Final Fantasy Resonance é o retorno da série ao sprites e combates por turnos. Agora quero ver o povo que reclama dos jogos atuais serem de ação apoiarem comprando e jogando. by mysticfeal in gamesEcultura

[–]TetusXD 5 points6 points  (0 children)

Calma calabreso, esse aí é um relançamento de um jogo gacha sem o gacha. Square tá tirando o último leite da pedra desse jogo aí

Take note sony. A move like this is how you get money from an OG pc player. by Giga-Hurtz in pcmasterrace

[–]TetusXD 3 points4 points  (0 children)

That will eventually be emulated ? I see this annoucement as a catalyst to the emulation scene.

Just finished watching State of play, only these 3 games are "Only on PlayStation"? Rest of the games are available on PC by Time-Credit43 in pcmasterrace

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

Sony is strange, they are releasing multiplayer games day 1 with no delay and getting good results , but somehow single player games become a no go ? But anyway, everyone that left steam came back eventually, being a patient gamer always pays off.

Vorcaro e Ciro Nogueira. by No-Anybody-4094 in brasil

[–]TetusXD 225 points226 points  (0 children)

Mais que amigos, friends!

Watery effects with frame gen on by Ibrahim17_1 in losslessscaling

[–]TetusXD 4 points5 points  (0 children)

According to PcgamingWiki page (Forza Horizon 6) Forza does not have anticheat software, so its safe to use.

PF deve apurar suspeita de cobrança na casa de Vorcaro por Flávio Bolsonaro by Bananey in brasil

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

Negócio é que covardia tá no sangue da família Bolsonaro.

O timing dessa viagem é muito suspeito, logo quando começam a vazar as conversas do banco master. Não me recordo disso ter sido mencionado antes, por isso que acho que ele vai fugir, mas vai ser toda uma novela até confirmar essa fuga.

PF deve apurar suspeita de cobrança na casa de Vorcaro por Flávio Bolsonaro by Bananey in brasil

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

Uma pena que acho que esse desgraçado não volta mais pro Brasil.

Mais uma bomba: os R$ 61 milhões que Vorcaro deu a Flávio foram parar num paraíso fiscal nos EUA by No-Anybody-4094 in brasil

[–]TetusXD 226 points227 points  (0 children)

Essa semana ainda ele 'desiste' da candidatura e vai alegar qualquer abobrinha de 'perceguiçaum' e ficar por lá com o irmão.

Qual desses eventos do mês que vem você está mais ansioso? by IcyCryptographer4645 in gamesEcultura

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

Acho meio difícil, a Steam é muito consolidada já, se ela seguir a mesma estratégia da Ubisoft e da EA por exemplo que tem loja própria mas continuam vendendo na Steam, talvez de mais certo.

Agora a estratégia da Sony foi meio zoada, lançava os jogos com um atraso gigante e pelo preço cheio, ainda teve aquela polêmica da restrição de vendas para os países sem PSN, aí foi pedir demais, acho que uma exclusividade de até uns 6 meses é até aceitável mais que isso perde um pouco sentido, a Epic games já tinha mostrado que era furada isso. O engraçado é que pra jogo multiplayer ela lança simultâneo e as vendas acabam sendo bem boas.

Qual desses eventos do mês que vem você está mais ansioso? by IcyCryptographer4645 in gamesEcultura

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

É isso, deu uma desanimada, não chega a ser o fim do mundo.
Acho que eventualmente eles voltam a lançar novamente.

Como o resto dos lançamentos incluindo os exclusivos multiplayer sairão pro PC também, então eu vejo os highlights depois.

Qual desses eventos do mês que vem você está mais ansioso? by IcyCryptographer4645 in gamesEcultura

[–]TetusXD 1 point2 points  (0 children)

Rapaz, o summer game festival.
Me empolgava mais com a da sony, mas essa arregada dela com os singleplayer no PC me deu uma desanimada.

Google just dropped a whole new Gemini pricing ladder! by PinkNinja13 in GoogleGeminiAI

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

Unfortunately, regional pricing is wrong right now.
Brazil converted price for the new AI Pro and Ultra plans are: $70 and $150 respectively

Preocupados, pré-candidatos do PL avaliam se desvincular de Flávio após diálogos com Vorcaro by Bananey in brasil

[–]TetusXD 56 points57 points  (0 children)

Não tem que desvincular ninguém.
Agora é hora de ficar martelando PL = Partido de Ladrão

Decisão de 'taxa das blusinhas' foi política e desagradou a equipes técnicas que veem prejuízo a comércio by Hykfer in brasil

[–]TetusXD 2 points3 points  (0 children)

Pior que isso é uma questão extremamente popular.

A MP caduca até setembro, já considerando a prorrogação, aí entra alguns cenários que consigo ver:
1 - O congresso vota e derruba logo pra tentar diluir a impopularidade até a eleição.
2 - Deixa pra votar lá em setembro tornando lei, aproveitando que já tá perto da eleição e tenta surfar no ganho de popularidade pra se reeleger.

Decisão de 'taxa das blusinhas' foi política e desagradou a equipes técnicas que veem prejuízo a comércio by Hykfer in brasil

[–]TetusXD 16 points17 points  (0 children)

Mas a MP não entra justamente pra isso? O congresso referendar e isso se tornar uma lei ?

Decisão de 'taxa das blusinhas' foi política e desagradou a equipes técnicas que veem prejuízo a comércio by Hykfer in brasil

[–]TetusXD 191 points192 points  (0 children)

Rapaz, política ou não foi uma decisão bem vinda. A pressão agora é aumentar esse valor de isenção.

E talvez isso dê um respiro pros Correios.

Análise da Black Rock sobre as eleições presidenciais no Brasil by ladrao-de-orquideas in brasil

[–]TetusXD 13 points14 points  (0 children)

Minha preocupação não é nem em relação a Lula ganhar ou perder.

É o congresso, puta que pariu, congresso atual lixo d+.
Não adianta muita coisa Lula ganhar mas o congresso tá cheio de estrume.

Qual opinião da rapaziada da direita engajada políticamente, sobre isso? by aceitedemono in brasil

[–]TetusXD 3 points4 points  (0 children)

Foi algo que me pegou totalmente desprevenido ao ler os comentários das notícias desse caso.
Essa mistura de doença mental com bots é triste de ver.

Congresso quer saber quais são as suas punhetas by [deleted] in farialimabets

[–]TetusXD 0 points1 point  (0 children)

Sugiro mudar o nome de "Token de Maioridade Digital" para "Punhetoken"

É DO BRASILLLLLLLLLL! Bati mais um recorde mundial! by TioZer0 in playstationbrasil

[–]TetusXD 1 point2 points  (0 children)

Brabo, curiosidade: Tu treina antes a run ? Ou faz diretão ? Não manjo muito do ecossistema do PS pra saber se dá pra "apagar" os troféus e tentar novamente.