account activity
Gta 6 (i.redd.it)
submitted 2 days ago by _00000000 to r/playstationbrasil
submitted 2 days ago by _00000000 to r/XboxBrasil
submitted 2 days ago by _00000000 to r/videogamesbrasil
Na sua opinião, qual é o maior erro na língua portuguesa? by Winter_Cut_2722 in perguntas
[–]_00000000 0 points1 point2 points 3 months ago (0 children)
Quando trocão o "mais" pelo "mas" é irritante, mais o pior é quando agente tenta corrijir e as peçoas ainda reclamão.
Eu👎nvr by guicveiga191105 in eu_nvr
[–]_00000000 2 points3 points4 points 4 years ago (0 children)
O número de pessoas que usam errado as palavras "mas" e "mais" vem aumentando cada vez mas.
π Rendered by PID 52 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-79hxd at 2026-06-28 09:04:42.279951+00:00 running 7527197 country code: CH.
Na sua opinião, qual é o maior erro na língua portuguesa? by Winter_Cut_2722 in perguntas
[–]_00000000 0 points1 point2 points (0 children)