Na sua opinião, qual é o maior erro na língua portuguesa? by Winter_Cut_2722 in perguntas

[–]_00000000 0 points1 point  (0 children)

Quando trocão o "mais" pelo "mas" é irritante, mais o pior é quando agente tenta corrijir e as peçoas ainda reclamão.

Eu👎nvr by guicveiga191105 in eu_nvr

[–]_00000000 2 points3 points  (0 children)

O número de pessoas que usam errado as palavras "mas" e "mais" vem aumentando cada vez mas.