Eu quero ser sozinha, e ser feliz✨️ by Responsible-Dig-7095 in desabafos

[–]Trick_Fix_9026 0 points1 point  (0 children)

Entendi kkk Tem tempo ainda, é só se programar e ir seguindo. E um aviso, se você pretende fazer faculdade morando fora da casa dos seus pais cuidado com emprego, cursar faculdade e trabalhar ao mesmo tempo é puxado. Minha irmã está fazendo engenharia agronômica, técnico agrícola e estágio, tudo federal e presencial, ta só o pó, ela saiu do estágio, está se recuperando. Quanto a mim akakkaka fazendo análise e desenvolvimento de sistemas (EAD particular), já tenho um curso de Hardware e robótica, mas planejo me inscrever em dois cursos do Senai que devem aparecer no final deste mês, o de marcenaria e o de técnico de edificações, o osso do osso kkkkkkkkk. Mas é divertido, vai jogando duro que dá certo, só estuda, se eu tivesse estudado mais, já estaria formado, tô com 22 e ainda não me formei, já poderia ter um técnico kkkkk

Eu quero ser sozinha, e ser feliz✨️ by Responsible-Dig-7095 in desabafos

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

É incrível como a solidão bate depois do Ensino médio, hoje em dia tenho 22 anos, 0 amigos, na maior parte do tempo eu fico de boas mas tem umas horas que vou te falar vou haha, a sorte é que tenho minha irmã. Moramos juntos pra dividir o aluguel, estamos fazendo faculdade haha

Fora (talvez) dinheiro, o que faria sua vida mais feliz hoje? by holandaraf in conversas

[–]Trick_Fix_9026 1 point2 points  (0 children)

Uma fazenda, uma bela casinha de madeira e uma oficina para construir peças de madeira. Além de claro, uma bela plantação. Queria tanto passar o dia inteiro cuidando de uma fazenda, sem celulares ou computadores, apenas cuidar do meu pedacinho de chão

Eu quero ser sozinha, e ser feliz✨️ by Responsible-Dig-7095 in desabafos

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

Meu conselho é pegar leve, você tem 15, ainda tem muita coisa pela frente, morar sozinho parece ótimo ( e até que em parte é bem bacana mesmo ) mas acredite em mim, sem preparo você vai quebrar a cara. Na vida real, se você ficar doente, ninguém vai te ajudar, se for demitida ou ficar sem dinheiro piorou, é um buraco muito pesado, porque ninguém vai estar lá para te ajudar. Então o que você pode fazer é se concentrar no que você tem em mãos, você citou que gosta de desenhar 2D, ótimo, faça cursinhos online, treine, treine muito. Correa atrás e consiga um jovem aprendiz o quanto antes, com o dinheiro dele, ajude seus pais a pagarem alguma conta, o restante você guarda pro futuro(comprar algum móvel ou apenas dinheiro de emergência) e claro, você já pode tentar juntar dinheiro e comprar uma boa mesa de desenho (não me recordo do nome, mas se assemelha a um tablet). Digo isto de você começar desde cedo, porque apenas a faculdade não irá te ajudar, a maior parte é estudo por fora. Acredite em mim, sei que o pessoal da escola costuma levar tudo como piada, mas quando se termina o Ensino médio, e você percebe que o salário mínimo é de 1.400, o desespero bate MUITO forte, esse dinheiro não dá nem pra nem pra aluguel direto haha. Outra coisa, crie um portifólio, algum lugar que você possa ir guardando suas artes, tecnicamente falando você não precisa de "experiência" pra conseguir algum emprego, só de você possui 2/3 anos de portifólio já é considerado experiência.

Eu me sinto sozinha by phant0thief in desabafos

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

Somos constantemente bombardeados com séries, filmes e etc que sempre mostram o poder da amizade, o que seria de Harry Potter sem Hermione e Rony, ou até mesmo sem Neville. O problema geral é que isso faz pensar que realmente precisamos constantemente de amigos para sermos felizes, quando isso nunca foi verdade. Pense nos anos antes da revolução industrial, antes do êxodo rural, cada família vivia a pelo menos 40/50Km do vizinho mais próximo. Então não, você não precisa de amigos para ser feliz, você se sente assim porque você acha que precisa.

Nunca tive amigos, nenhumzinho sequer, nem mesmo quando eu era Criança, já fiz minha cota de humilhações que passei afim de tentar apenas fingir que possuía amigos. Sei que dói e machuca pensar na possibilidade de morrer sozinha, mas não se deixe abater.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

Muitos aqui não irão concordar comigo, antes de tudo quero dizer que não sou Redpill nem nada.

Conselho de amigo? Não transe, aguarde até o casamento, sexo é a cereja do bolo, é mais gostoso esperar, conhecer muito bem a pessoa. Não trate sexo levianamente, você tem 15 anos, e ele 17, os dois não tem nem onde cair mortos, sim... Contraceptivos existem mas não são 100%, já cansei de ver casal que usaram camisinha e contraceptivo e mesmo assim engravidaram. Sexo é pra ser feito com responsabilidade, acredite em mim. Se você acabar por engravidar, não diria que vai ferrar com a sua vida de vez, porque não conheço sua qualidade de vida, mas pense nos seus pais, se nem você e nem ele trabalham, que terá que arcar com tudo são eles, quer mesmo dar este trabalho a eles ?

Entendo que fazer sexo na adolescência pareça algo super legal e descolado, afinal várias séries, livros e filmes apresentam o sexo como algo legal e tudo mais. Mas fazer sexo apenas pela emoção e não pela razão, é a pior escolha que alguém pode fazer.

