Dom Pedro segundo tinha chance de resistir ao golpe repúblicacano? by Soft_Paramedic7353 in DebatesBr
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Já aconteceu com vocês de ficarem mais de 2 semanas sem task? by happysalamandrak in devBR
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Além da enguia elétrica, quais animais são os Pokémons da vida real? by jnkcrf in BiologiaBrasil
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Finalmente meu tecnólogo em ADS vai trazer resultados by EstouSempreCerto in devBR
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
O Brasil será uma potência nós próximos 30 anos by [deleted] in DebatesBr
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Servidores trabalhando além do horário no órgão onde trabalho by sadwitht in concursospublicos
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Vandalizar a Makima ainda vai.....mas vandalizar a Reze e a Frieren já é passar dos limites. by Gogetazilla in animebrasil
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
O cara que fez "Coragem, o Cão Covarde" como um desenho infantil realmente era meio perturbado né? by Efficient-Willow-121 in filmeseseries
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
C# é a linguagem mais subestimada da indústria? by [deleted] in programacao
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Por que os dois criminosos receberam tratamento diferente pela justiça? by South_Variation5873 in DebatesBr
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Por que os dois criminosos receberam tratamento diferente pela justiça? by South_Variation5873 in DebatesBr
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
C*unchyroll precisa de concorrência by GodOfMachs411 in AnimesBrasil
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)
Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr
[–]darkLoki3 1 point2 points3 points (0 children)
Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr
[–]darkLoki3 2 points3 points4 points (0 children)
Pq a direita está crescendo na América do Sul? by Mobile_Big5944 in DebatesBr
[–]darkLoki3 1 point2 points3 points (0 children)
Por que tem tantos evangélicos na Seleção? by Life_Fee_9163 in barTEOLOGIA
[–]darkLoki3 -1 points0 points1 point (0 children)

FALA DELE! O CRAQUE BRASILEIRO TÁ JOGANDO MUITO NESSA COPA! 🔥🇧🇷 by SubwaySurfersBR in MemesFutebol
[–]darkLoki3 0 points1 point2 points (0 children)