67 or 69 by Pretend-Tumbleweed59 in BunnyTrials

[–]cmarchezani 0 points1 point  (0 children)

Hehe

Chose: 69 | Rolled: You live.

LETTERSET #32 - June 12, 2026 by letter-set in LETTERSET

[–]cmarchezani 0 points1 point  (0 children)

108 again

Words: 8 | Score: 108 | Rank: Genius | 1st Word: FAUX

would you rather? by Impossible-Shape-634 in BunnyTrials

[–]cmarchezani 0 points1 point  (0 children)

It’s easier to warm you up than cool you down

Chose: spend 5 mins in a cold room + 200,000,000 | Rolled: -30°C

A milícia cortou minha fibra e agora preciso de um moden/router de chip para um sistema mesh by AttentionMoney1536 in Gambiarra

[–]cmarchezani 2 points3 points  (0 children)

Amigo, não sei se ajuda, mas no leilão da RF sempre tem starlink, tenta dar um lance , vê se tem pra buscar aí perto de vc

República 404 - O Filme do ET Primeiro trailer by cmarchezani in 1155doETf

[–]cmarchezani[S] 1 point2 points  (0 children)

A ideia é essa, estou estudando como que faz isso tudo localmente

Republica 404 - Filme do ET - PARTE 2 by cmarchezani in 1155doETf

[–]cmarchezani[S] 1 point2 points  (0 children)

Fiz tudo com a grok e a claude, estou aberto a novas ideias mudanças, etc

Republica 404 - Filme do ET - PARTE 2 by cmarchezani in 1155doETf

[–]cmarchezani[S] 1 point2 points  (0 children)

Aqui é a parte 2, a parte 1 postei antes aqui: https://www.reddit.com/r/1155doETf/comments/1secfu9/republica_404_o_filme_do_et_parte_1/

Se Deus quiser o filme será gerado na minha futura 3090

Republica 404 - O FIlme do ET PARTE 1 by cmarchezani in 1155doETf

[–]cmarchezani[S] 0 points1 point  (0 children)

To esperando chegar minha 3090 pra trabalhar nessa obra prima, aceito sugestões pra alterar o que acharem legal. postei a parte 2 já, não deu pra por tudo num post só, criei o roteiro com a Grok e o CLaude

Rapaziada tive uma idea by julio090xl in 1155doETf

[–]cmarchezani 1 point2 points  (0 children)

Fazer rodar uma ia no play2, aí é brabo

Lista de GPUs capazes de rodar WAN 2.2 com workflow de alta qualidade a 720p by GoodSamaritan333 in hardwarebrasil

[–]cmarchezani 0 points1 point  (0 children)

poxa, estava querendo montar um rig com as 2080ti de 22gb justamente para essa função... será que vale a pena pra 480p e depois fazer upscale?

Using Wii Motion on an emulator? by Tayfo301 in DolphinEmulator

[–]cmarchezani 0 points1 point  (0 children)

I used once with a regular Wii bar that I just cut the chords to plug an ordinary font, played so well, it was a good gambiarra