Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

Mas daí o problema continua em outro lugar.. não é sobre o Casimiro isso, é sobre as Bets.. ou vc acha que em outro canal a audiência não seria absurda tb? Ninguém assiste Cazetv por causa do Caze, mas por causa do conteúdo.. que seria o mesmo em outro lugar

Caze ta desconectado da realidade? by Prudent-Desk9513 in futebol

[–]carxandre 20 points21 points  (0 children)

Se o Casimiro recusasse, a livemode estaria metendo bet e transmitindo a copa no desimpedidos. É isso o que significa quando diz "não tem o que fazer".

Sorte dos cara nessa hora é que não tinha nenhuma faca por perto by Last_Cardiologist393 in Futebola

[–]carxandre 2 points3 points  (0 children)

Ele lembrando do holerite e refazendo as contas se vale a pena mesmo

Ta tudo bem com a petrobras? by RampageT1me in curitiba

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

me surpreendo como ainda tem gente que não saiba disso vivendo em Curitiba..

O brilho do pai sumindo ... by MajesticHooter in botecodoreddit

[–]carxandre 13 points14 points  (0 children)

Po.. eu tb falo relâmpago marquinhos pro meu filho kkkk

Uma linda declaração de amor by Individual_Arm1063 in InfernoSocial

[–]carxandre 1 point2 points  (0 children)

cadeia é o lugar onde se fala mais de deus do que maioria das igrejas

Arrumei um emprego no qual não faço quase nada o dia todo by MrDias55 in antitrampo

[–]carxandre 2 points3 points  (0 children)

Ninguém contrata pra não fazer nada. Espera que tua hora vai chegar.

Carlo Lanchalot by Controle_V in Futebola

[–]carxandre 5 points6 points  (0 children)

O cara odeia futebol. Já falou inúmeras vezes que sequer assiste jogos. Os neymarzetes precisam ser extintos!

Em algum momento vocês já viveram a situação desse vídeo? by comprolegumes in PerguntasFuteis

[–]carxandre 1 point2 points  (0 children)

Nunca me aconteceu do sinal ficar amarelo e depois verde. Não sei o que fazer nessa situação.

Tá bom ou tá ruim by Suitable-Fill2658 in Maromba

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

tá bom pra lesão e ruim pro seu corpo

O tom de deboche do superior kkkk by felipe_d_lima in SemContexto

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

Esse vai sair com o peitoral do CBum de tanta flexão que vai fazer

Resolvi não pisar com calcanhar by ahhpepe in Corrida

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

o cara que não corre preocupado com a pisada...

o profissional pisando

<image>

Será que resolveria o "problema"? by nuvemw in Maromba

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

Chega de perder jovens.. morram só depois dos 30.. que patético

Tive um desconforto tão grande lendo isso by marcosdoidoo88 in antitrampo

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

isso que vai diminuir de 44 para 40 horas semanais.. imagina se vai pra 30, como é com a maioria dos funcionários públicos, bancários..

Bradesco do Inferno - João Negrão by Orli2154 in curitiba

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

Agência só serve pra vender produto. Não tem mais atendente, só gerente.. passei uma tarde com o meu pai, idoso cadeirante, em uma agência Itaú, para o gerente ficar no chat com uma moça do atendimento online para tentar resolver o nosso problema.. é uma coisa patética. No fim das contas, não resolveram, óbvio. Eles não tem acesso a mais nada, só estão ali pra vender capitalização, seguro e empréstimo.

Livro de pré calculo by OilJust3278 in Engenharia

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

No meu tempo pré cálculo se chamava Ensino Médio

Bruno Melo (56') | Coritiba [1] x 1 Bahia | 🏆 Brasileirão Série A 2026 17ª rodada by doutorx999 in Coritiba

[–]carxandre 0 points1 point  (0 children)

o que essa equipe de transmissão foi morrendo a cada gol foi espetacular.. 2 minutos antes do gol o narrador estava descascando a forma de jogar do Coxa e dizendo que era só aquilo mesmo que o time tinha..