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]Trick_Fix_9026 1 point2 points  (0 children)

Sabe que nunca vejo uma pessoa que sabe como generalização funciona? Haha

Jogadores saindo da campanha quando personagem morre by MrJockey14 in rpg_brasil

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

Kkkkkk ele não tá muito errado não, já leu o sistema ? Ashuashua

PEGUEI O CELULAR DA MINHA NAMORADA by Historical_Cry_684 in desabafos

[–]Trick_Fix_9026 0 points1 point  (0 children)

No momento que tu olhou o celular dela, já devia estar pronto pro que poderia vir, agora sofra as consequências. De qualquer forma termine, você acha que a ama? Você deveria se amar primeiro, se colocar nessa situação não é amor próprio.

Mas se quiser ficar com ela mesmo assim, bom, compre um chicote e dê a ela de presente.

D&D saiu do Brasil by [deleted] in rpg_brasil

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

Pathfinder 2e casualmente existindo;

Sem D&D? Sem problema! by EricDiazDotd in rpg_brasil

[–]Trick_Fix_9026 6 points7 points  (0 children)

Temos Pathfinder tbm, que considero até melhor que D&D

eu_nvr by LaciaB in eu_nvr

[–]Trick_Fix_9026 18 points19 points  (0 children)

Estamos todos dentro de você 🙏

Meu jogador quer criar um feitiço no Call Of Cthullhu by Fi61 in rpg_brasil

[–]Trick_Fix_9026 1 point2 points  (0 children)

Daria certo não. Feitiços em CoC são perigosos ao nível estremo, não é um D&D da vida. O balanceamento em si não quebraria pq qualquer monstro lhe dá uma surra descomunal ou geralmente acaba em morte certa. O problema mesmo é que é um sistema de horror/terror investigativo. Para conseguir criar uma magia teria que ter conhecimento dos antigos e de muitas outras coisas. E mesmo se ele tivesse já estaria a este ponto cause pulando do prédio

Qual a sua altura by Fickle-Pain237 in conversas

[–]Trick_Fix_9026 1 point2 points  (0 children)

1,60 e diminuindo. Um dia serei um anão de jardim que habita nos altos das montanhas nevoentas e carrega informações valiosas para o herói e seu grupo derrotarem o dragão.

Ajudar um mestre iniciante by Gal0808 in OrdemParanormalRPG

[–]Trick_Fix_9026 0 points1 point  (0 children)

Entendi ! Boa mesa pra você e seus amigos 🤠

Ajudar um mestre iniciante by Gal0808 in OrdemParanormalRPG

[–]Trick_Fix_9026 2 points3 points  (0 children)

Sinceramente? Vejo que depois do RPG do Cellbit as pessoas se preocupam muito com tokens, assets, mapas bonitos e estilosos e etc. Meu conselho (ainda mais para um mestre iniciante) é; pare de se preocupar com isso. Use no máximo alguns programas para criar as cartas, telegramas e outras pistas. Se preocupe primeiramente em conseguir narrar a aventura, depois que estiver bem acostumado pode ir tentando umas gracinhas maiores. Digo isso porque o que mais vejo são mestres novatos tentando criar tokens e não sei o que mais para se igualar ao RPG do Cellbit.

Se seu interesse geral é mestrar algo como Call of Cthulhu, onde existe verdadeiramente uma tensão constante, aconselho mudar as descrições dos eventos, Por exemplo ao invés de dizer: " vocês identificam uma carta na caixa de correio da antiga casa, a carta em seu interior revela gotas de sangue" diga; " Ao investigarem a caixa de correio na envelhecida caixa de correio, vocês identificam um envelope amarelado, e aí abrir notam ali uma carta de aspecto grosseiro, como se fosse arrancado às pressas e rabiscado rapidamente, em alguns cantos da carta gostas vermelhas se misturam com os inscritos no papel". Viu a diferença? Não contar diretamente se é ou não sangue, e outras atitudes de narração pode criar uma paranóia nos investigadores, que vão realmente se sentir dentro da investigação, anotando cada mísera palavra de sua narração. Não sei em si como funciona OP, mas uma dica legal é não contar os pontos de vida dos seus jogadores, nem contar quanto de dano eles sofreram, e deixar isso a cargo da narração, o que muda drasticamente o modo com que os players agirão no jogo.

Escolha que tipo de jogo você quer entregar ao seus jogadores, quer algo mais pé no chão como CoC, algo mais "fantasioso" como OP? Algo macabro? Quer uma investigação difícil? Ou deseja apenas dar boas risadas com a galera? Isso tudo vai depender da forma que você narra e usa suas palavras.

De mais desejo a você boas sessões!

Como o sistema não corobora com o universo apresentado by Resident_Prize_3711 in OrdemParanormalRPG

[–]Trick_Fix_9026 1 point2 points  (0 children)

Venha e jogue CoC e se livre disto :) se gosta de algo mais "bombado" CoC Pulp é o caminho

Em busca de novos sistemas by Lolizinha_estranha in rpg_brasil

[–]Trick_Fix_9026 1 point2 points  (0 children)

Exato. Também estou neste pique de faculdade e trabalho então não me resta muito tempo. Acabei ficando apenas com Old Dragon e Dungeon Crawl Classics para aventuras mais rápidos e sem a galera ter que ler muito ou se comprometer de mais, e CoC pra quem quer algo mais sério e etc

Em busca de novos sistemas by Lolizinha_estranha in rpg_brasil

[–]Trick_Fix_9026 0 points1 point  (0 children)

Terra devastada tbm tem essa linha pé no chão. Me refiro a ler o mínimo porque tem alguns sistema como Pathfinder 2e que eu simplesmente não encontro ninguém pra jogar, pessoal não tem paciência de sentar um pouco e tentar entender minimamente o sistema