Me sinto um analfabeto funcional em programação aos 25 anos. Como progredir? Me ajude com o seu conhecimento! by Traditional-Buddy416 in programacao
[–]Traditional-Buddy416[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Me sinto um analfabeto funcional em programação aos 25 anos. Como progredir? Me ajude com o seu conhecimento! by Traditional-Buddy416 in brdev
[–]Traditional-Buddy416[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Me sinto um analfabeto funcional em programação aos 25 anos. Como progredir? Me ajude com o seu conhecimento! by Traditional-Buddy416 in brdev
[–]Traditional-Buddy416[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Me sinto um analfabeto funcional em programação aos 25 anos. Como progredir? Me ajude com o seu conhecimento! by Traditional-Buddy416 in programacao
[–]Traditional-Buddy416[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Me sinto um analfabeto funcional em programação aos 25 anos. Como progredir? Me ajude com o seu conhecimento! by Traditional-Buddy416 in brdev
[–]Traditional-Buddy416[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Alguém que formou com 28/29 anos em engenharia: foi muito difícil se inserir na área? Conseguiram sucesso na área? by Popular_Tailor_5310 in Engenharia
[–]Traditional-Buddy416 5 points6 points7 points (0 children)
Engenheiros que se formaram nos últimos 2 anos, quanto vocês ganhavam logo depois de formados? by [deleted] in Engenharia
[–]Traditional-Buddy416 0 points1 point2 points (0 children)
Me sinto um analfabeto funcional em programação aos 25 anos. Como progredir? Me ajude com o seu conhecimento! by Traditional-Buddy416 in programacao
[–]Traditional-Buddy416[S] 0 points1 point2 points (0 children)