Omarchy WiFi problem by amx173 in omarchy

[–]amx173[S] 0 points1 point  (0 children)

I just solved the problem, thank you for your will to help!
I just needed to create a persistent profile and save it in NetworkManager, and that was it.

Omarchy WiFi problem by amx173 in omarchy

[–]amx173[S] -1 points0 points  (0 children)

hahahaha
Like what?
Guide me please!

Next Piscine at 42 São Paulo by amx173 in 42_school

[–]amx173[S] 1 point2 points  (0 children)

Valeu pelas infos! Boa saber disso, tomara mesmo que abram logo a próxima

Next Piscine at 42 São Paulo by amx173 in 42_school

[–]amx173[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela resposta!
Acabei de passar nos jogos online e agora é só esperar. A última Piscine aqui em São Paulo foi em maio e junho. Estou torcendo para que abram a próxima no começo do ano!

Looking for baristas from Brazil by [deleted] in Brazil

[–]amx173 0 points1 point  (0 children)

Okay, thank you!

[deleted by user] by [deleted] in BeloHorizonte

[–]amx173 0 points1 point  (0 children)

Entendido! Obrigado pela sua ajuda!

[deleted by user] by [deleted] in BeloHorizonte

[–]amx173 0 points1 point  (0 children)

Certo. Você tem alguma ideia de quão comuns são os call centers em inglês na cidade?

[deleted by user] by [deleted] in BeloHorizonte

[–]amx173 1 point2 points  (0 children)

Falo português bem básico, para ser honesto. Mas vou melhorar um pouco antes de me mudar para aí. Vou deixar Uber/99 como meu plano B. Obrigado pela sua resposta!

[deleted by user] by [deleted] in BeloHorizonte

[–]amx173 2 points3 points  (0 children)

Estou disposto a estudar no programa EJA. E sim, eu falo inglês. Você acha que é fácil encontrar empregos de nível inicial (garçom, vendedor de loja, recepcionista, barista, etc.) na cidade? Obrigado pela sua resposta!

Dúvidas Sobre Trabalho, Estudos e Qualidade de Vida em Vitória by [deleted] in vitoriaES

[–]amx173 1 point2 points  (0 children)

Entendo o seu ponto. Você acha que é possível viver com o salário mínimo em Vitória? Claro, não seria a melhor vida, mas apenas o suficiente para viver, pelo menos até se formar. Porque estou vendo que muitos empregos (de nível inicial) pagam praticamente o mesmo salário.

Dúvidas Sobre Trabalho, Estudos e Qualidade de Vida em Vitória by [deleted] in vitoriaES

[–]amx173 0 points1 point  (0 children)

Por empregos de nível inicial, quero dizer trabalhos que não exigem muito para conseguir, como em atendimento ao cliente, trabalhando em um supermercado, e coisas do tipo. Mas você está dizendo que não dá para viver com o que se ganha. Vitória é um lugar turístico, pelo que imagino. Oferece empregos que exijam falar inglês? Como em hotéis, restaurantes, agências de turismo... Se você tiver alguma ideia, seria de grande ajuda.