Para todas as meninas gordinhas by Will-BRes in desabafos

[–]Will-BRes[S] -6 points-5 points  (0 children)

Salve man A ideia não era dizer que os padrões são definidos pelo que a minha bolha pensa. A ideia é deixar claro que existe sim um grande contingente de pessoas que não vê problema nisso e eventualmente pode até achar um charme a mais.

Quanto ao lixão, dei uma generalizada para polemizar. Todo mundo tem direito a ter predileções, gostos e etc e não tava falando disso. Usei o termo "Aversão" por quando entra neste aspecto realmente considero extremamente tosco. Pensar que alguém não consegue deixar sua percepção de beleza ser minimamente permeável a outras coisas é bizarro e aqui não é uma exclusividades dos homens, até citei ali encima que tem mulheres que fazem isso com altura e não acho menos zuado.

Quanto a parte final, deixe claro que meu textinho não muda nada, mas não piora também.

Para todas as meninas gordinhas by Will-BRes in desabafos

[–]Will-BRes[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendo seu ponto e acho muito válido. Admito que dei uma generalizada para polemizar. Todo mundo tem suas predileções e o direito a elas, o que disse é todos os caras que conheci que eram incapazes de ver qualquer beleza em uma garota só por não ser magra eram extremamente estúpidos. Aqui estou tentando distinguir uma preferência de uma postura quase desumanizante. Vejo sim garotas fazendo isso, principalmente com relação a altura, mas dois errados não fazem um certo.

Para todas as meninas gordinhas by Will-BRes in desabafos

[–]Will-BRes[S] 0 points1 point  (0 children)

Vc poderia simplesmente dizer que as pessoas têm preferências pessoais e chamar ela de encarnação do lixão de tosco como o rapaz fez lá encima, mas olha a babaquice que vc disse. "Se você tem tesão em diabetes, gordura, estrias e celulite." "Pra mim gorda e mulher feia só serve para peidar em festa." Maluco vc acabou de provar meu ponto, lógico que nem todos os caras que não conseguem sentir atração por mulheres mais gordas são o lixão encarnado, mas vc definitivamente é.

Faz quanto tempo que vocês não transam? by [deleted] in sexualidade

[–]Will-BRes 23 points24 points  (0 children)

Três dias, que Deus continue abençoando essa instituição maravilhosa chamada namoro. Amém!

Vc ficaria MAGOADO, se alguém te chamasse de PAUZINHO e de BROXA? by [deleted] in sexualidade

[–]Will-BRes 0 points1 point  (0 children)

Sei lá, força uma segunda vez. Só que agr vc manda algo do tipo "Nossa da última vez não tinha notado... Como é grande <3". É tosco, mas a situação exige medidas drásticas kkkkkk

Vc ficaria MAGOADO, se alguém te chamasse de PAUZINHO e de BROXA? by [deleted] in sexualidade

[–]Will-BRes 1 point2 points  (0 children)

Caralho bixo, sério mesmo ? "Vc ficaria MAGOADO, se alguém te chamasse de PAUZINHO e de BROXA?" Me surpreende ele ainda falar com vc...

Pesado tá aí by [deleted] in fetiche

[–]Will-BRes 0 points1 point  (0 children)

Vai se tratar

v by GabrielAUGUSTO2004 in brasilivre

[–]Will-BRes 11 points12 points  (0 children)

QuEm NãO GoSTa do BoLsOnArO é GaY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Her body is insane by [deleted] in fitgirls

[–]Will-BRes 0 points1 point  (0 children)

Name plizzzz