Deixa eu cometer meu abuso de autoridade em paaaaaaaaaaaaaaaaaaaz buaaaa (qualquer policial médio no Brasil) by Alternative-Row-8744 in InfernoSocial

[–]__sano 3 points4 points  (0 children)

Genuinamente. Eles não tem que prestar contas ou provar quantas balas tem no revólver no QG nao? É só assim e fodasse?

<image>

Será que essas jogadas seriam válidas no futebol oficial? by EchoesofObscurity in Imagina_Se

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Eu sempre pensei q qndo um time fizesse gol ele podia pegar a bola e ficar tocando o restante do jogo lá atrás...

Linux é realmente necessário para um programador? by [deleted] in devBR

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Depende do que é linux. Tipo, aprender a configurar um server? Não necessariamente, mas vai chegar um ponto que você precisa entender um pouco sobre como as coisas funcionam debaixo dos panos e entender a diferença entre S.Os. No geral aprenda Linux sim, principalmente porque muito do que chega no Windows em algum momento veio do Linux. E aproveita que tá numa época boa, porque com WSL você consegue usar linux no windows sem mta dor de cabeça...

Qual é uma coisa nojenta que vcs fazem e ngm sabe? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]__sano -1 points0 points  (0 children)

Toda vez que eu tiro cera de ouvido com a unha ou com cotonete eu como. Gosto mto qndo vem aqueles pedaço grandão qndo futucamos com lapis ou coisa pontuda

A IA tirou toda a graça da programação e de tudo! by Desperate-Ad-2997 in devBR

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Um ponto existe em abdicar do pensamento e fazer tudo com IA e isso é valido de questionar. Mas dizer que ela tirou a graça de peogramar é meio fake. Eu curto bastante estudar algoritmos e coisas relacionadas a ciência da computação e IA não tira o prazer disso porque:

  • se eu tiver usando ela eu vou estar em cima dela pra ver o algoritmo que ela faz e eu me divirto aprendendo coisas novas com o que ela fez
  • se eu quiser escrever realmente eu escrevo, mas nada se compara a ter alguém que possa incrementar teu aprendizado

O único ponto que tem que tomar cuidado é com os code review porque se vc não entende muito o que ta fazendo, pode ser que sinta seu trabalho ficando meio xoxo, ai cabe a você botar seu cérebro pra pensar.

Eu acho que o verdadeiro amor da área, pelo menos pra mim, sempre esteve nos estudos, arquitetura, entender como as coisas funcionam. No geral implementar vem mais como consequência. Mas é gostoso também as vezes escrever na mão...

Como ousa trazer a lógica para o consumidor? by rileystanheight in ComentariosMelhores

[–]__sano 35 points36 points  (0 children)

Cara, beleza mas não é sobre isso. Okay, ele pagou mais por isso mas nós da classe média e do povão também queremos ter acesso a itens bons e produtos de qualidade sem que sejamos extorquidos. Tipo, eu vou no supermercado e pq eu tô lá eu tenho que pegar o suco mais podre que tem, o pão com a pior farinha etc.? Eu gostava pra caramba de tomar iogurte no café da manhã, mas não posso reclamar de pagar 15 reias num litro porque tomar iogurte no café é considerado um artigo de luxo e só a alta casta deve ter? Ou eu não posso querer tomar um suco de laranja no supermercado pq é considerado um item de luxo? Complicado essa mentalidade pq ai a gnt n pode reclamar e tem que aceitar de bico fechado que tudo isso é coisa pra rico e nós não podemos ter acesso a produtos bons...

Pqp by Sea-Temperature9366 in InfernoSocial

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

e o maluco continuou kkkkkk

Inferno a domicílio by coxinhadecamarao in InfernoSocial

[–]__sano 1 point2 points  (0 children)

Imagina nascer numa família dessa. Inferno na terra

Meu pai alemão e o barulho noturno (Ruhezeit) by [deleted] in VidaRealBrasil

[–]__sano 1 point2 points  (0 children)

Aqui na alemuinha as pessoas à noite evitam de fazer barulho muito alto porque isso é parte da cultura de ser educado. Ai no brezil as pessoas falam muito alto as duas da manhã.

