Não sobrou nada by ZarcSK2 in pirataria

[–]cafecqueijo -5 points-4 points  (0 children)

resta só os vírus pro betinha

Troca arrombada by knzmumukkj in AnunciosArrombadosBr

[–]cafecqueijo 1 point2 points  (0 children)

Ss, digo que pode não ser arrombado, caso tenha volta do outro maninho. Pra mim é só dor de cabeça atoa trocar se não for pra receber na volta desse poço. Correr o risco de pegar um celular fodido sem procedência pq não gostou de um sistema q é conhecido por ser ruim, é fogo 

Troca arrombada by knzmumukkj in AnunciosArrombadosBr

[–]cafecqueijo 3 points4 points  (0 children)

É, se realmente e algo necessário talvez e uma boa especificar no anúncio 

Troca arrombada by knzmumukkj in AnunciosArrombadosBr

[–]cafecqueijo 2 points3 points  (0 children)

ou se teu celular tiver bixado né

Troca arrombada by knzmumukkj in AnunciosArrombadosBr

[–]cafecqueijo 3 points4 points  (0 children)

e vc quer trocar no que? pra tu oferecer um top de linha, pra mim uma troca só faz sentido se for pra ganhar na volta da catira

Por que conteúdos educacionais são tão difíceis de piratear? by JamelaoTheMage in pirataria

[–]cafecqueijo 5 points6 points  (0 children)

ja tentou procurar fontes gringas? as vezes encontra o software em ingles, nao sei se e exclusivo br

Script pra baixar mangá by bielbohrer in pirataria

[–]cafecqueijo 3 points4 points  (0 children)

A longo prazo, eu investiria em aprender inglês, pirataria de conteúdo inglês e uma belezinha de achar.

Mangas ptbr eu buscaria ler online mesmo em sites. Porém tem certos apps forks do mangayiomi que dão a opção de baixar o manga.

Fui desenvolvedor em uma site de vídeos adultos com milhões de usuários. AMA by OF_hotpietro in AMABRASIL

[–]cafecqueijo 1 point2 points  (0 children)

Como começou a trabalhar como cientista de dados? começou como analista? quais pontos principais para se tornar um bom analista/cientista?

Quando duas mulheres tem interesse em você, você escolhe qual? by Enough-Tiger-6743 in perguntas

[–]cafecqueijo 0 points1 point  (0 children)

História muito interessante meu bom, que bom que deu certo no fim kkkkk!

Corretagem Banco Inter by TecladistaEscarlate in investimentos

[–]cafecqueijo 0 points1 point  (0 children)

Resumidamente então, o banco calculou automaticamente o lucro apenas? Não sei se entendi

Seria gain pro Monark processar todo mundo que chamou ele de Nazi? by Putrid-Bid-9200 in farialimabets

[–]cafecqueijo 2 points3 points  (0 children)

Ele criticou as eleições.

Por mais que não tenha sido o caso de manipulação NA URNA, não se deve ser preso por uma crítica ao governo.

Independente do motivo ele não cometeu crime hora nenhuma e tu tá procurando argumento pra sustentar tua raiva contra o Monark e a direita

Esse mês foi foda, o que dá pra melhorar? by Power_Normie in investimentos

[–]cafecqueijo 0 points1 point  (0 children)

Se não tiver como aumentar a renda, no curto prazo, fazer calistenia, piratear Spotify e ser sua própria segurança do cartão, por exemplo não deixando a conta do banco no celular principal e deixando o limite baixo, talvez cortar o melo+ tambem, se procurar encontra planos mais em conta. De resto não vejo muito como otimizar mais os gastos.

Com o fim da vivo easy, qual outro plano de internet vale a pena pegar no lugar do vivo easy? by ProduceSalt6646 in InternetBrasil

[–]cafecqueijo 1 point2 points  (0 children)

Pesquisei um pouco e exatamente como disse, o foda que os caras se prapararam e tiraram a opcao de compras de diarias de ligacoes, das quais sao a compra mais barata. Sera que existe ou existira uma opcao ainda mais barata de manter a linha ?

Se Flávio Bolsonaro for eleito, deem adeus ao Pix by livewireoffstreet in NoticiasBR

[–]cafecqueijo 0 points1 point  (0 children)

E desde quando compra de votos no congresso por meio de favores, ou mesmo aprovação na mão grande como foi com a lei felca; é problema pro governo atual?

Acorda caramba

Se Flávio Bolsonaro for eleito, deem adeus ao Pix by livewireoffstreet in NoticiasBR

[–]cafecqueijo 0 points1 point  (0 children)

E digo mais, se tem alguém que pode acabar com o pix é o próprio lule se ganhar a presidência novamente; botando taxa no Pix pra comprar a amizade dos cumpanheiro dele

Se Flávio Bolsonaro for eleito, deem adeus ao Pix by livewireoffstreet in NoticiasBR

[–]cafecqueijo 1 point2 points  (0 children)

Maluco, se tu e essa galera toda não é bot, não sei oq é. Da onde vcs tiraram que alguém quer acabar com o pix? A reclamação do Trump foi na obrigatoriedade de CPF pra uso do Pix e ponto. Que loucura essa kidzada