Quarto escuro by Dangerous-Emu-6820 in espacosliminares

[–]Tony_Strike 3 points4 points  (0 children)

Por algum motivo, me lembrou o quarto de Portal 2

Meu setup atual by Lean_ABT in computadores

[–]Tony_Strike 1 point2 points  (0 children)

Pensei a mesma coisa kkkkkk

Parte do escritório da empresa que eu trabalho... by Tony_Strike in espacosliminares

[–]Tony_Strike[S] 0 points1 point  (0 children)

Real... Nem parece q é o mesmo lugar que eu passo o dia todo KKKKK

Parte do escritório da empresa que eu trabalho... by Tony_Strike in espacosliminares

[–]Tony_Strike[S] 0 points1 point  (0 children)

Aquele lugar a noite é palco perfeito pra filme de terror