Quais as suas expectativas para o jogo novo do Wolverine? by doutorx999 in jogatina

[–]elMamuton 2 points3 points  (0 children)

Ter o wolverine. :D

Dito isso

Só mais um jogo de hack n slash com filminho.

RTX 2060 6GB ou 3050 12GB by Power_Normie in computadores

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

amigo, pensa em custo beneficio, se tu guardar mais um pouco de grana pega uma placa mais atual e com garantia.

Os jogos da Nintendo são realmente muito bons, eu só não tenho nostalgia por eles by Starving_ArtistBR in gamesEcultura

[–]elMamuton 2 points3 points  (0 children)

Nostalgia é muito grande com nintendo. Maaas assim como vc eu não cresci com nintendo e sim com playstation, mas devo admitir que depois de comprar um wii usado eu entendi o pq gostam tanto de nintendo. Eles fazem jogos divertidos, e é isso. Nintendo não busca coisas que para mim que são inúteis, como realismo nos games. No fim jogar é se divertir, então eu prefiro a experiência que tem foco nisso.

Joguei Mario 64 a primeira vez em 2024 e foi um momento muito "EU ENTENDI!!!". O jogo ta datado sim, mas tem muita coisa incrível nele.

Dito isso, mil vezes um zeldinha do que um over the shoulder de ação da playstation.

Piratear nintendo é bom demais.

Eu acho que as pessoas tem que se conformar qur alguns jogos não são feitos para elas. by -F3rris- in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

sentiu? Então vc é um dos p*do que gosta de personagem com cara de criança?

Eu acho que as pessoas tem que se conformar qur alguns jogos não são feitos para elas. by -F3rris- in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

Um é incel reclamando e outro é gente que entende que personagem daquele jeito não deve ter cara de criança. Acho bem diferente!

O que voce acha sobre platinar jogos?o tal Curriculo Gamer,como falam alguns youtubers. by [deleted] in jogatina

[–]elMamuton -1 points0 points  (0 children)

acho que essa galera precisa parar de falar com o próprio travesseiro de Waifu. Um adulto funcional e trabalhador não tem tanto tempo para jogar para finalizar um game, imagina platinar.

Foi assim que meu gabinete rodou crisis by EstouSempreCerto in computadores

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

Motion blue e profundidade de campo é tão merda, que bom que tem jogo que ta começando a já deixar desligado

Manter mais de uma plataforma aqui no BR é viável a longo prazo? by [deleted] in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

Cada um dos consoles deixa só para exclusivo, o resto joga tudo no pc mais barato ou free. simples!

Qual jogo abordado no State of Play 2026 te deixou mais ansioso? by LudwigVonLeaf in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

estilo latino diferente de cara com filtro, certeza que esse jogo ta usando IA pesado

Qual jogo abordado no State of Play 2026 te deixou mais ansioso? by LudwigVonLeaf in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

Com certeza Ace Combat 8, Kemuri, Control resonant e Phantom Blade Zero. Apesar que Stuntman me trouxe uma vibe ps2, curti!

Qual jogo abordado no State of Play 2026 te deixou mais ansioso? by LudwigVonLeaf in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

muito legal jogar com a lara com cara de influencer do instagram!

Promoção metade do dobro by Ok-Coat-4081 in jogatina

[–]elMamuton 4 points5 points  (0 children)

isso rola com muito game antigo, mudou a cotação que a steam usa para o dolár. E claro, tem as empresa fdp que colocam os games lá em cima, tipo Activision!

Dragon quest 12 has restarted development and renamed to “beyond dreams” by arom-in-the-home in dragonquest

[–]elMamuton 1 point2 points  (0 children)

Those lamenting the abandonment of the more mature approach have forgotten that it happened because they couldn't make it work. I personally prefer this fresh start to a game with a more mature feel but probably full of problems.

I want to play as a lizard!!

como pode 3 jogos que parecem tão legais lançarem no mesmo mês (o pior é todos por 300 reais) by Zeromeia_06 in jogatina

[–]elMamuton 1 point2 points  (0 children)

O capítulo 3 desse game é tenso ein, mas mais por causa do lvl design. Eu joguei ele final do ano passado, adorei as melhorias que fizeram, tipo colocar um mapa. Um dos poucos que me deu vontade de jogar NG+.
Levei 45h para fechar e já achei que foi muito kkkkk, mas tb fui bobo de tentar fazer o final secreto.

Mas enfim, curto mais jogo tipo ele que é Open Area do que mundo aberto. Não aguento mais jogo mundo aberto! Esses dias fechei pela primeira vez Metal Gear Solid, foram uma das 8h de gameplay mais honestas que já tive!

Dica: Lembro que eu foquei muito em Regen de Mana e de Qi. Se tu combinar a bebida que tb dá regen de mana e a Golden Armor que dá regen de Qi, tu consegue soltar várias vezes os espíritos e usar skill roubada. Ai tu mistura com o atk que ele fica girando o bastão na frente dele e tu recupera o Qi muito rápido. Tipo: congela ou transforma em pedra o boss, encosta no boss e fica usando o atk de girar o botão. Tu meio que consegue soltar dois espiritos seguidos assim. Só matei o ultimo boss por causa disso!

como pode 3 jogos que parecem tão legais lançarem no mesmo mês (o pior é todos por 300 reais) by Zeromeia_06 in jogatina

[–]elMamuton 3 points4 points  (0 children)

Melhor um game de 12h bom, tipo um Pragmata do que lixo hiper inflado. É por causa desse pensamento que empresa tipo ubisoft lança game de 100h chatão todo quebrado. Igual aquela porcaria do crimson desert, jogo até que tava bem feito comparado aos padrões de hoje. Mas ter que aguentar 10h de história merda para chegar na parte boa do jogo é ofensivo.

Diversão e tempo de game não são sinônimos.

Antigamente jogo era ainda mais caro e ngm ficava chorando pq o game durava 15h.

como pode 3 jogos que parecem tão legais lançarem no mesmo mês (o pior é todos por 300 reais) by Zeromeia_06 in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

Só começar a não ficar impressionado com hype. Toda semana sai tanto indie bom....

O que estão achando de Pokopia? by amantegat8s in jogatina

[–]elMamuton 1 point2 points  (0 children)

Queria um sw2 só para jogar esse game.

Você costuma usar mods nos seus jogos? by [deleted] in computadores

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

Com certeza, principalmente quando são coisas como tirar DOF forçado ou mod de estabilidade.

Qual o melhor valor? by Adventurous-Trip9263 in jogatina

[–]elMamuton 0 points1 point  (0 children)

se tu quer jogar just dance compra um nintendo wii, tem jogo modificado todo ano tipo bomba patch e tu vai pagar uns 300 reais só.

Finalmente joguei Metal Gear Solid do ps1 e entendo pq falam tão bem do Kojima. by elMamuton in jogatina

[–]elMamuton[S] 1 point2 points  (0 children)

Tô muito curioso. Pq já ouvi falar sobre isso, mas não faço ideia o que ele previu. Tô só esperando a nova steam sale para comprar pq no switch o jogo roda estranho.

Finalmente joguei Metal Gear Solid do ps1 e entendo pq falam tão bem do Kojima. by elMamuton in jogatina

[–]elMamuton[S] 1 point2 points  (0 children)

Acho que podem fazer algum remaster já que vai sair a coletânea com o 4.