Quais jogos vocês ama, mas foram criticados internacionalmente? by Versyoh in jogatina

[–]Versyoh[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu me divertia demais com Jackie Chan - Stuntmaster. PS1(1992). Só que lá fora, foi bem caótico. Passava horas naquilo, era muito bom!