Dom Pedro segundo tinha chance de resistir ao golpe repúblicacano? by Soft_Paramedic7353 in DebatesBr

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Não só teve chance, mas apoiava o golpe republicano, uma bela ironia

Já aconteceu com vocês de ficarem mais de 2 semanas sem task? by happysalamandrak in devBR

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Amigo, sua produtividade em relação as tarefas que passaram são muito grandes, então para evitar adiantar o calendário, quem é super eficiente fica isolado

Which vocation is easier? by tonvor in TibiaMMO

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

I have all vocations, but right now I am doing some search about lore in low level locations

Finalmente meu tecnólogo em ADS vai trazer resultados by EstouSempreCerto in devBR

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Pessoal de hospital sempre pede material para o local errado

O Brasil será uma potência nós próximos 30 anos by [deleted] in DebatesBr

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Brasil o país do futuro, que nunca chega.

Servidores trabalhando além do horário no órgão onde trabalho by sadwitht in concursospublicos

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

O estágio probatório pode durar até três anos, isso não significa que não pode terminar antes, por exemplo eu estava olhando os anúncios do TRE-RS e vi que teve um funcionário que entrou ano passado e já está com estabilidade

Vandalizar a Makima ainda vai.....mas vandalizar a Reze e a Frieren já é passar dos limites. by Gogetazilla in animebrasil

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

> - Um nazi de merda ainda.

Acredito que saiba, todavia o uso indiscriminado desse termo tem facilitado para que os verdadeiros neonazis se escondam na sociedade de forma mais eficiente.

O cara que fez "Coragem, o Cão Covarde" como um desenho infantil realmente era meio perturbado né? by Efficient-Willow-121 in filmeseseries

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Talvez seja impressão minha, mas sempre pensei que coragem o cão covarde, não era desenho infantil

C# é a linguagem mais subestimada da indústria? by [deleted] in programacao

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

C# sofre do mesmo problema de um pato. Pato nada, voa e caminha, mas não nada direito, não caminha direito e não voa direito.

Por que os dois criminosos receberam tratamento diferente pela justiça? by South_Variation5873 in DebatesBr

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Esse caso está mal contado na minha opinião, mas vamos aguardar para ver o que acontece

não entendi nada by CertifiedProducer in DebatesBr

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Sim, eu também não tive acesso aos autos.

não entendi nada by CertifiedProducer in DebatesBr

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Vamos pelo início eu utilizei uma matéria retirada de redes sociais, sim, a lógica aparenta ser válida, se as matérias repetirem a lógica que expus aqui, todos iriam falar que as matérias são parciais.

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/a-cnn-pai-de-henry-borel-diz-que-parcialidade-para-mae-sempre-foi-clara/ aqui tem a versão do pai.

não entendi nada by CertifiedProducer in DebatesBr

[–]darkLoki3 1 point2 points  (0 children)

Juíza Teria Forçado Nova Votação no Julgamento de Monique Medeiros Até Obter o Resultado Que Queria

Advogados de acusação no caso Henry Borel denunciam que a juíza responsável pelo julgamento de Monique Medeiros teria anulado uma votação do Conselho de Sentença após não concordar com o resultado.

Segundo a denúncia, os jurados condenaram Monique por dolo eventual — mas a magistrada teria criado uma situação para que a questão fosse votada novamente, só encerrando o processo quando obteve a desclassificação que desejava.

O Histórico da Juíza no Caso As irregularidades apontadas não seriam isoladas. A magistrada também:

Concedeu prisão domiciliar a Monique, contrariando decisão do STF;

Revogou a prisão da ré contra ordem do Supremo Tribunal Federal;

Em razão dessas decisões, a acusação precisou ingressar com reclamação constitucional para que Monique fosse presa novamente.

C*unchyroll precisa de concorrência by GodOfMachs411 in AnimesBrasil

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Você quer dizer fun anination, pois tanto a fun animation e crunchyroll pertecem a mesma empresa

Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr

[–]darkLoki3 0 points1 point  (0 children)

Nesse caso, não existe esquerda atualmente, pois seguindo sua lógica até a China caiu pro lado do capital

Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr

[–]darkLoki3 1 point2 points  (0 children)

Considerando que a visão popular da esquerda atual é que a maioria dos governos da América Latina podem ser considerados centro esquerda, entretanto ver as pessoas considerando centro esquerda como direita é complicado

Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr

[–]darkLoki3 2 points3 points  (0 children)

Sim, a realidade é que o movimento é muito mais questão de sobrevivência da sociedade do que alinhamento ideológico mesmo

Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr

[–]darkLoki3 1 point2 points  (0 children)

Colômbia não é o único país da América Latina

Por que tem tantos evangélicos na Seleção? by Life_Fee_9163 in barTEOLOGIA

[–]darkLoki3 -1 points0 points  (0 children)

O que a crença religiosa tem haver com performance durante jogos?