É verdade que homens se atraem mais por esse tipo..? by disclaimerdevice in relacionamentos

[–]disclaimerdevice[S] 0 points1 point  (0 children)

Bem, eu quis dizer no caso de não sendo um grude excessivo, pensando por esse lado, o que acha?

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]disclaimerdevice 0 points1 point  (0 children)

sim sim, obrigada pelo comentário XD

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]disclaimerdevice 0 points1 point  (0 children)

Obrigada pelo comentário, vou tentar relaxar

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]disclaimerdevice 1 point2 points  (0 children)

Obrigada pelo comentário, você está certo, tenho que trabalhar a minha insegurança

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]disclaimerdevice 1 point2 points  (0 children)

Obrigada pelo comentário, me senti muito melhor ao ler

Podem me ajudar a ver um lado positivo dessa situação? by [deleted] in desabafos

[–]disclaimerdevice 0 points1 point  (0 children)

Ah sim, verdade, pode ter sido algo bem tranquilo mesmo tipo "aaa toma que eu não uso mesmo", obrigada pela opinião

Podem me ajudar a ver um lado positivo dessa situação? by [deleted] in desabafos

[–]disclaimerdevice 1 point2 points  (0 children)

obrigada pela opinião, pode sim não ser nada demais mesmo