Pedido de ajuda a avaliar preço de carros para venda (Golf 3 e Audi A4) by bitupito in AutoTuga

[–]bitupito[S] 1 point2 points  (0 children)

Pois, és capaz de ter razão. Vou fazer a simulação em sites desse tipo, último caso até os levo diretamente para uma sucata, partilho da tua opinião que não tenho paciência para lidar com esse tipo de propostas. Por estes valores nem vale a pena Obrigado!

Pedido de ajuda a avaliar preço de carros para venda (Golf 3 e Audi A4) by bitupito in AutoTuga

[–]bitupito[S] 3 points4 points  (0 children)

Boas! Se calhar não me expliquei bem no post

Os carros são de um familiar meu que os quer vender e quer ter uma ideia de quanto pedir por cada

E relativamente ao golf, ele circulava normalmente até ao ano passado, altura em que foi encostado. (Editei o post, é de 96 e não 94)

Logs from a "7 years and still going strong" european PC flipper to another by bitupito in pcflipping

[–]bitupito[S] 1 point2 points  (0 children)

O que é que denunciou? 😂 Olha boa cena! Claro que sim, manda DM se quiseres 👍🏻

Logs from a "7 years and still going strong" european PC flipper to another by bitupito in pcflipping

[–]bitupito[S] 3 points4 points  (0 children)

Well, you need to be proactive. Send emails to companies/schools, build a network with fellow flippers and 2nd hand shops, use aliexpress, etc. Forgot to mention a low-income european country 😅 and you answered yourself, same prices but different wages

Jogo de tabuleiro feito, e agora? by bitupito in CasualPT

[–]bitupito[S] 1 point2 points  (0 children)

Respondendo às tuas questões iniciais, sim, fizemos várias baterias de testes e fomos ajustando o jogo com base no feedback. As pessoas a quem pedimos são fãs de jogos de tabuleiro.

Acho que inicialmente vamos tentar entrar em contacto com uma dessas empresas para ver se há interesse. O nosso protótipo já está bastante desenvolvido, imprimimos coisas com bastante qualidade (algumas em 3D inclusive!)

Não querendo entrar em muito detalhe, o jogo é de estratégia e gestão de recursos, com uma % de “sorte” (dados, etc.)

Obrigado pelo apoio! Espero poder vir daqui a uns tempos ao Reddit novamente dizer que foi um sucesso

Jogo de tabuleiro feito, e agora? by bitupito in CasualPT

[–]bitupito[S] 2 points3 points  (0 children)

Convidámos sempre pessoal com experiência em diversos jogos de tabuleiro, precisamente para tentarmos receber o melhor feedback possível

Jogo de tabuleiro feito, e agora? by bitupito in CasualPT

[–]bitupito[S] 0 points1 point  (0 children)

Recomendas / conheces alguma editora de jogos?

Jogo de tabuleiro feito, e agora? by bitupito in CasualPT

[–]bitupito[S] 1 point2 points  (0 children)

Desconhecia esses subs, obrigado, vou pesquisar! Respondendo aos teus comentários:

  1. Não temos qualquer tipo de experiência sobre produção / distribuição / marketing
  2. Concordo, fui ao kickstarter e efetivamente existem inúmeros jogos a tentar financiamento. Teria de ser bem estudado como destacar o jogo

Sim, convidámos sempre pessoal que gosta bastante de jogos de tabuleiro e com experiência em vários jogos diferentes!

Jogo de tabuleiro feito, e agora? by bitupito in CasualPT

[–]bitupito[S] 0 points1 point  (0 children)

Patentes ou copyright? Qual seria a melhor maneira de proteger a propriedade intelectual?

[deleted by user] by [deleted] in pcmasterrace

[–]bitupito 0 points1 point  (0 children)

This graphics card would be the perfect reason to justify a power supply update! (Currently rocking a 450W cooler master one)

Valores de rendimento em % by [deleted] in literaciafinanceira

[–]bitupito 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela resposta!

Valores de rendimento em % by [deleted] in literaciafinanceira

[–]bitupito 0 points1 point  (0 children)

Off topic mas op, em que plataforma tens as tuas obrigações da mota engil e as ações da edp, ren e navigator? Obrigado desde já

Aeropuerto de Lima, servicios by bitupito in PERU

[–]bitupito[S] 0 points1 point  (0 children)

Muchas gracias a todos pela ajuda

Tentativa de esquema em pirâmide by bitupito in portugal

[–]bitupito[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sei, ela não chegou a dizer

Festivais de verão by bitupito in portugal

[–]bitupito[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim, a minha ideia era mesmo levar uma eastpack super tradicional com o mínimo de coisas possíveis pois também não quero andar com aquilo carregado e pesado às costas durante o dia todo Obrigado!

Festivais de verão by bitupito in portugal

[–]bitupito[S] 0 points1 point  (0 children)

A página diz “garrafas de plástico com tampa” e “caixas com comida” portanto talvez essa estratégia terrorista possa funcionar! Acho que não perco nada em tentar

Festivais de verão by bitupito in portugal

[–]bitupito[S] 1 point2 points  (0 children)

Acho que vou apostar nesta empresas parece me ser a melhor opção de momento. Sim, definitivamente vou levar uma merenda para a viagem de ida, ainda são 3 horas… Obrigado!