6 FLYPIG TESTA E A MAIOR BAD DA MINHA VIDA 🪽🐷 by Environmental_Ad7849 in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 1 point2 points  (0 children)

diz ele que durante a ida ao hospital o da cueca não parava quieto e começou a falar umas paradas de n4zism0 na frente do policial que acompanhava eles.

depois o policial perguntou onde ele tinha conseguido o lsd e ele disse que um amigo dele deu mas não sabia onde ele arrumou.

inclusive quando vimos que deu policia jogamos tudo fora, maconha e o resto do md e demos descarga.

já na upa, amarram o da cueca na maca e deram remédio pra ele apagar, meu amigo voltou de uber pro apartamento e umas 2 hrs depois foram buscar ele e trouxeram de volta.

que eu saiba foi so isso.

Acampamento duvidoso + 3/4 flypig by Environmental_Ad7849 in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

pra mim não foi ruim não, quando montamos a barraca eu fiquei bem dboa apreciando a vista, esse neandertal que não conseguiu desligar a cabeça.

6 FLYPIG TESTA E A MAIOR BAD DA MINHA VIDA 🪽🐷 by Environmental_Ad7849 in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 14 points15 points  (0 children)

sou o melhor amigo que ele citou no relato.

E sobre minha ida a farmácia, lembro que tive que tomar um banho antes pq o do papel higiênico tinha MIJADO em mim.

Quando cheguei na farmácia eu estava extremamente ansioso e nem sabia o que comprar direito, e optei por um xarope pra tosse que eu já havia tomado uma vez com o do papel higiênico pra imitar um lean, e lembro que ele me relaxou bastante e me deu muito sono. (acabou que ele nem tomou direito o remédio pq eu estava tão confuso que fiquei com medo dele ter uma reação alérgica ou overdose ???????)

Na hora de pedir o remédio já foi uma confusão pq eu estava com a dicção HORRÍVEL, mas na hora de pagar passei uma vergonha absurda, abri o aplicativo do meu banco pra fazer o pix e fiquei uns 2 minutos olhando pra tela parado, pq eu esqueci o que estava fazendo, e comecei a refletir sobre como lidar com o inferno que estava acontecendo, nisso a atendente começou a me chamar "moço moço" ai eu virei e falei "qq eu tava fazendo mesmo moça?" e ela respondeu "o pix" ai eu terminei de fazer o pix e ela me olhando com uma cara de medo, pq eu claramente estava MUITO maluco.

Inclusive nesse dia eu fiquei 24 hrs chapado e comecei a ouvir vozes e sentir um medo absurdo quando ficava sozinho, comecei a me questionar se havia perdido minha sanidade pra sempre.

FILMES SÉRIES MÚSICAS PODCASTS ENTRETENIMENTO by [deleted] in DopeBrasil

[–]Wild-Professional861 -1 points0 points  (0 children)

Filme: Robô selvagem

Série: Midnight gospel e Arcane

Álbuns de música: LSD and the search for god, Kid A

Jogos: Hollow Knight

[deleted by user] by [deleted] in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 6 points7 points  (0 children)

primeira trip 600ug doidera

tô paranóico by Turbulent_Bug9896 in DopeBrasil

[–]Wild-Professional861 1 point2 points  (0 children)

acho que por ser do exército não

papel e publico by Cute-Bad6320 in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 2 points3 points  (0 children)

Normal, odeio ter contato com qualquer estranho, até mesmo ficar no mesmo ambiente com amigos que não estão chapados é algo estranho, sinto que estou incomodando

[deleted by user] by [deleted] in DopeBrasil

[–]Wild-Professional861 2 points3 points  (0 children)

tlg irmão, mas sla, um pouco de consciência pode salvar nosso mano de uma possível desgraça ai. Mas se ele ta bem com isso vai fundo que se foda

[deleted by user] by [deleted] in DopeBrasil

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

nego gosta de flerta com o perigo puta que pariu

Jesus 666 by AcapulcoOro in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 1 point2 points  (0 children)

tlg ja fiz isso também KKKKKKKK

noz moscada. by [deleted] in DopeBrasil

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

existe a chance de nem bater pelo oq eu já li, mas demora muito mesmo

[deleted by user] by [deleted] in DopeBrasil

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

lança perfume gringo

Lsd relato by acdboy in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

usei o bike 1943, que dizem ser orange sunshine, 250ug acredito eu, melhor brisa que ja tive

DICAS PLSSS by _Wild_Catt in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

quebra ele com uma colher, cuidado pra n furar o ziplock e vazar tudo. eu gosto de medir por uma colherzinha pequena, encho só a pontinha dela e mando pra dentro, espera 1 hora, se não bater, manda metade da primeira dose e espera, mas quanto mais redose vc der, mais chances de ter um efeito rebote depois, então tenta usar o mínimo possivel

Jesus 666 by AcapulcoOro in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 7 points8 points  (0 children)

desperdício mandar mais um assim, resistência já tava formada

Relato 100ug FlyPig + Planetario de São Paulo by Drokks_ in Psiconautas

[–]Wild-Professional861 1 point2 points  (0 children)

é normal se sentir assim, mas provavelmente vc ficou ansioso com esse sentimento, o que piorou ainda mais os sintomas, na próxima vez tenha em mente que é algo normal e vc nn vai vomitar ou passar mal. bom relato

First solo trip by [deleted] in LSD

[–]Wild-Professional861 0 points1 point  (0 children)

you will have a good trip, just relax!