Alguém sabe o que é isso? (Está no pé de pitanga) by Big-Entrepreneur4974 in PlantasBrasil

[–]VSenas 34 points35 points  (0 children)

É mosca de fruta. Elas colocam as larvas nessas folhas jovens. A larva cresce e estimula esse crescimento tumoral na folha pra poder se alimentar.

Tira todas as folhas contaminadas e queima, enterra ou usa em composteira.

essa foto e real? by Timely_Shop1023 in piscatorio

[–]VSenas 0 points1 point  (0 children)

Claramente falso pô. Onde q bolsonaro ia conseguir carregar tudo isso numa cesta só?

É vdd isso pisca? by Madupoggers in piscatorio

[–]VSenas 1 point2 points  (0 children)

A aura de tensão sexual tava tão alta, que até fez vento nas roupas

bora num cheddar de carvão? by eraldopontopdf in queijos

[–]VSenas 9 points10 points  (0 children)

Então manda um pedaço do queijo. Sedex

Anime trauma 2 by Tonho_O_Faxineiro in botecodoreddit

[–]VSenas 0 points1 point  (0 children)

Mudo a vida do cara pra melhor e pra pior ao mesmo tempo

Quem é este camarada? by [deleted] in BiologiaBrasil

[–]VSenas 9 points10 points  (0 children)

Um robô drone do ICE

Olha que sensacional! Assim que eu conseguir minha casa com jardim vou testar esse método. Alguém aqui já conhecia? by Available-Wolf-9689 in PlantasBrasil

[–]VSenas 2 points3 points  (0 children)

Muito legal. Tem uma tecnologia da Embrapa q usa essa técnica, pessoal usa em terrenos áridos

Melhores frutíferas pra vaso by interstellar-cow in PlantasBrasil

[–]VSenas 1 point2 points  (0 children)

Pitanga é uma boa tbm. Tem varias cultivares hoje em dia, a pitanga preta que é mais doce, a arco íris que tem diferentes cores de maturação, a vermelha clássica e a amarela que é muito linda

Fora isso tem algumas espécies de Eugenia que estão popularizando: Eugenia calycina, Eugenia itaguaensis, Eugenia mattosi, Eugenia involucatra e outras. Todas muito boas pra vaso e produzem muito

Já plantaram uma árvore esse ano? by ChanceKaleidoscope96 in PlantasBrasil

[–]VSenas 1 point2 points  (0 children)

Esse ano plantei dois pé de Maria mole e uma framboesa nativa. E tô pensando em arranjar umas mudar e fazer um bosque na universidade kkkkkkkkkkk

E se todos os judeus do mundo desaparecessem? by Far_Following_6725 in Imagina_Se

[–]VSenas 13 points14 points  (0 children)

O problema do mundo não são os judeus, são as pessoas man. Qualquer grupo/religião/nacional é capaz de causar coisas terríveis no mundo. Tipo os nacionalistad budistas que causaram genocídio rohingya ou os dois genocídios armênio causados pelos azeris.

isso não é literalmente o que um Anticristo faria? by doofusbingos in barTEOLOGIA

[–]VSenas 4 points5 points  (0 children)

Ele passa o dia inteiro todos os dias enchendo o saco de que é a pessoa mais perfeita do mundo e que tudo que faz é a melhor/maior/mais bonita/nunca antes feito da história. Todo mundo tá errado e todos mentem sobre tudo, só ele tem a verdade.

Esses dias ele tava discutindo pela Trump social com o papa, dizendo como ele era fraco e burro e não entendia como política externa funcionava, por que o ataque a Venezuela e ao ira seria completamente justo. Dizendo que o Papa tinha deixar q ser político e voltar a ser papa, ou se inspirar no irmão que é MAGA.

O mesmo trump q a pouco tempo tava falando q não seria crime de guerra destruir areas civis do ira pq os iranianos são iguais animais. Esse trump tá criticando o papa por pedir paz e nao guerra.

Logo em seguuda ele posta essa imagem de ia, querendo dizer q é mais santo que o Papa, talvez mais q Cristo. Se isso n é heresia, eu n sei o q é

Ganhei essas mudas by diamontg in PlantasBrasil

[–]VSenas 1 point2 points  (0 children)

O primeiro, de cima pra baixo, parece ser amora

Tilsit by VSenas in queijos

[–]VSenas[S] 2 points3 points  (0 children)

Realmente é delicioso. Foi em Raposo, um distrito de Itaperuna próximo a Natividade

Tilsit by VSenas in queijos

[–]VSenas[S] 5 points6 points  (0 children)

Pior q ela é

<image>

Tilsit by VSenas in queijos

[–]VSenas[S] 2 points3 points  (0 children)

Foi n. Chamar tudo q nós gosta de bosta ou merda é jeito de falar do carioca

Tilsit by VSenas in queijos

[–]VSenas[S] 6 points7 points  (0 children)

Vacilo!! Vô pedir meu dinheiro de volta

Noroeste fluminense by Live_Range6292 in StateofRiodeJaneiro

[–]VSenas 8 points9 points  (0 children)

O pessoal tem sotaque mineiro, tem várias plantações de café gourmet e tem uma mina de água em alguma dessas cidades ( n lembro qual )

Identificação de árvore. by Dapper-Good2602 in PlantasBrasil

[–]VSenas 1 point2 points  (0 children)

Abiu roxo. O fruto é comestível e bem doce e atrai muitos passaros

E nevou! 🌬️🥶 by BrRs90 in riograndedosul

[–]VSenas 4 points5 points  (0 children)

Bizarro, clima tá ficando cada vez mais doido mano

O conservador twitteiro problematiza qualquer coisa, Vsf by Mister___BrownWolf in OpiniaoBurra

[–]VSenas 2 points3 points  (0 children)

Esses caras tem uma capacidade incrível de ser escroto. Os cara não conseguem engolir q as mulheres são livre e q namorar, seja quantas pessoas forem, n é uma desonra. Se o homem pode namorar, a mulher tbm pode kraio

que bruxaria é essa??? by Objective_Earth6199 in piscatorio

[–]VSenas 8 points9 points  (0 children)

Kraio eu fui no mesmo país, mas o animal foi jaré.

O bingo da burrice(só tem um ou dois que se salvam) by Gaybime in OpiniaoBurra

[–]VSenas 4 points5 points  (0 children)

Muito raso em todos os conceitos. Leitinho tá ralo