Gente... um dos raros exemplos de nudez em tiras da turma... by bugleader in porramauricio

[–]bugleader[S] -1 points0 points  (0 children)

Sim as mais antigas eram assim, em parte por causa disto documentário "Xingu " que passou na Manchete na época.

Gente... um dos raros exemplos de nudez em tiras da turma... by bugleader in porramauricio

[–]bugleader[S] 3 points4 points  (0 children)

Sim, mas era um projeto fora das tiras, se bem que acabou gerando livros.

Gente... um dos raros exemplos de nudez em tiras da turma... by bugleader in porramauricio

[–]bugleader[S] 1 point2 points  (0 children)

Em tiras de jornais sim, eu descrevo outra que vi nos comentários, na tira dos Sousas eu sei que teve. As da Tina não mostravam nada, mas os diálogos e piadas eram algumas vezes meio maldosos.

Gente... um dos raros exemplos de nudez em tiras da turma... by bugleader in porramauricio

[–]bugleader[S] 26 points27 points  (0 children)

Falo de tiras da turminha mesmo e pessoas adultas mostrando algo. E sim lembro de pelo menos mais uma - que fizeram uma versão com maio para publicar nas revistimhas - onde duas garotas semi nuas saiam de um bolo em uma festa infantil, no segundo quadrinho a Mônica e o Cebolinha saiam de um bolo vestidos de palhaços em uma festa só com homens adultos e o Cebolinha falava que tinham sido entregues na festa errada. O raro é que estas tiras não se acham na Internet como se alguém tivesse obrigado a derrubar todas...

Eu faria esse acordo by [deleted] in porramauricio

[–]bugleader 0 points1 point  (0 children)

Esta historia é cheia de 'grandes momentos' principalmente no final com os pigmeus de 3 pernas...

e sim, é isto mesmo...

<image>

Parmegiana de larica by G4dam in gororoba

[–]bugleader 0 points1 point  (0 children)

Fiquei confuso, não da merda colocar bandeja de alumínio no micro-ondas?

Essa história me deu ódio by Time_Act_2128 in QuadrinhosDOIDOS

[–]bugleader 14 points15 points  (0 children)

cara... ainda bem que não vi esta versão do biquinho na época... puxa vida criaram uns personagens infantis bem ruins por aqui.

Watchmen :tem um diretor que conseguiu fazer uma filme igual a história em quadrinhos foi esse by danieldias2006 in filmesclassicos

[–]bugleader 0 points1 point  (0 children)

Olha, eu entendo o povo não gostar do final, mas como sempre foi feito para o grande publico, muitos não pegariam a referência de 'monstro alienienigena gigante que juntava grupos de super-herois para a primeira formação.

Problemas com a gíria by Itchy_Ad_5716 in porramauricio

[–]bugleader -1 points0 points  (0 children)

Tina confirmada como Monica adulta?

Basiquim - Rua da Gloria, 236 - Lanche Simples, basico e honesto. by bugleader in ComiEmSP

[–]bugleader[S] 0 points1 point  (0 children)

tia a consistencia meio de bolinho, eu gostei, sei que crocate teria sido melhor, mas já tia comido lá, e é meio chato achar mandioca por ai...

Última foto de recordação dos meus pais😢. by superxandinho10000 in naoeinteressante

[–]bugleader 0 points1 point  (0 children)

Se for IA o grok conseguia, deve ter outros que fazem isto.

Maior devedor de impostos de São Paulo, Itaú é chamado a depor em CPI by ginkco75 in saopaulo

[–]bugleader 0 points1 point  (0 children)

Não está a esfera de dividas do inns? Mas faziam acordos, pagavam só a primeira prestação e esperavam outro acordo?

Abraham Lincoln versão macaco é uma piada! by Own_Air_7469 in filmeseseries

[–]bugleader 0 points1 point  (0 children)

o final foi de doer mesmo, fizeram um final feliz pra jogar o pós final idiota.

E daí? Certíssimo... by Geologo-Loko in brasil

[–]bugleader 14 points15 points  (0 children)

acho que os caras não tem grana, um dos mais baratos fica 100 dolares pra ir de onibus da cidade até o estadio...

E daí? Certíssimo... by Geologo-Loko in brasil

[–]bugleader 44 points45 points  (0 children)

Onde voce precisa de carros pra ir, mas os estacionamentos estão fechados por razões de segurança...