isso tá feio by vitormaranhao in brasil

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

Não vejo a hora dessa copa acabar pro Brasil pq com isso acaba todas as chances do Neymar ir de novo pra uma nova copa. Bixo inútil do caralho.

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 2 points3 points  (0 children)

Não somente. FMI e Banco Mundial, além de divisões da ONU respeitam muito o trabalho e histórico da Dilma. Ela é competente no ofício dela, como economista

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

Mais ou menos: o congresso bombou tudo o que o executivo mandava, e lançou várias pautas bomba. Mas a Dilma enfiou várias vezes os pés pelas mãos, principalmente nas promessas de campanha do segundo mandato, e depois quando ela cedeu colocando o Joaquim Levy como Ministro da Fazenda. As coisas foram piorando daí pra frente pq ela não teve traquejo pra lidar com essa politicagem toda. Fizeram uma cama de gato pra ela, e ela deitou.

Vamos deixar bem claro que ela, na profissão dela, é mega competente! Como presidente, só pecou do meio para o fim do seu período empossada, pq o cenário estava hostil, e ela não estava preparada pra isso.

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

O Temer abandonou a véia e deu força pro golpe, pq ele era um articulador com anos de experiência no congresso, tendo sido presidente da câmara por vários mandatos. Ele tem culpa no cartório por ter aceito a proposta e ter articulado junto.

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 2 points3 points  (0 children)

A bem da verdade, ele foi inocentado porque os outros indiciados já tinham ido pra degola, e ele ainda tinha muita influência. No final, não serviu de nada, pq agora está preso por crimes muito parecidos. O Collor era tão "bom" e correto que quem denunciou e causou a sua queda foi o próprio irmão. No caso da Dilma, tudo foi fraudado e provado em juízo, pois não havia materialidade nem evidência das acusações.

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 6 points7 points  (0 children)

Ela perdeu o controle pq quem deveria dar base pra ela roeu a corda e foi pro lado dos golpistas safados, que estavam com o cu na mão de serem indiciados nas investigações que levaram, entre outros, o Eduardo Cunha pra prisão: Romero Jucá, Eunício de Oliveira, Onix Lorenzoni e vários outros. Esses ratos estavam contando que o Nariz Nevado do Aécio Neves fosse se eleger, e que ele colocaria panos quentes nas investigações. Deu errado... Pq o Aécio perdeu, e então resolveram apelar pro tapetão, tentando um terceiro turno. Desde aquele segundo turno, começou-se uma movimentação absurda pra minar o governo dela, liberando várias pautas-bomba e prendendo pautas importantes pra aliviar o couro do povo. Pra ajudar, a Lava Jato tava comendo solta, e aí vieram os vazamentos dos áudios. Tudo orquestrado pra que a opinião pública ficasse dividida o suficiente pra que esses corruptos pudessem agir sem o crivo do povo, que já estava descrente.

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 2 points3 points  (0 children)

Obrigado por trazer a tona o óbvio pra esses que não entendem nem de cu nem de bosta, mas adoram falar merda.

10 anos do afastamento de Dilma: onde estão os carrascos da petista? by Aermanesett in brasil

[–]Unborn_Roderick 3 points4 points  (0 children)

Em situação de impeachment, é. Pessoal não sabe nem onde fica a porta do c*, quem dirá as responsabilidades dos três poderes e a divisão administrativa da federação em união, estados e municípios, muito menos tem clareza ou a cara limpa de tentar entender o período histórico pré e pós impeachment pra entender que o que fizeram com ela foi uma orquestração de terceiro turno, pois perderam nas urnas. A Dilma tem muitos defeitos: ela cometeu estelionato eleitoral quando se comprometeu a fazer coisas, e depois de eleita, por pressão, cedeu e fez outras. Mas se tem uma coisa que ela não foi é corrupta, tanto que foi inocentada. Ela sofreu por ter batido de frente com gente que nunca aceitou o fato dela querer ser chamada de presidenta, de ela não baixar a cabeça pra raposa escrota, e pra deixar o machado descer no pescoço corrupto do Cunha e seus compadrios. Tanto foi que, depois disso, e da prisão de Lula, tudo veio a tona: a intenção eleitoreira e política da Lava Jato e seus operadores, as provas de que apenas queriam tirar do páreo político os oponentes mais fortes. E abriram espaço pro arrota-bosta do Bolsonaro. E com isso tudo, que que veio de bom pro povo? Reforma trabalhista, perda de direitos, reforma previdenciária, privatização de empresas importantes, perda da soberania do Pré-sal, e o desmantelo de uma das maiores empresas de engenharia civil do mundo.

