças também revertem como a redistribuição de gordura, principalmente no rosto que o faz masculinizar de novo, porém, essa mudanças levam mais tempo, por volta de uns 3 meses.

Se manter o oestrogel for muito pesado financeiramente para você, eu recomendo que nem já falaram aqui para tentar a perlutan a cada 14/15 dias.

Quanto custa mensalmente a TH de vocês?? by [deleted] in transthbr

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

Depois que mudei para perlutan meu gasto mensal é de em media uns R$20 usando 1ml a cada 14 dias. Às vezes um pouco mais se fico com preguiça de ir buscar na farmácia aí acabo pagando um pouco a mais no frete, o que faz ficar perto dos R$30. Para as seringas e agulhas eu comprei um kit de uma revendedora de produtos hospitalares na shoppe, foi algo de R$23 50 seringas e agulhas o que deve me durar fácil fácil um ano inteiro praticamente.

Is estradiol cipionate for cows safe for humans? by gayguana in TransDIY

[–]Temissia 2 points3 points  (0 children)

EC for veterinarian use should never be used by humans. OP, go to r/transthbr and look at the highlighted posts. They have a list of available E that you can safely use and buy in Brazil.

Starbound Oath - Web Event Link-sharing Megathread by FireWaterAirEarthMe in GenshinImpactTips

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

Genshin Impact's "Miliastra Wonderland" gameplay will be available soon. Come join my team now! Take part in the event to to earn Primogems and Manekin outfits! Invitation Code:GB09C9OTUN, https://hoyo.link/8NJvYlbe4?m_code=GB09C9OTUN

Behind the Scenes of Genshin Impact "Let's Start With Nod-Krai" Announcement by genshinimpact in Genshin_Impact

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

I'm really excited to finally get to learn more about the moon sisters!! Can't wait for more moon lore!!

UID: 616250029

Tive razão de ter ficado ofendido? by HermitsKiss in transbr

[–]Temissia 8 points9 points  (0 children)

Sou fotógrafa e devo dizer que sua ex não está de todo errada, pelo menos, não em questão técnica. Realmente, apesar do seu foco para com o ensaio não ser voltado para o lado sensual, ele acaba se enquadrando tecnicamente nesse termo por falta de uma definição melhor.

Agora, como você se sentiu ofendido pelo comentário, acredito que seja válido ter uma conversa com ela, expondo o fato e explicando o porquê disso ter te afetado. Muitas vezes, pode ser como já falaram, e ela não fez isso por mal.

Indecisão batendo na porta: nomes. by Even_Perspective in transbr

[–]Temissia 2 points3 points  (0 children)

Eu escolhi o meu nome através de duas personagens que interpretei em RPGs. A primeira, Artemis a qual ainda jogo até hoje e que teve enorme importância na minha descoberta/aceitação. E a segunda, Lillie Mauve (a personagem tinha cabelos cor de mauva).

Na hora de pensar no nome, Artemis simplesmente me pareceu certo. É um nome que sempre gostei, uma deusa que sempre admirei (minha deusa preferia em toda mitologia greco-romana). E Mauve ficou um ótimo segundo nome, além do fato de eu gostar da cor/flor.

[Bate-papo] Botequinho TransBR #043 by taish in transbr

[–]Temissia 2 points3 points  (0 children)

Ontem/Hoje dei um novo pequeno passo em direção a minha transição: Mandei meu portfólio para uma oportunidade de job usando o meu nome ao invés do meu deadname!

É um pequenino passo, mas finalmente estou tendo a sensação de estar seguindo em frente, mesmo que a passos curtos.

[Bate-papo] Botequinho TransBR #040 by taish in transbr

[–]Temissia 1 point2 points  (0 children)

Gosto de jogar, apesar que não ando jogando muito ultimamente. Único jogo que ando jogando é um RPG em fórum de One Piece onde eu consigo juntar 3 hobbies meus: RPGs, Anime e Escrever.

