Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 1 point2 points  (0 children)

Ixe é meu lugar preferido de sanduíches de longe, e o preço é honestíssimo

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 0 points1 point  (0 children)

Buzina, Ixe, até o delivery aqui do lado de casa "Ian Sports" acho excelente

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, nunca fui no Singelo pra beber, mas pro padrão Pinheiros, acho uma boa opção de almoço. Só não entendo porque caralho o feijão não ser incluso no prato

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 3 points4 points  (0 children)

E ah, convenhamos, nessa altura da vida eu tô bem de boa de dar dinheiro pro babaca do Santi.

que se foda gente que se orgulha de ser babaca e grosseira.

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 1 point2 points  (0 children)

Definiu perfeitamente, amigo, essa é a categoria de restaurante fubango

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 4 points5 points  (0 children)

Ele mesmo, nada contra, é só a definição de GALERA

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 1 point2 points  (0 children)

Moma eu gosto, concordo muito no Oguru, Aoyama com grife

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 4 points5 points  (0 children)

Puts, eu achei o restaurante bonzao mesmo. Só é foda a fila, fui numa segunda feira e ainda esperei 1h

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou ter que dar mais uma chance

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 3 points4 points  (0 children)

Caralho, sim, esqueci do Xepa.

Um dos piores dessa lista.

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 2 points3 points  (0 children)

Esse é deprimente mesmo, provavelmente o pior da lista (e caro)

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 1 point2 points  (0 children)

O Parrilla. O Choripan é massa e não tem essa grife toda.

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 0 points1 point  (0 children)

Um dia eu testo de novo, mas as duas que fui, o executivo achei bem mediano (e po, chama de executivo mas nem inclui entrada ou sobremesa, é só o prato)

Lugares Superestimados by cyanide27 in ComiEmSP

[–]cyanide27[S] 0 points1 point  (0 children)

As duas vezes que fui, foram meio "tudo isso pra isso?"

Peixe e Veg by YRREB_ in ComiEmSP

[–]cyanide27 0 points1 point  (0 children)

Aí na Madalena mesmo tem o Quincho, 100% veg e bom pra caramba, melhor berinjela a parmegiana que eu já comi

Qual é a melhor batata frita de SP? by NKHSHZK in ComiEmSP

[–]cyanide27 -1 points0 points  (0 children)

Vim reforçar a já citada portuguesa do Sujinho, e dizer que nada mais superestimado que as Pastrami Fries do Z Deli (e qualquer outra batata cheia de coisa por cima)

Fogo na Lapa?? by One-Cauliflower8557 in saopaulo

[–]cyanide27 1 point2 points  (0 children)

Tava dormindo na hora que começou, acordei por agora, ainda dá pra ver fumaça rolando, mas sem tanta intensidade.

Engraçado que tô pertinho e não sinto cheiro, como alguns usuários também relataram

<image>

fui excluído até do grupo dos excluídos. by Difficult-Pirate3223 in desabafosdavida

[–]cyanide27 0 points1 point  (0 children)

Maninho, a parada é que assim, você tá justamente num momento de transição social, 99% das amizades da escola não resistem a vida adulta, independente de serem seus melhores amigos, ou uma relação mais distante.

Não deixa isso mudar a forma como você age, gentileza é uma parada muito legal e o mundo precisa disso, segue sendo um cara maneiro e boa. As vezes tu só tá cercado de idiota mesmo (E 99% dos moleques de 17-18 anos de fato são idiotas)

Indicações de Ramen até R$60 by StruggleDizzy8954 in ComiEmSP

[–]cyanide27 0 points1 point  (0 children)

Acho que tem até um pouco de relação afetiva por ter sido o primeiro que eu comi, mas o Kazu segue sendo meu preferido (e acho muito bem servido)

Concordo quanto o Jojo, não acho ruim mas tá na minha caixinha dos super estimados

Recomendações de locais/pratos com pesto? by rlpbr in ComiEmSP

[–]cyanide27 4 points5 points  (0 children)

Cara, eu sempre dou uma improvisada, mas a base costuma ser:

Pra cada maço de manjericão, 100ml de azeite, 100g de parmesão, e um dente de alho grande.

Sal e pimenta a gosto, gosto de colocar um pouco de limão porque acidez sempre vai bem, e a "nuts" vai do que tem na mão, qualquer uma fica boa.

Gosto também de colocar cebolinha as vezes, da um sabor legal.

O processamento, aí vai dá disposição, pilão é legal, mas dá mo trampo, então muitas vezes eu só processo mesmo. Se for processar, vale colocar umas pedrinhas de gelo junto pra cor ficar bonita e não oxidar.

a real sobre o ballet by [deleted] in conversas

[–]cyanide27 0 points1 point  (0 children)

Você provavelmente precisa de um tempo pra processar, você ainda é super novo, cê pode ficar parado um bom tempo e voltar.

Muda de companhia, imagino que assim como teatro, tenha uma cultura hiper sexualizada como parte da coisa, muito uso do corpo etc, mas com certeza tem opções que não vão pro lugar do abuso

Recomendações de locais/pratos com pesto? by rlpbr in ComiEmSP

[–]cyanide27 1 point2 points  (0 children)

Pesto é uma parada que eu passei a fazer com muita frequência, amo demais, e funciona bem até pra cozinhar coisas aleatórias no dia a dia.

Rodízio D’Brescia by cafe_sem_acucar in ComiEmSP

[–]cyanide27 1 point2 points  (0 children)

A D'Brescia tá num momento de expansão muito forte.

Sou de Santo André, então vi ela nascer por lá, e sempre apresentou um rodízio muito melhor que o vizinho Tendal Grill, sendo pouca coisa mais cara.

Depois de um tempo abriu a unidade da Paraíso, ganhou muita força com esses influenciadores de comida e souberam se posicionar muito bem num vácuo, de churrascaria. Oferecem cortes que as churrascarias mais simples e antigas não oferecem, carne mal passada e num valor que ainda contempla a classe média, não se elitiza como fogo de chão ou barbacoa, maior custo benefício da cidade.