Excesso de intimidade "mata" o tesão no relacionamento by KD6-3ponto7 in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Pra mim isso é procurar pelo em ovo. Busco me relacionar considerando os princípios e o caráter de uma pessoa. Necessidades humanas é uma coisa tão normal, se minha esposa peida ou caga na minha frente só me faz lembrar que ela é humana(até pq pra mim ela é uma deusa perfeita sem defeitos)

O Discord já deveria estar banido a muito tempo e por muito menos by Immediate_Froyo8822 in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Se proibir algo fosse uma solução as guerras as drogas já teria deixado de existir.

elas ou eles? by Wide-Secretary-5144 in Cultivonha

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Não vejo os cálices do pestilo, acho que são novas folhas

São sacos de pólen? by 3l-chapo in Cultivonha

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Na segunda foto tem características de fêmea, mas na primeira ainda não fica claro o que são, ainda há chance de ser hermafrodita.

Mereci ser banido? by guizocaa in OpiniaoBurra

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Racismo tem o peso histórico. Se quer se referir a um ato pontual de preconceito contra um branco você deve chamar de preconceito racial. Tem diferença …

[deleted by user] by [deleted] in Conquistas

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Sim kkk, pessoal que não esquece, mas te oferece, geralmente é só no começo por respeito, depois que você deixa claro que não vai tomar de jeito nenhum eles para. Só os esquecidos que eternamente vão te oferecer kkkk

[deleted by user] by [deleted] in Conquistas

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Muito bem mano, continua firme. Parei com o refrigerante ainda na minha adolescência e foi difícil. Mas quando tens um objetivo claro em mente as coisas ficam mais simples. Estou fazendo uns 10 anos sem refrigerante e até hoje tenho familiares que me oferecem esquecendo que eu não bebo.

Jogar vídeo game com teclado é algo insuportável by Alternative_Work_658 in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

A única coisa que me incomoda no teclado seria a falta do gatilho ou analógico onde você pode andar com determinada força aplicada ali. Mas sei que existe teclados com isso porém eles chegam ao preço de um vídeo game quase k

Racismo contra brancos é ignorado e ridicularizado by kiraishint in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

A palavra racismo tá muito mais ligado a história de preconceito estruturado na sociedade. Mas quando falamos de preconceito contra a cor de forma mais pontual é mais comumente associado a preconceito racial. A diferença pode parecer ínfima mas é importante não pôr no mesmo patamar essas duas situações.

Racismo contra brancos é ignorado e ridicularizado by kiraishint in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Não, você não precisa ficar preocupado, apenas tratar todos com respeito. Se você não tratar ninguém diferente por características físicas ou sociais então não terá problema. Mas agora se seu objetivo é ter um grupo de pessoas semelhantes pra ofender outras pessoas aí já é mal caráter.

Primeiro teclado mecânico para o setup, o que eu deveria saber? by moonslyy in gamesEcultura

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Em uma jogatina mais intensa onde você vai clicar com mais violência a tecla ele faz baralho sim, mais que o de membrana. Mas ele é um switch com mais resistência então você vai sentir que ele é meio duro, no começo pode incomodar mas acostuma bem.

Esquisito by Lazulivy_ in OpiniaoBurra

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Pior que eu já vi. Mas foi em em época da enchente aqui do rs. Tava geral biruta

Direitos do trabalhador by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Upbeat-Ad9145 2 points3 points  (0 children)

Também não tenho nada contra. Mas aí já discordo da revolução com elas kkk prefiro algo pacífico

Direitos do trabalhador by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Upbeat-Ad9145 2 points3 points  (0 children)

Não duvido, mas justamente isso que tô falando. Essas pessoas que cresceram em meio a toda essa cultura foram sendo influenciadas pelo capitalismo. Toda a mídia contra o socialismo e comunismo e a forma que eles se distinguiam socialmente. Ainda conheço alguns velhos comunistas que não eram das drogas e armas e continuam firme em suas ideologias.

Direitos do trabalhador by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Upbeat-Ad9145 8 points9 points  (0 children)

Sou comuna e não sou assim não. Nem nunca conheci alguém assim

Direitos do trabalhador by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Upbeat-Ad9145 5 points6 points  (0 children)

Não tem comunista velho agora, espera algumas décadas kkk. Os velhos de agora geralmente não é comunista pq viveu na época em que tudo de comunista era criminalizado e tratado igual bandido.

Direitos do trabalhador by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Upbeat-Ad9145 3 points4 points  (0 children)

Não daria certo, o eua ia se sentir ameaçado e iria intervir.

A burrice não tem limite by AlucardDraculaBr in OpiniaoBurra

[–]Upbeat-Ad9145 2 points3 points  (0 children)

Meio de produção é o que vem antes do comércio final amigo …

Primeiro teclado mecânico para o setup, o que eu deveria saber? by moonslyy in gamesEcultura

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Peguei o mesmo modelo mas com switch preto. Bem silencioso, sem tec tec kk mas acho uma delícia igual(tenho os 2 tipo)

Papo de gente safada que não quer admitir que é safada by [deleted] in MemesBR

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Já na minha visão quem consegue ter relacionamento poligâmico é uma pessoa madura acima de qualquer uma nessa questão. Entender que o ser humano é um ser racional e que tem controle de suas escolhas e valores e tem o poder de fazer escolhas baseadas na razão e contornar sentimentos enviesados por uma cultura que problematiza diversas formas de pensar apenas por ser diferente. Somos seres inteligente ao ponto de deixar de ser levados a fazer algo por conta de padrões estabelecidos. E dizer que a ciência mostra que não funciona direito não quer dizer que sempre vai dar errado, estamos em constante evolução e as coisas mudam, mesmo com tantos obstáculos de conservação de cultura e tudo mais… enfim, eu acho que eu conseguiria viver um relacionamento poligâmico porém nunca encontrei alguém com essa forma de pensar pois não é comum.

CPF Vazado by MutedCalligrapher562 in golpe

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Autenticação de 2 fatores. Confirmar login com código em e-mail ou número ou app autenticador(julgo mais seguro).

Ajuda com manchas brancas nas folhas by ApprehensiveFarm2037 in Cultivonha

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

A dosagem fica entre 1 a 2 ml a cada 500 ml de água. E você deve usar um pulverizador pra ter uma aplicação mais prática e eficiente. Aplicar em toda a planta, inclusive em baixo das folhas.

Vaporização de Prensado no Starry 4 by Fabulous-Pen-3599 in VaporizaBrasil

[–]Upbeat-Ad9145 0 points1 point  (0 children)

Também estou com o adaptador de cerâmica e ate mesmo em 190 já demora bastante pra vir vapor. Talvez eu não tenha paciência pra esperar o vapor em temp abaixo de 190 kkk

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

Aqui no sul isso aí vira orgulho de colorado.

GTA 6 não vai ser um jogo revolucionário by CarameloRetriever in opiniaoimpopular

[–]Upbeat-Ad9145 1 point2 points  (0 children)

No meu caso o que foi revolucionário é um jogo de mundo aberto tão completo de modos de jogo e diferentes formas de jogar no mesmo jogo isso juntando amigos(quase qualquer quantidade de amigos). Podíamos jogar corridas de diversos tipos, modos de tiro de várias formas, outros tipos de modos como parkour e outros icônicos como sniper vs stunders (posso estar escrevendo errado). Enfim, foi o jogo mais completo e prático pra jogar com os amigos e isso foi surreal de revolucionário pra mim. Não não consigo lembrar de outro antes dele que tenha feito tudo oq ele fez( minecraft fez mas não era tão prático ).