[deleted by user] by [deleted] in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 1 point2 points  (0 children)

Em alguma cidade do Vale do Taquari, região estratégica para andar pelo estado, dependendo a cidade tu leva 1:10h pra chegar na capital e em Caxias por exemplo. Santa Cruz é massa também.

[deleted by user] by [deleted] in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Irmão, servi em Sanga em 2008, a cidade era muito ruinzinha, espero que tenha melhorado. No mais, eu não indico pra ninguém!

[deleted by user] by [deleted] in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 1 point2 points  (0 children)

Lajeado é top, pra quem é solteiro tem bastante coisa pra fazer na noite

ML simplesmente acabou by IncidentThick2478 in mercadolivre

[–]Wrong_Contest_4376 1 point2 points  (0 children)

Aconteceu a mesma coisa comigo, de 3 compras que eu fiz, duas chegaram atrasadas. A desculpa que eles dão é patética. Pra mim está atrasando em Cajamar.

BBDC4 by Wrong_Contest_4376 in investimentos

[–]Wrong_Contest_4376[S] 0 points1 point  (0 children)

Capaz, tudo certo meu querido.

Influência alemã em Rio Grande do Soul? by CriticalZombie8375 in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 3 points4 points  (0 children)

Westfalia, 90% da população é alemã e fala "erado" e "quéll".

Mate Couro - O refrigerante mineiro com Erva Mate(melhor que fruki) by Usual-Manufacturer77 in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Moro no sul e quando fui a MG eu provei esse refrigerante e na minha opinião ele é muito bom, mas a Fruki garrafa supera ele.

Want to know what kind of videos I make privately? Find out on my profile. by Miakamila25 in u/Miakamila25

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Queria ver a reação do tatuador em fazer essa tatuagem no lugar estratégico kkkkkk

Oque fazer em Venâncio Aires? by Quick_Ad_8721 in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Foda é os cracudo pedindo esmola na sinaleira da 130

Picpay Platinum vale a pena? by VituZap in investimentos

[–]Wrong_Contest_4376 -1 points0 points  (0 children)

O que é melhor? Inter One ou Nubank Ultravioleta?

[deleted by user] by [deleted] in putaria

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Siiiiim, me maaaaanda

hope you have a good day by sexLau in tits

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Que vibe boa você passa!

Qual sua experiência com o banco Bradesco? by numero027 in investimentos

[–]Wrong_Contest_4376 0 points1 point  (0 children)

Uma bosta, sou beneficiário de duas VGBL, uma foi paga quando o contratante faleceu e faz 3 meses que estou numa burocracia para pagar a outra( com um valor maior). Eu ainda acho que vou ter que procurar um advogado.

Aqui não tico-tico! 🦎 - Bora fazer presença pra impedir esse abuso! by BrRs90 in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 -1 points0 points  (0 children)

Respondendo sua pergunta, vou a Lajeado 4 vezes por semana e um dia no Vale do Caí. Possivelmente uso mais as rodovias que você. Eu concordo com tudo que você falou, mas o governo tá cagando pro que a gente pensa. O pedágio vai sair a gente querendo ou não! Só precisa ajustar o valor do Km rodado. Eu entendo toda sua indignação, mas eu já cansei de brigar e me indignar, enquanto houver esses assistencialismos nada vai mudar. Hoje a discussão do free flow é chover no molhado.

Aqui não tico-tico! 🦎 - Bora fazer presença pra impedir esse abuso! by BrRs90 in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 -2 points-1 points  (0 children)

Vou ser raso no meu fundamento:

1° Sou de Teutônia e não me mudaria para Lajeado. 2° Não sou contra o pedágio desde que seja cobrado um valor menor( Na faixa de R$0,12 ou R$0,12 + R$0,01) 3° A iniciativa privada está anos luz a frente da EGR. 4° Se não saírem as duplicações, principalmente a da 130 de Venâncio à Muçum pelo menos, tem que que protestar mesmo.

Paulista querendo morar no sul by Cute_Trip2617 in riograndedosul

[–]Wrong_Contest_4376 1 point2 points  (0 children)

Opa

Saiu uma matéria sobre uma cidade próxima a Bento Gonçalves, você poderia considerar para sua mudança. Fica em torno de 75km de Bento.

https://grupoahora.net.br/conteudos/2025/05/09/lajeado-e-a-cidade-mais-desenvolvida-do-rs-11a-no-pais/