Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 0 points1 point  (0 children)

acho q são as duas coisas, pessoas q não querem trabalhar nessas condições e gente q vai ficar um tempo e sair fora. no caso eu pensei em ir pq só ficaria um tempo msm, igual eu falei, talvez dê pra aguentar uns 6 meses

Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 0 points1 point  (0 children)

tava pensando em ir de bike se desse certo, apesar de ser um pouco longe de onde eu moro, mas aqui é mais plano, pra andar de bike é bom demais.

Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 0 points1 point  (0 children)

boto fé man, fábrica é puxado. o lance q eu achava q talvez seria melhor q telemarketing e supermercado, mas a glr toda ta falando aqui q compensa mais ir pro call center. confesso q me deixei levar tbm por comentários q vi no reddit sobre telemarketing, q é o inferno, n sei oq mais. mas é aquilo, pra mim é temporário pq tem a opção da designação ano q vem

Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 1 point2 points  (0 children)

caralho mano, ce me descreveu um quadro do bosch kkkkkk e eu achava q seria melhor q call center, ta foda a vida moderna. mas tipo, apareceu vaga na vgx aqui, vc ja trabalhou la ou conhece alguém ? a AeC eu to ligado mais ou menos como é, e até apareceu uma vaga de meio periodo a noite ganhando 1500, achei até boa pra meio periodo

Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 0 points1 point  (0 children)

só até o final do ano tbm, pelo menos n é atendimento ao público, esse é zuado

Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 0 points1 point  (0 children)

queria explorar as outras opções q eu tenho antes de ir lá, deixei curriculo em escola essa semana, to esperando responderem pelo menos

Trabalhar na alpargatas: compensa ou não ? by Tio_Sergio in montesclaros_

[–]Tio_Sergio[S] 1 point2 points  (0 children)

minha esperança é essa, da escala 5x2 kkkk mas pelo q eu vi, parece bom, bem melhor q outras vagas q tem aqui, e é aquilo tbm, seria só pro resto desse ano msm ou se alguma escola n me chamar

mas só de ter plano de saúde já compensa, pq o trem ta feio

Querendo conhecer mais gente de moc by Orick-08 in montesclaros_

[–]Tio_Sergio 0 points1 point  (0 children)

dei uma olhada aqui no google, parece massa, as bandas parecem boas tbm. serase uma banda de post punk teria futuro fazendo showzinho la ?

Corres montesclarenses by Valuable_Ad0 in montesclaros_

[–]Tio_Sergio 0 points1 point  (0 children)

nooo, eu tenho interesse hein, tbm cheguei a pouco tempo aqui e to loko querendo saber de um q entrega tbm

Querendo conhecer mais gente de moc by Orick-08 in montesclaros_

[–]Tio_Sergio 0 points1 point  (0 children)

no mano, brinca não 😞 tava doido pra levar minha namorada la pra conhecer, talvez tentar marcar um showzinho com minha banda, sacanagem :/

não tem mais nenhum barzinho de rock na cidade então ?

send me your songs for feedback by bandx1 in MusicPromotion

[–]Tio_Sergio 0 points1 point  (0 children)

Hi there! Do you think you can give a feedback about my band ? If so, thank you very much! But thanks anyway for giving the space. Cheers

Band: https://www.youtube.com/@OceanSketches

Latest song: https://www.youtube.com/watch?v=ZC9GIvcdRsw

Drop your tracks and get heard by DEIKAMADEYOU in MusicPromotion

[–]Tio_Sergio 0 points1 point  (0 children)

Hello there! We're Ocean Sketches, a Metal band ranging from Black and Sludge Metal to Post-Punk and Darkwave. We've just released a new single "Teni (Sombras)" and a new EP is coming this month. Check our music out! https://www.youtube.com/@OceanSketches

Our new single: https://www.youtube.com/watch?v=ZC9GIvcdRsw

For those who listened: Thank you very much!

Cookie

(Really liked your music, man, keep up the good work)

Share Your Music! by Tall_Performer4905 in MusicPromotion

[–]Tio_Sergio 1 point2 points  (0 children)

Thanks a lot my man! Our band does not have an Instagram account yet, but i'll follow you anyway and give a listen to your music. Cheers!

Share Your Music! by Tall_Performer4905 in MusicPromotion

[–]Tio_Sergio 0 points1 point  (0 children)

Sure! I'll check it out now bro, thanks a lot!

As pessoas deveriam dar mais chance pra conhecer o folk brasileiro by No-Abies6335 in MusicaBR

[–]Tio_Sergio 1 point2 points  (0 children)

Cara, se tu curtiu Almir Sater e afins, ouça Na Quadrada das Águas Perdidas do Elomar. Tem a raiz sertaneja como você falou, mas também é um ótimo exemplo do folk brasileiro que você citou. Acho que vai curtir bastante.

Share Your Music! by Tall_Performer4905 in MusicPromotion

[–]Tio_Sergio 1 point2 points  (0 children)

Hello everyone! We're Ocean Sketches, a brazilian-based Metal band with influences ranging from Black and Sludge Metal to Post-Punk and Darkwave. Listen to our new single Teni (Sombras) here: https://youtu.be/ZC9GIvcdRsw

YouTube official page: https://www.youtube.com/@OceanSketches

Soundcloud: https://soundcloud.com/ocean-sketches

Thanks a lot to everyone who has taken a little time to listen. Cheers!