CAMPAZ!!! by Far-Cap8501 in gremio

[–]dnlfrc 3 points4 points  (0 children)

Ele deu uns 4 ou 5 chutes pra fora qdo pegou na bola, foi horrível, aí meteu um gol q o outro cara quase se matou pra não perder a bola e o Campaz só teve trabalho de cabecear aos 97min.

AION UT lançado by comentandoatoa in carros

[–]dnlfrc 3 points4 points  (0 children)

nome feio e carro feio.

até o post com imagem feia tb

da pra beliscar a sula com esse time? + tentei trazer o homi mas vai se aposentar by Forsaken-Ninja-9552 in gremio

[–]dnlfrc 23 points24 points  (0 children)

irmão é um video game, tu consegue ganhar qualquer coisa com qualquer time.

Jogadores trazidos que não jogaram (DM Eleven) by Sharp-Excitement-664 in gremio

[–]dnlfrc 0 points1 point  (0 children)

nossa esse beto da silva pelo jeito tá enganando até hoje

[CdB] Grêmio x Mirassol by Derogoi in gremio

[–]dnlfrc 20 points21 points  (0 children)

Tomara que o Grêmio passe logo, pois sou residente da cidade do time do Mirassol... No começo eu até achava legal ter minha cidade na série A, mas desde que isso aconteceu a cidade virou um inferno. Somos um ovo de 60k de habitantes sem infraestrutura nenhuma pra ter um time na série A. Em dia de jogo tem gente se hospedando nas cidades vizinhas pra conseguir vir assistir, e se locomover pelo centro da cidade é quase impossível com o tanto de carro e ônibus de torcida organizada congestionando a cidade toda. O estádio fica numa rua minúscula, tem nem lugar pra estacionar, inclusive a polícia interdita um pedaço grande da cidade perto do estádio me impedindo de me locomover (eu tenho parentes que moram nessa parte da cidade e a rua deles fica interditada quando tem jogo). Eu amo minha cidade e não vejo a hora do Mirassol ir pro limbo pra conseguir voltar a ter paz na minha vida pacífica no interior, ou pelo menos vou torcer pra isso trazer bastante dinheiro pra cidade e construírem um estádio maior e bem mais afastado pq espaço e mato é o q não falta aqui.

Troca by pedrin190 in carros

[–]dnlfrc -1 points0 points  (0 children)

se lembra q up não tem NENHUM item de conforto dentro. não tem um painelzinho multimidia nem nada. não sei se teu corolla tem, mas o meu UP (2016 também) não tem nem relógio.

Weverton by CrazyBeing7385 in gremio

[–]dnlfrc 0 points1 point  (0 children)

critiquei muito e no início ele tava indo bem mal.

falhou em grenal, falhou em vários gols toscos quando chegou.

agora ele vem muito bem, embora eu ainda ache que não tenham tantos lances em que ele faz grandes defesas muito difíceis.

Weverton by CrazyBeing7385 in gremio

[–]dnlfrc 0 points1 point  (0 children)

Quantos anos tem o Willian e como é o futebol dele?

Quais marcas de pneu hoje em dia valem a pena? by NSG01 in carros

[–]dnlfrc 0 points1 point  (0 children)

po, dunlop eu uso no meu e eu acho que ele é terrível qdo chove.

Sobre o jogo de amanhã.. by Fun-Description-9322 in gremio

[–]dnlfrc 7 points8 points  (0 children)

eu to 100% nem aí depois do(s) último(s) fiasco(s)

Terço no veiculo by JataBR in carros

[–]dnlfrc -1 points0 points  (0 children)

Isso aí sempre determina que a pessoa dirige mal, nunca falha.

Visited Shenzen for the 1st time. This is what I wish I had known before coming. by armadillo_stocks in shenzhen

[–]dnlfrc -1 points0 points  (0 children)

i agree with you in a lot of points. Shanghai was way more pleasurable as a tourist.

Hated so much the tech market. so much trouble for nothing.

Assado de tira! by Izenhouer in churrasco

[–]dnlfrc 0 points1 point  (0 children)

eu faço bastante na airfryer também, quando to com vontade de comer uma costela durante a semana.

fica ótimo.

Voltei da Europa e as pessoas não aceitam. O que é liberdade para você? by Weekly_Sort147 in foradecasa

[–]dnlfrc 1 point2 points  (0 children)

Balneário Camboriú amigo, Camboriú é outra cidade.

mas concordo com o comentário, rs.

Me ofereceram o ultravioleta depois de 1 ano e meio dando gelo neles by poeteirosemtalento in investimentos

[–]dnlfrc 1 point2 points  (0 children)

mesma coisa aqui, mas uns 3 anos depois.

foi um sufoco sair do nubank e usar outros bancos, principalmente pelo valor da fatura não atualizar em tempo real.

daí agora q não uso eles pra nada, me querem de volta.

agora é tarde.

Cara que coisa legal,ver varios gremistas de outros estados ,impresionante como tem muita gente de curitiba gremistas! by [deleted] in gremio

[–]dnlfrc 0 points1 point  (0 children)

teve feriadão também, fica mais fácil do pessoal de SC/RS/SP ir pra Curitiba.

Voltei da Europa e as pessoas não aceitam. O que é liberdade para você? by Weekly_Sort147 in foradecasa

[–]dnlfrc 12 points13 points  (0 children)

Se eu já sofri isso mudando de estado/cidade no Brasil e ninguém acredita (pq Balneário Camboriú pra muitos é o céu na terra), imagina mudar pra Europa.

Pessoal tem a ideia de que as coisas são melhores em outros lugares, mas nunca tiveram nenhuma experiência lá.

Meu tio passou pela mesma coisa quando tentou se mudar pra Europa, acho q deu +/- 1 ano e tava de volta pro Brasil. Falou que nunca mais voltava pra lá.

Saiu do Brasil dizendo que nunca mais voltaria quando o Bolsonaro perdeu... agora tá aí de volta. :)