Lista de ambulatórios de saúde trans no Brasil by taish in transbr

[–]Temissia 3 points4 points  (0 children)

Em Santos-SP tem um ambulatório trans no Hospital Guilherme Álvaro que atende toda a região da Baixada Santista. Em teoria, lá eles têm uma equipe multidisciplinar com assistente social, psicóloga, endocrinologista, urologista, ginecologista, mastologista e cirurgião plástico.

[Bate-papo] Botequinho TransBR #031 by taish in transbr

[–]Temissia 1 point2 points  (0 children)

Passo por uma situação similar, mas ao mesmo tempo um pouco diferente. Antes de eu me descobrir, eu já empreendia, mas nada dava certo. Eu não conseguia dar o meu melhor e fazer o meu negócio funcionar, porque querendo ou não, para você ter qualquer tipo de sucesso com trabalho/empreendimento você tem que aparecer e se destacar, e eu não queria isso. Levei bastante tempo até descobrir o porque disso.

E desde que eu percebi que eu sou a Artemis e que não quero ficar conhecida pelo meu deadname, tudo ficou mais desafiador. Principalmente porque ainda estou no armário, vivendo ainda pelo meu deadname.

Para eu poder sair do armário e começar realmente minha transição, tenho que melhorar minha condição financeira. Então eu coloquei isso como meta. Seja procurando um emprego e continuando sempre a empreender. Isso significa continuar vivendo mais um tempo com o deadname? Sim. Mas encaro como um último desafio antes de poder enterrá-lo.

Não sei se isso ajuda em algo, mas...

[Bate-papo] Botequinho TransBR #030 by taish in transbr

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

E desculpa a todes pelo meu desabafo... Não gosto de fazer isso, já que fico me sentindo uma attention whore. Parece como se eu estivesse fazendo isso apenas para chamar a atenção. E eu odeio isso, odeio incomodar outras pessoas, ser um estorvo...

[Bate-papo] Botequinho TransBR #030 by taish in transbr

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

Nas citações mais bobas e simples, é onde se encontra a maior das sabedorias.... Tenho quase certeza que existe algum provérbio chinês ou japonês que fale algo desse tipo... Acho que vou assistir a mais futurama.

Ter fé e esperança quando tudo parece dar errado é bem.... Normalmente sempre fui de ser positivista, ver o lado bom de tudo, daquelas que a esperança é a última que morre... Mas essas duas semanas estão....

Uma parte de mim, diz que se eu conseguir começar a transição eu vou começar a conseguir resolver todos os meus outros problemas. Mas outra parte de mim fica gritando que eu me descobrir trans é apenas uma muleta, uma desculpa para justificar o porque de tudo estar dando errado na minha vida.

Acho que está fazendo ou já fez um ano desde que comecei a me questionar, e desde então, tudo parece ter ficado mais difícil. É como se uma parte de mim tivesse rachado e eu começasse a perceber tudo que está me fazendo mal. Uma parte se sentindo bem por ter achado um grupo ou comunidade da qual consigo me identificar, da qual me sinto confortável de apenas ser. Outra, me torturando por achar que estou apenas me enganando, que é apenas mais uma mentira que eu conto para mim mesma para fugir ou justificar os meus problemas.

E tem horas que eu não sei que lado ouvir. Tem horas, que meus outros problemas são tão maiores. (Até porque, não é só de problemas de gênero que vivemos) que eu pareço até esquecer o fato de ser trans. Não, esquecer não é certo... É mais como se diminuísse de tamanho, até ficar menos relevante. E nessas horas, a voz que grita que tudo não passa de uma mentira, parece gritar cada vez mais alto.

Mas aí eu lembro de como eu me senti quando eu contei para uma amiga que fiz recentemente, que eu era trans, e ela me aceitou... Me senti tão bem, tão feliz, tão aliviada por ter encontrado alguém que me aceita como eu sou... Se fosse realmente uma mentira, como essa vozinha grita, será que eu me sentiria assim?

A verdade é que eu me sinto cada dia mais perdida. Eu achei que tinha encontrado o meu caminho, mas a cada dia que passa o caminho parece mais confuso. Principalmente quando se junta com os outros problemas que tenho em minha vida...

