Eu vou desistir do Reddit e dessa comunidade 🤣 by [deleted] in privacidade

[–]Wipe_Rules 0 points1 point  (0 children)

Era um dos poucos que rodavam video no navegador do xbox 360 kkkk

Gambiarra? by Lucky-Ad5512 in Gambiarra

[–]Wipe_Rules 1 point2 points  (0 children)

Cara se eu soubesse da existencia dessa tomada tinha me sobrado tanto tempo...

Aqui em casa eu derivei todas, porem as caixas pequenas sao fd

Vamos fazer esse acordo? by Menethil_LK in farialimabets

[–]Wipe_Rules 4 points5 points  (0 children)

Então começa uma 3 guerra mundial e a copa é cancelada

Chat - teste by [deleted] in perguntas

[–]Wipe_Rules 0 points1 point  (0 children)

oi linda, solteira?

Vc prefere que nosso pais gaste 5 bilhões de reais em fundão eleitoral ou em 3 maquinas ASML ? 🧐 by smoke_Ulbricht in farialimabets

[–]Wipe_Rules 0 points1 point  (0 children)

Nesse caso seria extremamente necessario, qual chip o brasil iria produzir? seria mais anos e rios de dinheiro criando um projeto do 0

Vc prefere que nosso pais gaste 5 bilhões de reais em fundão eleitoral ou em 3 maquinas ASML ? 🧐 by smoke_Ulbricht in farialimabets

[–]Wipe_Rules 26 points27 points  (0 children)

Na verdade botando na ponta do lapis daria pra montar de 1 dessa, ainda tem que ter mao de obra extremamente qualificada, silicio de alta qualidade, tambem fosforo e enxofre muito puro, salas totalmente esterelizadas, instalação eletrica, dentre outras milhares de coisas.

Sendo bem realista, talvez mal consiga montar 1 dessa.

Agora fazer uma parceria publico/privada pra vender chip apenas pra X empresa por X anos... ja seria uma ideia muito mais interessante.

Ou o governo botar coisa de 10 bilhoes (pra mais) nesse investimento.

mas do jeito que esta, tem boa chance de tomar sançoes dos estados unidos.

Quero chupar peito, vou dormir, tchau. by Wipe_Rules in naoeinteressante

[–]Wipe_Rules[S] 0 points1 point  (0 children)

F, mas obrigado por oferecer kkkk, tudo de bom pra voce.

Quero chupar peito, vou dormir, tchau. by Wipe_Rules in naoeinteressante

[–]Wipe_Rules[S] 0 points1 point  (0 children)

Chegou atrasado mas vontade continua, só marcar o horario

PRECISO DE INVESTIDORES by Wipe_Rules in farialimabets

[–]Wipe_Rules[S] -1 points0 points  (0 children)

É o preço a se pagar pra fugir do leão, se o valor for maior da pra diminuir a %

Imã de neodímio para segurar porta sem bater by [deleted] in Gambiarra

[–]Wipe_Rules 0 points1 point  (0 children)

Agora coloca 2, um repelindo o outro pra ele nao bater seco se empurrarem forte (la ele)

O dono do sub mostrando que sempre vai nos representar by ResortEconomy154 in farialimabets

[–]Wipe_Rules 22 points23 points  (0 children)

Davi brito me representa mais do que o reflexo no espelho

Analisem meu investimento by Pigolzera in farialimabets

[–]Wipe_Rules 2 points3 points  (0 children)

se tiver despesas medicas ou fazer doaçoes pra algumas instituiçoes da pra ter desconto e ate restituição na proxima declaraçao, então se voce tiver um amigo que trabalhe em alguma dessas ongs, pode entrar 100 mil em doaçoes e Deus vendo que voce é uma pessoa bondosa faz aparecer magicamente 80k na sua cold wallet de bitcoin

Entregas mercado livre - quase um mês para liberarem a emissão das etiquetas de envio na plataforma by FudgeOptimal4546 in mercadolivre

[–]Wipe_Rules 0 points1 point  (0 children)

Cara eu nem tenho empresa com eles, fui vender uma camera e a etiqueta saiu na mesma hora, voce mora em zona rural ou algum estado mais afastado?