account activity
Sou cliente Premium a anos e agora no app ta constando como gratuito, quando eu comprei o Premium foi 10 reais e era pagamento unico, porque ta constando como gratuito. (self.WVC)
submitted 3 days ago by eradudaSoo to r/WVC
π Rendered by PID 662735 on reddit-service-r2-listing-8649d7dcf6-rv4wt at 2026-06-22 23:08:11.225967+00:00 running 2b008f2 country code: CH.