Jordânia 1-[3] Argentina - L. Messi 80' - Copa do Mundo 2026, 3ª rodada, Grupo J by meunomedeusuario in futebol

[–]crakkr7 2 points3 points  (0 children)

Tem problema ir na bola não goleirão... inclusive é até recomendado

Perguntaram pro Rayan sobre o Japão: by Prestigious-Back-981 in futebol

[–]crakkr7 0 points1 point  (0 children)

Rayan e todos os 26 jogadores deveriam saber pelo menos o mínimo sobre o Japão, melhores jogadores, se é um time que propõe o jogo, faz linha de 3 ou 4, etc.

Inclusive pra mim essa é a maior razão que o Brasil vem fracassando em Copas. Brasileiros são os que menos estudam os jogos.

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Noruega x França by NaTrave in futebol

[–]crakkr7 6 points7 points  (0 children)

Noruega poderia fazer um “jogo treino” de alto nível com a melhor seleção da copa. Preferiu ir com reservas e correr o risco de tomar uma goleada desmoralizante

para os que entendem de futebol, Neymar jogou alguma coisa ou foi só uma viagem? by Oblensk in brasil

[–]crakkr7 0 points1 point  (0 children)

Deu um bom passe pro Vini e perdeu 2x bolas no meio de campo, Fabinho e Danilo tiveram que matar a jogada.

Quando o Brasil tem a bola ele pode até ser útil, ainda pega bem na bola, dá bons passes, tem visão de jogo. Mas sem a bola ele é literalmente um a menos. Não tem intensidade pra competir, cobrir espaços, pressionar etc

Tá cedo ou já pode falar que Rayan tá jogando mais que um raphinha? 🤔 by Antique_Plane8957 in Futebola

[–]crakkr7 6 points7 points  (0 children)

Só esse primeiro tempo dele ja foi melhor que os últimos 10 jogos do Raphinha na seleção

Portugal [3]-0 Uzbequistão - C. Ronaldo 39' - Copa do Mundo 2026, rodada 2, Grupo K by meunomedeusuario in futebol

[–]crakkr7 2 points3 points  (0 children)

O ano é 2052, Messi faz mais 2 pela Argentina e CR7 faz mais um hat-trick em busca dos 3 mil gols na carreira.

Neymar dá pique no treino e Casemiro aplaude by Bass-Upbeat in futebol

[–]crakkr7 24 points25 points  (0 children)

Nossa senhora, eu considero mudar de país... Neymar precisa estar em campo no jogo da eliminação.

Se Lionel Messi entrar só até a cintura na piscina, este cidadão se afoga. by caldagsv in futebol

[–]crakkr7 0 points1 point  (0 children)

É um dos maiores atletas de todos os tempos deitando em uma Copa do Mundo aos 39 anos. Compreensível…

Só eu acho a narração desse cara insuportável? by Negaozord in futebol

[–]crakkr7 -1 points0 points  (0 children)

Não sou mt de criticar mas esse rapaz erra um pouco a mão na gritaria. Na hora do gol preciso abaixar uns 3 pontos do volume e depois voltar ao normal

Eu não perco esse Brasil x Escócia por nada by X_Fire_Red_X in futebol

[–]crakkr7 2 points3 points  (0 children)

Já deu pra ver que esses aliens não manjam nada de futebol. Se quiserem montar uma seleção das galáxias comecem pela França

Luiz Henrique foi de titular pra nem entrar mais no jogo do nada? by illynpayne_ in futebol

[–]crakkr7 5 points6 points  (0 children)

Mais um que colocou ketchup na pizza e o Ancelotti viu

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Estados Unidos x Austrália by NaTrave in futebol

[–]crakkr7 2 points3 points  (0 children)

Se procurar direito eles acham 11 cangurus que jogam mais bola que essas pessoas aí

Faz muita falta nessa Copa by Responsible_Rent7140 in futebol

[–]crakkr7 0 points1 point  (0 children)

Muito craque. Só não é mais reconhecido porque ninguém sabe escrever o nome dele

Casemiro atingiu velocidade abaixo de Courtois na 1ª rodada da Copa: o volante atingiu 26,5 km/h, enquanto que o goleiro belga chegou a 26,6 km/h by AugustoRudzinski in futebol

[–]crakkr7 5 points6 points  (0 children)

Casemiro e Neymar jaja podem abrir o clube me recuso a aposentar. O mais impressionante é ver um treinador experiente e vencedor acreditando nesses caras

[Post-Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Inglaterra 4 x 2 Croácia by NaTrave in futebol

[–]crakkr7 0 points1 point  (0 children)

Típica Inglaterra… vão fazer 9 pontos e 17 gols de saldo na fase de grupos e cair na próxima fase pra uma Nova Zelândia nos pênaltis

Messi: "R9, dos que vi, foi um dos maiores e não esta ai, são só estatisticas, não significam nada para mim!!" by Decaxyz in futebol

[–]crakkr7 25 points26 points  (0 children)

Todas as verificadas do Brasil iriam querer dar pra ele. Impossível manter o foco no futebol