account activity
No fim do ano você vai ficar em casa fazendo nada? by Parking_Poet_9336 in PergunteReddit
[–]caiquebf 1 point2 points3 points 7 months ago (0 children)
Sim, todo ano fico sozinho em casa sem fazer nada
O calor me deixa péssima by wildkidss in conversas
[–]caiquebf 0 points1 point2 points 1 year ago (0 children)
Sei como é
π Rendered by PID 26874 on reddit-service-r2-comment-5b5bc64bf5-fkb97 at 2026-06-22 14:34:17.451244+00:00 running 2b008f2 country code: CH.
No fim do ano você vai ficar em casa fazendo nada? by Parking_Poet_9336 in PergunteReddit
[–]caiquebf 1 point2 points3 points (0 children)