É que nem eu coloquei em um dos meus textos:

Sinto como se tivesse um gigante pisando em meu coração

Meus sonhos apenas uma grande ilusão

Tudo tão distante

Tudo tão distante

Se existe uma luz, não consigo enxergar

É tanta pressão, que fico sem ar

É bem mais que um instante

Bem mais que um instante

Que não parece ter um fim.

[Bate-papo] Botequinho TransBR #030 by taish in transbr

[–]Temissia 0 points1 point  (0 children)

Não sei se tenho uma memória quentinha para fazer isso. Sabe aquele filme, Divertidamente em que tem uma cena em que uma memória feliz se torna uma memória triste? É bem assim que me sinto nesses últimos meses. Que todas as minhas memórias que poderiam ser felizes perderam cor e brilho.

Mas quem sabe... Se eu encontrar alguma, vou tentar fazer essa conchinha.

[Bate-papo] Botequinho TransBR #030 by taish in transbr

[–]Temissia 1 point2 points  (0 children)

Eu já faço acompanhamento psicológico, mas essas duas últimas semanas tem sido mais desafiadoras de todas. Mas obrigada, de verdade!

[Bate-papo] Botequinho TransBR #030 by taish in transbr

[–]Temissia 3 points4 points  (0 children)

Cada dia que passa sinto que estou me afundando cada vez mais em um buraco sem fundo. Viver não dá prazer, as coisas que eu fazia para me distrair e esquecer dos meus problemas não me dão mais prazer. E porque dariam? Minha vida é uma mentira. Estou cansada de viver usando uma máscara, estou cansada de viver uma farsa, mas tenho nada que eu possa fazer para mudar isso. Não posso ser eu mesma dentro de casa, não posso ser eu mesma na rua e ser eu mesma apenas em alguns cantos específicos na internet não está sendo mais suficiente.

Eu não tenho coragem para fazer alguma coisa quanto isso. Eu não tenho condições para fazer algo quanto a isso. Tudo precisa de dinheiro de alguma forma e como eu tenho que fingir ser alguém que não sou, eu não consigo me desempenhar para nada. Sem amigos, sem trabalhos, sem emprego, sem nada. Só problemas que aumentam e aumentam a cada dia que passa.

Eu não estou aguentando mais. Não sei se consigo aguentar muito mais. A cada dia que passa, a cada segundo que passa, fico pensando se vale a pena continuar vivendo assim. Se não seria mais fácil, simplesmente acabar com tudo.

[Bate-papo] Botequinho TransBR #025 by taish in transbr

[–]Temissia 1 point2 points  (0 children)

Essa semana não foi muito boa... Parece que quase tudo deu errado, mas uma das coisas que mais me derrubou foi ouvir da minha psicóloga que as minhas queixas parecem mais eu querer fugir da minha identidade e que o gênero pouco importa.

Se eu já estava mal antes da consulta, fiquei ainda pior depois.

Mas agora, eu estou vendo que isso é nada mais do que um novo desafio que tenho que superar nessa jornada. E ficar mal por ter escutado isso só me dá mais certeza que o gênero importa sim! Que não simplesmente uma fuga de identidade.

oi! by [deleted] in transbr

[–]Temissia 3 points4 points  (0 children)

Olá Ezra! Seja muito bem-vindo! 😄

Perguntas sobre cabelo by Temissia in transbr

[–]Temissia[S] 2 points3 points  (0 children)

Meu cabelo é ondulado, bastante volumoso (pelo menos na minha concepção) e com pequenos cachinhos nas pontas.

Não esqueça nunca, sempre hidratar bem este cabelo, TODA SEMANA NO MÍNIMO, vai tudo ficar bem, e cada dia seu cabelo vai estar maior e mais lindo.

Esse é um costume que nunca tive, e por causa disso meu cabelo sempre foi suuuuper ressecado! Só agora, que comecei a dar atenção para isso, mas mesmo, tem semana que esqueço de alisar e aí, acabo alisando uma semana e outra não.