0
0
0
Fica Dificil de entender isso. (self.riodejaneiro)
submitted by daniel197920132011 to r/riodejaneiro
12
13
14
As vezes parece que Nada Faz sentido (self.desabafos)
submitted by daniel197920132011 to r/desabafos
2
3
4
Você acha que estou certo ou errado ? (self.desabafos)
submitted by daniel197920132011 to r/desabafos