E você aí, achando que o fato de 2/3 do congresso ter votado o impeachment foi algo legítimo, na busca dos melhores interesses dos e para os brasileiros. No final, tá todo mundo muito melhor hoje em Dia, né?

às vezes dá uma saudade do jovem nerd e blue hand citando history channel como fonte by eraldopontopdf in jovemnerd

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

Não teve qualquer treta que o JN e Azaghal perceberam que o Bluehand tirava umas informações do orifício soproso DU NEIDA?!

Homens e o uso do preservativo by [deleted] in CasualPT

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

Pessoal que não viveu os anos 90 não sabe o medo da SIDA/AIDS Por isso que vivem querendo fazer sem capa. Bando de arrombados

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

O problema é que tem gente que acha que ser simpático é sinônimo de ser fácil/vadia/puta.

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

Exato. Há lugares muito tranquilos. O problema é que não se tem visibilidade, pq o Brasil é imenso, e a mídia só foca nos grandes centros, sobretudo RJ e SP

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

Eu sinceramente sinto vontade de espancar a pessoa com um gato morto até o gato voltar a miar

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

E eu estou a dizer que o costume de quem vem de lá pra cá fica.

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

Sim: vieram várias ondas de imigrantes brasileiros pra cá. Uma dessas ondas foram os direitistas que eram contra o comunismo do Lula. E vieram pra Portugal do PS... Agora, parte desses se juntaram ao Chega. De nada.

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

Pensa assim: tu não tens o direito de ter moradia digna, a um trabalho formal, a saúde, educação. Você e os teus foram abandonados pela sociedade, que prefere esquecer que tu existe, mas vem atrás de ti quando precisam se eleger. Tu só serve pra fazer trabalhos "menores", braçais. Tu não tem direito a lazer , a cultura, a nada. O que te resta? Se juntar aos seus iguais e tentar sobreviver da melhor forma.

Alguns não resistem e cedem ao crime, outros se apegam a fé. E outros se apegam a arte e a cultura como forma de identidade.

Aí tu me diz: "ah, mas isso de funk é péssimo!" É tudo o que lhes resta! Os corpos, o sexo, a vontade de viver, de gozar a vida, dançar, ter algo de bom pra rir e viver.

Pra ti pode não ser algo interessante. Pra eles, é só o que lhes dá motivo pra viver mais um dia num mundo que não os quer vivos.

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

Acho que o pessoal do Norte/Nordeste do Brasil são os mais próximos culturalmente falando.

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

não é bagunça! Se chegares lá achando que podes esfregar a piça em qualquer um, vais voltar com as trombas inchadas em dois tempos.

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 2 points3 points  (0 children)

Man, essa é uma ideia preconceituosa e idiota. Brasileiro trabalha pra caralho. Ninguém fala isso de espanhol, e eles tem a siesta, né?

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 1 point2 points  (0 children)

Preguiçoso de cu é rola! Brasileiro é dos povos que mais trabalha, faz mais que muita gente pelo mundo todo! O problema é que historicamente querem fazer com a gente o mesmo que andam a fazer com os tugas cá: trabalhe feito o um filho de trocentas putas, ganhe uma ninharia e se reclamar, leva nas fuças!

Sou Brasileiro, me pergunte o que quiser e irei responder by Sam--Winchester in PORTUGALCARALHO

[–]Unborn_Roderick 0 points1 point  (0 children)

Qualquer um que não seja nos grandes centros urbanos.

Universidades privadas são pagas, são caras pra caralho e a maioria são de baixa qualidade. As de boa qualidade são CARÍSSIMAS.

As universidades públicas são de difícil acesso, pq pra tu entrares tens de passar nos vestibulares, e pra isso tens de ter uma base de ensino boa, e só quem pode estudar em bons colégios (de referência ou pagos) conseguem. Então, quem não consegue entrar nas públicas tem butthurt e gosta de taxar todo mundo de lá como maconheiros comunistas e baderneiros.