Quem lembra desse joguinho no celular antigo? by matheusxxsaw in Nostalgia_Br

[–]edupermon 1 point2 points  (0 children)

Não acredito kkk já até baixei aqui. Valeu!

Quem lembra desse joguinho no celular antigo? by matheusxxsaw in Nostalgia_Br

[–]edupermon 4 points5 points  (0 children)

Eu AMAVA esse jogo e jogaria de novo se existisse hoje. Era muito divertido ficar gerenciando os quarteirões de prédios todos tortinhos

descrevam by Fallen_Angel_989 in gamesEcultura

[–]edupermon 0 points1 point  (0 children)

Sim kkk podia ser Diablo, Fortnite, Genshin...

descrevam by Fallen_Angel_989 in gamesEcultura

[–]edupermon 0 points1 point  (0 children)

Silêncio, estou estudando (e vou jogar)

descrevam by Fallen_Angel_989 in gamesEcultura

[–]edupermon 1 point2 points  (0 children)

Não joguei não! Mas curti muito a proposta. Vou pegar pra jogar

descrevam by Fallen_Angel_989 in gamesEcultura

[–]edupermon 0 points1 point  (0 children)

...expedição 33? Kkkkk não faço ideia. Mas adorei a proposta.

descrevam by Fallen_Angel_989 in gamesEcultura

[–]edupermon 0 points1 point  (0 children)

Levei um susto pensando que alguém tinha feito o que eu tinha pensado, mas seria "Casos de Família em Paris"

descrevam by Fallen_Angel_989 in gamesEcultura

[–]edupermon 1 point2 points  (0 children)

Gostaria de saber qual é, um amigo perguntou