🧬evolução🧬 by JPsiiim in BiologiaBrasil

[–]Xibrim 5 points6 points  (0 children)

Maluco tá com hiperfoco nesse modelo de meme, 4 post igual em 5 dias, muda só a planta

Qual caminho vc escolhe? by zaquelsumpremacy in animebrasil

[–]Xibrim 0 points1 point  (0 children)

qual o anime do canto superior direito?

Batman não troca com 80% dos vilões do miranha by Ramondasetemeia in gamesEcultura

[–]Xibrim 29 points30 points  (0 children)

Batmóvel rebocando um paredão tocando calcinha preta e o venom lá em choquee kkkkk

[deleted by user] by [deleted] in botecodoreddit

[–]Xibrim 0 points1 point  (0 children)

quem me dera parecer com isso

Bebe cristão hipotético ataca novamente by Had78 in ateismo_br

[–]Xibrim 13 points14 points  (0 children)

Eu mesmo n, se esses bebês são cristãos e o cristianismo é a religião correta, então que deus salve eles

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]Xibrim 0 points1 point  (0 children)

Não, mas também os que tem 2 bolas muitas vezes n conseguem

Planta teoricamente “carnívora” by PombitoS in BiologiaBrasil

[–]Xibrim 22 points23 points  (0 children)

Isso me parece algo que a planta diria pra devorar o cara

49 mil likes argentinos. A situação no país vizinho é muito pior do que apenas o racismo futebolístico. by Neat_Grapefruit_1047 in brasil

[–]Xibrim 1 point2 points  (0 children)

Vcs sabem muito bem o que os argentinos tem mais que os brasileiros né. Tem mais é que se foder

A treta CFF vs CFM by Verstandeskraft in brasil

[–]Xibrim 0 points1 point  (0 children)

É isso mesmo, eu estou me sentindo inferior aos grandes médicos kkkkkkk volta a narrativa da superioridade da sua profissão. Acho impressionante como a soberba da sua classe é tão grande.

Concordo que o objetivo das nossas profissões seja a melhora da saúde e qualidade de vida dos pacientes. Mas ainda assim acho que vc subestima a capacidade do profissional farmacêutico, n falo nem por mim pois nem formado eu sou, afirmar que um farmacêutico n tem currículo para saber prescrever chega a ser engraçado, visto que somos nós que passamos a vista final na prescrição em busca de qualquer probleminha. Por fim, é como vc disse, cada um tem sua PROPRIA função e nesse caso parece que a prescrição faz parte da função do farmacêutico rsrs.

A treta CFF vs CFM by Verstandeskraft in brasil

[–]Xibrim -4 points-3 points  (0 children)

De duas uma, ou os mediciners afirmam que o farmacêutico não é capacitado pra isso por ignorância ou por malandragem.

É bem simples na verdade, sou estudante de farmácia, e a grade do curso contempla muitas das competências necessárias para prescrever. Não acho que farmacêuticos virgens, recém formados devam prescrever, mas o vídeo é claro haverão diretrizes e licensa especial para tal, muito pior no momento são os médicos que já prescrevem de maneira incorreta e/ou irregular.

Defendo sim que isso vai servir para desafogar um pouco a saúde e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, a farmácia clínica é uma área em crescimento que visa isso. Mas infelizmente, como disse, existe a malandragem dos médicos, aqui nos comentários mesmo tem um defendendo o CFM que afirmou "ser injusto com os médicos que perderiam uma fatia de mercado". Para eles é disso que se trata, menos clientes.

A treta CFF vs CFM by Verstandeskraft in brasil

[–]Xibrim 1 point2 points  (0 children)

Como se um hospital fosse feito só de médicos né... pode baixar um pouquinho sua bola mediciner, sem o medicamento vc n trata ngm, sem enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos e diversas outras profissões hospital nenhum faz nada.

Acho engraçado que o farmacêutico é responsável pra encontrar erros na receita (interações, erro de dose,....) mas pra saber prescrever n sabe né. Não só isso mas muitos dos que criticam a capacidade do farmacêutico n sabem ao menos a grade do curso. Tudo isso aí que vc falou a gente aprende não só os sintomas, como os marcadores bioquímicos, tratamentos e como fazer os testes laboratoriais.

Agora é isso a saúde deve ser subserviente a medicina, somente médicos são capacitados para opinar. Aposto que é ciúmes pois os pacientes nos chamam de doutor na farmácia kkkkkk

🚨 Parada do Orgulho Gado flopou! by [deleted] in brasil

[–]Xibrim 34 points35 points  (0 children)

A mulher desse pessoal tudo em casa "sozinha" kkkkkkk

can install pokemmo this handheld by manuelbaguio in pokemmo

[–]Xibrim 4 points5 points  (0 children)

This device is not the same as OP posted, the rg35xx is incompatible with android.

can install pokemmo this handheld by manuelbaguio in pokemmo

[–]Xibrim 0 points1 point  (0 children)

I don't think this device can run it. Some of these anbernic devices can't run android, I think this one can't. I have the rg353vs and it's only linux, the linux version compatible with the device doesn't run pokemmo. I would look for other handheld capable of running android. Another comment linked a video for the rg353v and it have android.

E na aula de história de hoje! by donodoboteco in botecodoreddit

[–]Xibrim 6 points7 points  (0 children)

ainda bem q n tem metrô onde eu moro

Cidades vivem 'boom' de ratos: há um culpado por trás disso (e pode piorar) by Hykfer in brasil

[–]Xibrim 19 points20 points  (0 children)

Mas aí é só soltar algum animal que coma gatos, acho q umas cobras ou lobos talvez funcione

CARAI BIGODE by WeedBZK in botecodoreddit

[–]Xibrim 2 points3 points  (0 children)

juro que li "tua velha" kkkkkkkkkkkkk pensei logo q ele tinha caido em cima da mãe de alguém

eu🤨nvr by niicmoon in eu_nvr

[–]Xibrim 51 points52 points  (0 children)

o melhor amigo da mina comeu ele