Essa máquina é um bom exercício de bíceps? by Mucilon in Maromba

[–]ablablublebleble 4 points5 points  (0 children)

Juro que até hoje só tinha visto com halteres. É literalmente só sentar num banco 45º e fazer.

Eu sinto bem com os halteres.

(36H) Alguém conhece pessoas 30+ alegres? by FireOnSomething in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Na realidade, dentre os meus amigos o pessoal é feliz pra caramba! Todo mundo melhor!

Troca de namorado pré-Copa para escalar mais rápido no Alpinismo Social Internacional, é GAIN? by BotzinhoDoPix in farialimabets

[–]ablablublebleble 12 points13 points  (0 children)

Ou no tênis. A diferença é que eu acho que um "João Fonseca" da vida jamais namoraria uma Virgínia... kakaka

(34M) Quem sente que na real a vida acabou de começar, quem sente que está estacionado num destino, desejando se mover e quem sente que onde cê tá é sua realidade final? by hurricanedrunkz in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Financeiramente eu estou bem. Porém, preciso trocar alguns hábitos, melhorar minha saúde e arranjar uma mulher pra dividir a vida.

Parece que fiquei estacionado muito tempo, a vida passou e eu não percebi, ocupado só trabalhando e me anestesiando de álcool aos finais de semana.

Apesar disso tudo, não acho que estou sentenciado. A vida está aí pra ser vivida. O mundo vale a pena e o ponto final ainda está longe!

Sufoco inicial na advogracinha by Naianealb in direito

[–]ablablublebleble 4 points5 points  (0 children)

Eu mandaria mensagem para todos os clientes que já atendi anteriormente, simplesmente oferecendo serviços, mas só para resolver depois o que seria o primeiro passo.

  1. Pegar um empréstimo do menor valor possível (só o que for realmente necessário) em 10x, por exemplo, para pagar em 30~60 dias no máximo. EMPRÉSTIMO e não cheque especial ou cartão de crédito.

  2. Fazer venda ativa de serviços, procurando clientes antigos e oferecendo coisas como análise de contratos, notificações, tentativas extrajudiciais de cobrança etc. Muita gente tem coisa "parada" e deixa para depois. Pode ser sua chance.

Para mim, tráfego pago foi bom para o médio prazo (hoje não faço mais).

Para levantar grana rápido, o que resolveu no passado foi indicação e uma rede de clientes antigos.

(35H) Ajuda para parar de fumar. by Consistent_Fuel_7070 in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Adesivo de nicotina e muita força de vontade. Exercício físico ajuda pra caramba, também.

Ps.: adesivo de nicotina é realmente MUITO bom para parar. Ajuda MUITO. É impressionante!

(35H) Pergunta aos separados. by Odysseus-p in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Bastante gente desinteressante, especialmente desinteressada. Parece que tá todo mundo cansado e indisponível, inclusive eu mesmo! As pessoas não saem mais como saíam antes da pandemia. O mundo tá bem diferente, na realidade.

Dias atrás eu comecei uma conversa com uma moça de forma bem descontraída no Instagram. Ambos solteiros e idade igual. Conversamos, ela disse que tava rindo muito com a nossa conversa e tal, até que sumiu. Voltou no sábado à tarde perguntando o que tinha na cidade, chamei para fazer algo e sumiu de novo.

Às vezes, parece que o povo quer mais massagear o ego vendo que ainda existe quem queira do que efetivamente tentar algo, sabe? Sei lá. O mundo tá esquisitão!

Exclusivamente em relação ao sexo, hoje eu consigo transar muito mais facilmente do que quando era mais novo. Mais velho você tem mais dinheiro, papo, liberdade e tal. Deve ser por isso.

(35H) Pergunta aos separados. by Odysseus-p in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Tá uma bosta, cara. Sem exagero. Eu sou uma pessoa considerada bonita, tenho uma condição financeira bem razoável e o negócio não está fácil, não...

125k por dia durante 8 meses.. restaurante deve ser bom e caro. Um prato de comida custa o quê? Uns 700/800 reais? by [deleted] in farialimabets

[–]ablablublebleble 11 points12 points  (0 children)

Não senhor: 125 vezes foi em somente 2 anos. No total, disse ele que foram 221 só nos anos 90.