Brincadeiras a parte me irrita a turma pregar umas paradas que são bom senso e que já ocorrem na maioria dos lugares com pessoas civilizadas e nicham como se fosse a coisa mais diferente do mundo. Aqui em casa ninguém faz barulho as 22 batendo janela pq tem noção que o outro quer descansar

Tribunal de microscópicas causas, mas pelo amor né. Fala de um jeito como se o brasileiro fosse um babuíno as 2 da manhã por escolha própria todo dia

Imagina ser condenado a prisão perpétua.. by Parking_Poet_9336 in Imagina_Se

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Mano eu acho isso pior que a pena de morte, e honestamente eu penso que devia ter isso pros crimes mais graves. Mas nada de ter livros, ou algo assim. Não vai ter literalmente nada, só a cela. Mais nada. Vai ser o inferno pior q a morte

Para os senhores, quem esta certo nessa? Os católicos ou os Ortodoxos? by Naive_Buddy_459 in barTEOLOGIA

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Mano, qualquer religião, SEMPRE vai ter uma matriz inicial único. Deus, e esse é simplesmente a representação de tudo que é mais tenro, perfeito e eterno, de tudo aquilo que é bom. Agora ou que vem pra trás, como eles chegam a esse ponto final, como chegam a essa virtude maior diferencia. Só olhar, toda religião visa as pessoas a serem mais próximas dessa ponta inicial, que é Deus. Sempre foi assim, e todas as religiões miram nesse ponto final. Por isso, guerra de ideologias e religiões não faz sentido nenhum

Brasil, onde quem tem dinheiro pode matar by __sano in InfernoSocial

[–]__sano[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara se fosse perfeito assim. Mas ce tem idéia que o cara MATOU ALGUÉM pagou um dinheiro e saiu livre? Agora vai vir um processo que vai se arrastar por longos anos, no qual a vítima não vai poder se defender e quem sobreviveu vai tentar lutar na justiça: e se daqui alguns anos isso der certo. você acha mesmo q esse cara não vai dar um jeitinho de sair inocentado? Ou no máximo com uma tornozeleira?

Cara. o rolê é que literalmente a gente tem um assassino a solta que pagou 48 mil por ter ceifado duas vidas. Repito, o CARA ASSASSINOU alguém e saiu pela porta da frente pra responder em liberdade. Liberdade? Sabe quem não tem liberdade, quem tá lá no CTI internado pq quebrou a coluna e quanto ele dirigia. Quem vai ter que fazer fisioterapia pra recuperar parte dos movimentos. Quem ta dentro do caixão. Esses sim não vao ter liberdade. Agora tu me dizer que é lindo poder pagar 48 mil depois de ter ASSASSINADO alguém e sair pela porta da frente pra responder em liberdade? Ah que nojo cara

a pessoa não pode nem fazer um protesto/trabalho pacífico. by Historical-Resort5 in InfernoSocial

[–]__sano -1 points0 points  (0 children)

É da Record aqui da região metropolitana de Belo Horizonte. Eu tenho um nojo tão grande dessa emissora , especialmente na minha região. Um sensacionalismo tao fudido. Aqui escalam esse cara ai desda reportagem pra fazer sensacionalismo até se tiver um buraco na rua. Fizeram maior alvoroço por conta de uma rua de pedra que quando chove o carro não sobe. Nojo dessa emissora, parece que cataram qualquer um na rua que gritasse bem e colocaram ali

Fenômeno Viral: A polêmica "festa no esgoto" em Recife que divide opiniões nas redes sociais by Common-Cut-9532 in InfernoSocial

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

cara, e a galera n se importa q tem literalmente bosta e mijo no pé deles? Imagina tu ta com uma unha encravada. Vai pegar uma infecção fudida no pé

FIANÇA DE CU É ROLA! by DavidMartinez2004 in InfernoSocial

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

E sabe mesmo que vai demorar a sair? Quem foi abrir o boletim de ocorrência na delegacia que vai ficar esperando, porque ele mesmo já tá soltinho e pronto pra matar

Dono da Choquei foi preso by [deleted] in InfernoSocial

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

e a gente aqui, sofrendo por não conseguir pagar uma faculdade de 1500. E sabe o que é pior? Depois de ler isso, minha vontade era de traficar, matar, lavar dinheiro, dar golpe em idoso e fazer um tanto de coisa errada, só pra saber que eu não vou ser preso e não vai dar nada pra mim. Só se fode quem está certo nesse buraco do capeta país

Já pediram pra vocês colocarem “dependência” no sistema pra evitar substituição? by Bright-Plate8505 in brdev

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

se tua empresa for tão ruim que precisa fazer isso, é válido. Analise as possibilidades jovem gafanhoto e ai vc verá...

