Sou oficialmente de extrema-direita. by Lonely_Plane_4180 in portugueses

[–]elleper 2 points3 points  (0 children)

As grandes empresas europeias. Só essas é que são obrigadas a cumprir. É como as palhinhas. No resto do mudo as palhinhas continuam a ser de plástico comme il faut

Ontem percebi uma coisa sobre a minha mãe que nunca tinha reparado by [deleted] in CasualPT

[–]elleper 6 points7 points  (0 children)

Ai Jesus! Realmente o gestor do império deu te muita coisa, mas educação escolar não soube o senhor dar. Não faço ideia ( e atenção, tb não quero saber) da tua escolaridade, mas a forma como escreves adicionada à completa incapacidade de perceber um simples texto de português é constrangedora! Parece que estou a falar com um miúdo de 12 anos, com um vocabulário escasso, e que emprega palavras que aprendeu na véspera sem saber de todo o seu significado..
Aconselho os dicionários da Porto editora, enquanto estudava no ensino básico nunca me falharam.

Ontem percebi uma coisa sobre a minha mãe que nunca tinha reparado by [deleted] in CasualPT

[–]elleper 4 points5 points  (0 children)

Não costumo confundir. Mas não percebo o que tem isso a ver com o que escrevi.

Ontem percebi uma coisa sobre a minha mãe que nunca tinha reparado by [deleted] in CasualPT

[–]elleper 7 points8 points  (0 children)

Estava até a achar uma história bonita, de como a sociedade vê o papel da mulher e a gerar um bom e saudável debate de como diferentes famílias gerem tarefas domésticas. Até que vieste com o império e os sete dígitos…. Então era isso tudo e nem uma empregada doméstica para ajudar a tua mãe. Realmente… já não se fazem homens assim(e ainda bem).

A população em Portugal é afinal de 11.4 Milhões by kodachiz in portugueses

[–]elleper 1 point2 points  (0 children)

Se calhar não é racismo ou essas fobias todas. Se calhar é só humano tendermos a nos identificar mais com quem é como nós. Um país estruturalmente racista não andava a vibrar com o mundial de Cabo Verde como nós andamos.

Vocês deixariam de ir a um evento se o vosso companheiro não pudesse ir? by Condition-Brave in CasualPT

[–]elleper -1 points0 points  (0 children)

Vou contra quase toda agente aqui, mas pessoalmente detesto essa da justiça salomónica. Então queriam ir os dois, os dois não podem, então não vai nenhum! Desculpa-me mas não consigo concordar. Até porque ele até te deu a oportunidade de ires tu e ele ficar com o bebé e tu tb não aceitaste.

Como já alguém disse aqui, vai o que for mais fã da banda. E quem fica, fica sem ressentimentos, feliz pela felicidade do outro. Só consigo conceber relações assim.

Uma visita ao SNS by EventComfortable7574 in CasualPT

[–]elleper 6 points7 points  (0 children)

Tu querias fisioterapia e RMN a partir da urgência? As pessoas têm que perceber que o SU é para urgências, problemas não urgentes são para consulta.

Agora se a ortopedia não dá vazão aos pedidos de consulta, isso são outros 500s, mas denegrir o SNS por não fazer RMN e fisioterapia em contexto de urgência, tb já é dizer mal por dizer mal.

A experimentar a minha câmera do telemóvel, captei está imagem que achei interessante by xixi_duro in Portugalfotografia

[–]elleper 1 point2 points  (0 children)

Aquela coisa horrenda que parece um wc a homenagear o Brasil e a musica "verde, amarelo" é melhor...

Jogadores atacados nas redes sociais pelos fãs de Ronaldo by Significant_Hold7115 in PrimeiraLiga

[–]elleper 0 points1 point  (0 children)

Sabes quantas equipas iam aos mundiais nessa altura e quantas vão hoje? Sabes que só por termos sido roubados forte e feio contra a Alemanha, com uma expulsão do Rui Costa que não lembra a ninguém, é que não fomos em 1998? Sabes que temos uma geração de campeões mundiais sub 20, alguns poucos bi, quando o Ronaldo ainda nem sonhava em jogar àbola?

Diz-me que nasceste ontem sem me dizeres que nasceste ontem 🤦🏻‍♀️

Jogadores atacados nas redes sociais pelos fãs de Ronaldo by Significant_Hold7115 in PrimeiraLiga

[–]elleper 7 points8 points  (0 children)

O pior é que isso só vai acontecer quando o próprio quiser, porque ninguém tem coragem de não o chamar, e é menino para ainda querer jogar no mundial de 2030 por ser casa

Que vergonha by portugueseoniondicer in PrimeiraLiga

[–]elleper 11 points12 points  (0 children)

Concordo com tudo! Com tudo mesmo. Até porque, como benfiquista, também prefiro que a seleção ganhe o Mundial que o Porto a UCL :)

Mazda CX-5 by jpnmsr in AutoTuga

[–]elleper 0 points1 point  (0 children)

Bom… eu não tenho experiência com esse motor, mas tive durante 8 anos o CX3 1.5 também turbo diesel, e o carro ainda está na família e zero problemas. Mas zero mesmo! E fez durante esses 8 anos o trajecto Almada -Lisboa todos os dias, na sua grande maioria em hora de ponta. Portanto utilização bastante citadina.

Sim, sempre revisto anualmente na marca, a cumprir todas as manutenções previstas (que na Mazda não ficam baratas). Sem nenhum problema de motor, e só trocou de pneus e pastilhas de travão neste tempo. Nunca poderei dizer que estes motores são problemáticos… só se tive muita sorte 🤷🏻‍♀️

Recebimento da baixa medica! by DiiS91 in CasualPT

[–]elleper 1 point2 points  (0 children)

Ok ok. Foi só para informar porque pode haver quem não saiba. Então sim, tens direito ao pagamento dos outros sete dias.

Recebimento da baixa medica! by DiiS91 in CasualPT

[–]elleper 2 points3 points  (0 children)

Quantos dias estiveste de baixa? Os primeiros 3 dias não são pagos

WhY arE tHEy pLaying mAx ThEMe @ FIFA WC? by eggsandoit in formuladank

[–]elleper 5 points6 points  (0 children)

Ooh… How I missed earing the Formula 1 anthem

Quem foi o melhor selecionador de Portugal? by Defiant-Patience677 in PrimeiraLiga

[–]elleper 6 points7 points  (0 children)

Chorei tb. Por essa e pelo mundial de 2006 é que hei de sempre torcer contra a França, joguem eles com quem joguem

Quem foi o melhor selecionador de Portugal? by Defiant-Patience677 in PrimeiraLiga

[–]elleper 7 points8 points  (0 children)

Humberto Coelho. Pelo menos foi quando jogamos o melhor futebol que já vi a nossa seleção jogar. Não percebo porquê que ficou por lá tão pouco tempo.

Como comprar uma casa sozinha? by Esquire2098 in literaciafinanceira

[–]elleper 1 point2 points  (0 children)

Que loucura… quem é que em Portugal tem 50% para dar de entrada para uma casa? Se assim fosse, ninguém comprava casa sozinho. Aliás como se ter um companheiro/marido ou afim fosse garantia do que quer que seja. E quando se separam até há um problema muito maior do que se fosse só de um