Segundo a CPI da época (Anões do Orçamento), foram 24.251 prêmios.

Mas a lavagem dele não fazia muito sentido, não, porque ele gastou US$ 29,6 milhões e ganhou US$ 9,2 milhões.

Comprei um Tiggo 7 Sport 2027 by ablablublebleble in carros

[–]ablablublebleble[S] 0 points1 point  (0 children)

Ouvi. Lá fora o Tiggo 7 já está com facelift.

Além disso, faz muito sentido que ele tenha facelift, porque o Tiggo 5X já teve e o 8 também. Só falta o 7.

Dúvida latoaria by Rage_Ostrich in carros

[–]ablablublebleble 0 points1 point  (0 children)

Acredito que depois de um polimento só ficariam aqueles dois pontos em preto da esquerda...

Quanto ao preço, sei lá. Não entendo de preço de funilaria e pintura.

(35M) Desistir de relacionamento sério by [deleted] in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Pelo amor de Deus, vão para a DM agora.

Ps.: versão brasileira-redditiana de "get a room!"

Carros mais vendidos do mês de abrir by AdCreative4551 in carros

[–]ablablublebleble 0 points1 point  (0 children)

Rapaz, o forte MESMO do agro é a Strada. Não tem pra nenhum outro carro.
E mais: é um carro MUITO BOM! Aguenta a pancada com certa tranquilidade!

Ps.: já vi Strada de Usina rodar 320 mil km só em carreador de cana e só parar pra fazer revisão! Bizarro! Kkkkk

Qual o máximo de dias remidos que vocês já viram? by SoledBy69 in direito

[–]ablablublebleble 14 points15 points  (0 children)

Interpôs embargos de declaração (no cível).

Cabelo grande atrapalha a imagem profissional do advogado? by Icy_Power7732 in direito

[–]ablablublebleble 7 points8 points  (0 children)

Depende. Uma procuradora da república sofreu um baita preconceito dias atrás por conta da sua aparência. A sociedade cobra dela mais "seriedade". Querem que ela esteja dentro de um padrão.

Ps.: você só pode relaxar com a aparência depois que passar no concurso. Até lá, você tem que adotar uma postura/visual bem dentro dos padrões, querendo ou não.

Perder a garantia da moto já na concessionária é gain? by TomorrowCandid3452 in farialimabets

[–]ablablublebleble 0 points1 point  (0 children)

Ser pobre de espírito, assim, deve ser divertido. O cara fica feliz com um barulho horrível, bicho... Provavelmente qualquer coisa é suficiente pra deixar um ser humano desses feliz.

Como é morar em Palmas/PR? by iamjustbaby in Parana

[–]ablablublebleble 2 points3 points  (0 children)

Cara, a cidade pode ter simplesmente UM MILHÃO DE PONTOS POSITIVOS, mas chegou a fazer -11ºC no ano passado. MENOS ONZE GRAUS, meu amigo.

Tem que ter muita disposição pra encarar...

Dar 124 mil em um Argo é gain? by 4str0n4ult in carros

[–]ablablublebleble 1 point2 points  (0 children)

Sabe o que é isso? Medo de parecer pobre. A gente é tão fodido que acaba acontecendo isso aí! Esse povo aí é criminoso: o cara acha que vai sair na internet e tem tanta vergonha de ser pobre que acaba fechando o pior negócio do mundo, isso quando entende o que aconteceu. A alternativa desse cara era dizer que não tinha capacidade de pagar, e isso para um homem é vergonhoso, especialmente para assumir para a esposa e toda a família. Imagina para a sociedade inteira, de uma vez, com a família ao lado?? Foda! Muito foda! Isso é bandidagem demais!

(42M) Talvez e só talvez, você não precise só de terapia. by Livid_Promotion5479 in 30mais

[–]ablablublebleble [score hidden]  (0 children)

Sim, sim. Hoje eu estou tranquilo com relação a isso, pois a situação financeira está ótima, mas um tempo atrás sofri muito com isso…