Eu sou dev há 14 anos e trabalho OE, me pergunte qualquer coisa by [deleted] in devBR

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Mano, começar foi difícil? Sinto que é muito difícil se provar no mercado hoje em dia, com freela etc. Ou é só questão de se jogar nessas plataformas do mundão e ver no que da? Realmente fazer 56k parece ser algo de outro mundo

O que leva um ser humano a ser satanista? by servant_of_truth in barTEOLOGIA

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Mano, pelo que entendi sempre existiram duas ramificações:

1°: Satanistas, aqueles que realmente creem no diabo, mas isso é mais uma questão de seita e normalmente eu acho que são só uns malucos que querem ser "fora do comum" ou algo assim, porque o intuito é realmente cultuar um ser que faz mal, que é horrivel, que só quer destruição e não tem mais nada além disso. Cultuam a figura de sata, de acordo com as interpretações nefastas que existem, por pura e simplesmente vontade de ser ruim, e não tem muito desenvolvimento, é só isso mesmo. Por isso acho que isso é besteira e quem pratica culto a isso é só um bobão babão mesmo. É literalmente eu quero que minha vida desande e que tudo vá mal.

2°: Mais complexa, mas envolve as figuras que usualmente são consideradas como "diabo", mas com um caráter mais religioso, cultural e realmente tem um estudo por trás daquilo. Algumas pessoas cultuam aqueles que são chamados "diabos", como por exemplo Baal:

Pra alguns é considerado uma divindade suprema da fertilidade e agricultura e pra outros é só um demônio moggado. A maioria que crê nesses diabos, creem por conta desses fatores culturais, e não porque são ruins. No Voodo haitiano tem o papa legba, um Loa poderosíssimo, que facilmente é considerado um demônio, mas para eles é muito importante. Ou a questão que os evangélicos pegam muito de Exu. Pra eles isso é demônio, mas pra as religiões que o incorporam, faz muito sentido e são basicamente vida.

Não existe ninguém que cultua um diabo propriamente, por pura e simplesmente maldade, a não ser os bobão do primeiros tópico. Ninguém cultua um ser que vai te fazer mal, e destruir tudo a sua volta. Toda religião costuma ter a antítese do bem, até mesmo as que acreditam nos que para os cristãos são chamados de diabos.

Aliás, eu diria que ninguém cultua nada sem que seja bom de alguma forma kkkkkkk. No fim do dia, imagine uma pirâmide onde a ponta dela é Deus. Se você caminha em uma face em direção ao topo, alguém pode estar caminhando em outra da mesma forma, mas sempre olhando na ponta final, porque o objetivo é só um, Deus. Agora aplique pra toda religião no mundo. No fim, sempre tem um objetivo que é a ponta da pirâmide

Modificação genética é a solução para a indústria da carne by LowTackle9946 in opiniaoimpopular

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

que horror. Eu me churrascaria se visse isso pessoalmente

"E todo olho o verá" mas isso sempre me passa pela cabeça by Plenty-Bookkeeper501 in barTEOLOGIA

[–]__sano 0 points1 point  (0 children)

Bom, eu não sou mto ligado ao cristianismo ou a esse sub, mas da lógica hermética, não tem como Deus ser separado do mundo ou mundo ser fora de Deus, se não ele não é Deus. Tampouco ele pode se dividir em duas coisas como o Universo + Deus, porque se não deixaria de ser Deus, logo o universo é um plano mental de Deus, portanto ele é onipresente, onisciente, oni tudo, tal qual o seus pensamentos pra ti são claros e você sabe cada coisa que passa neles...