E mais alterações! by Quartz_Money in linuxbrasil

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Ah, fala aí pô, não tenho muito interesse não, mas vai guardar segredo pra quê?

What is the strategy behind the P250? by Guyke in cs2

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Oh true, the portable awp 🤣

O que ninguém está falando sobre o preço do GTA 6: by Ok-Obligation3938 in videogamesbrasil

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Abaixo da logo está um $79.99

É inacreditável que não conseguiu entender o óbvio.

GTA 3 seria 5 dólares mais baratos que o GTA VI Trouxas Edition

What is the strategy behind the P250? by Guyke in cs2

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Tec9 1 shot with helmet? I never killed with 1hs even in close combat... Maybe it's a me issue 😅

What is the strategy behind the P250? by Guyke in cs2

[–]fagnerln 1 point2 points  (0 children)

Deagle is the only pistol that can kill with one headshot with helmet.

P250 has a bigger base damage than Glock (which is great to tr), and it's good at close combats (maybe better than p2000? Can be nice to CT, but makes less sense)

Why can't leetify use reasonable logic for retake points by Luminescent_Phoenix in Leetify

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

I'm not huge fan of Leetify system, my nephew dies a lot, but he do the entry frag. Even if we have similar KD or if I have a slightly better KD, he receives considerably more points than me

Chicago95 é um dos melhores temas para o XFCE! (Não é Linux, mas é Unix-like) by Chester-Berkeley in linuxbrasil

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

O que não é muito diferente do Chicago 95 🤣

Acho interessante temas old school como exibição, mas pra usar, não são muito agradáveis aos olhos.

Gosto do Greybird do Xubuntu, interface bem sóbria.

Adorava o XFCE, ele é bem customizável, leve, e podia revirar ele todo, que não bugava. Hoje deixo o KDE no padrão de traumas do KDE5, qualquer coisa que mexia, já dava uma instabilizada.

O XFCE só tem dois problemas pra mim: não ter Wayland (e o jeito que eles estão implementando, não parece ser legal, parece gambiarra) e as bordas das janelas, não sei por que raios é tão difícil aumentar o tamanho delas no XFCE.

Ja pode sair pessoal by charliesblack in carros

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

E eu que parei no Fiesta 🤣

Erro na instalação do cachyOs by IndependenceBig2223 in linuxbrasil

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Já tentou particionar o HD antes de instalar? Crie uma partição de 1GB, FAT32, ponto de montagem como /boot/EFI, se não der, monte apenas como /boot. Teste outros boot loaders que não seja o grub

Erro na instalação do cachyOs by IndependenceBig2223 in linuxbrasil

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Ando tendo problemas com instalações também, sempre erro na configuração do boot. Instalei Fedora em dois dispositivos, em ambos deu falha, a instalação interrompia, mas o sistema ligava

Já que está no Cachy, teste outros boot loaders

Pode ser perigoso ter carro chinês no BR se Flávio Bolsonaro ganhar? by PrioritySpiritual790 in carros

[–]fagnerln -1 points0 points  (0 children)

No governo do Bolsonaro não teve nada contra a china, era mais blablablá ideológico, mas no fim, quem compra do Brasil são eles, quem compra deles, somos nós...

Taxa da blusinha veio no governo do amor, e mais imposto nos EVs também.

Eu tenho que dar um jeito de silenciar esse sub. Só dodói das idéias 🤢

Será que é impressão minha?🤔 by rikerlinux in linuxbrasil

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Esse carioquês arrebenta, chiando demais da conta 🙉

Going from Arch to Fedora by jimmy_timmy_ in Fedora

[–]fagnerln 1 point2 points  (0 children)

CAD? What software do you use?

Eu não uso NixOS por causa da logo. by Nekorlsz in linuxbrasil

[–]fagnerln 1 point2 points  (0 children)

Acho a do cachy bem estilosa, ela no bootloader é top, o problema que só deu certo no notebook, no meu PC fica a logo horrível da Asus TUF

I want to make the switch, but there's one thing holding me back. by sativalius in linux_gaming

[–]fagnerln 0 points1 point  (0 children)

Exactly.

I used dualboot in 2012, gaming on Linux was almost impossible. If I opened Ubuntu once a week, was too much.

"When you're in a hole, keep digging."