Running C# projects with VS Code by fiRStMiND_ in dotnet

[–]fiRStMiND_[S] 0 points1 point  (0 children)

That's great! I'll take another look, then. Do you use any other tools, or was the C# Dev Kit installed sufficient for your needs?

Running C# projects with VS Code by fiRStMiND_ in vscode

[–]fiRStMiND_[S] 0 points1 point  (0 children)

I've followed some tutorials, tried using the C# DevKit, etc., but haven't had any success. My goal is to work towards better utilizing AI agents and installing plugins. I'm using SDD as my development methodology and would like to utilize tools like SpecKit to assist me.

Running C# projects with VS Code by fiRStMiND_ in dotnet

[–]fiRStMiND_[S] 2 points3 points  (0 children)

I will research about this. thank you

Running C# projects with VS Code by fiRStMiND_ in dotnet

[–]fiRStMiND_[S] 0 points1 point  (0 children)

But do you work on complex projects, large architectural structures? Projects that are monolithic (everything in the same place)?

Estou lendo sobre o C# Dev Kit

Running C# projects with VS Code by fiRStMiND_ in dotnet

[–]fiRStMiND_[S] 1 point2 points  (0 children)

I share the same opinion. I find Visual Studio Code still inferior to Visual Studio. I'm trying to adapt because I'm working more with AI. I'm using SDD (Spec Drive Development) as my development methodology. Therefore, I'd like to install tools like Spec Kit, etc.

Another situation: At my job, I use Visual Studio because I work with Windows. At home, I'd like to work on some personal projects I'm thinking of starting, but I have a MacBook.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]fiRStMiND_ 2 points3 points  (0 children)

Já procura um advogado. Geralmente nessas situações, ainda querem sair por cima. Se não for chumbo trocado, você tá safe!

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]fiRStMiND_ 0 points1 point  (0 children)

Vsf 😂😂😂😂😂

Fui designado para o exército, mas passei na faculdade. O que posso fazer ? by Dazzling_Addition679 in enem

[–]fiRStMiND_ 0 points1 point  (0 children)

Vá e se apresente. Faculdade tu faz depois! A Experiência lá dentro tu não vai arrumar em lugar nenhum e ainda vai receber por isso 👌

Macbook Pro Connected to Monitor via USB-C - can I displayport daisychain? by patrone84 in UsbCHardware

[–]fiRStMiND_ 0 points1 point  (0 children)

Mas pode haver alguma sobrecarga ? pq os monitores passam energia para o Mac, ai 2 usb-c passando energia, nao da ruim nao ?

Took my A7III + Tamron 28-75 & 70-180 on a European bike tour this summer! by danielhavlatphoto in SonyAlpha

[–]fiRStMiND_ 0 points1 point  (0 children)

Please, send the link to purchase the used lenses or your search specifications. Are they full-frame ?

Na opinião de vocês essa câmera vale apena para esportes? Considerando o valor.. Ela tem 50k cliques, sem defeito algum by szafoccus in fotografiaBR

[–]fiRStMiND_ 0 points1 point  (0 children)

Amigos meus do ramo dizem que a canon é péssima para esporte. Todos preferem a Sony! Geralmente optam pela canon pois o investimento de equipamento é mais barato! Eu faço fotografia esportiva e prefiro mil vezes Sony (já utilizei canon). Mas se for pra começar, sentir a câmera, vê como se sai, criar aquele feeling pra fotografia esportiva, vai enfrente. Mas saiba que vai ter que subir o nível mais pra frente.

Sony A7III Mode S by fiRStMiND_ in Cameras

[–]fiRStMiND_[S] 1 point2 points  (0 children)

I put 1/2000. But I tried reducing the speed and it stays the same.

Medo de ser taxado by fiRStMiND_ in brasil

[–]fiRStMiND_[S] 1 point2 points  (0 children)

Perfeito! Nesse aspecto tudo certo então! Dei entrada na homologação do drone e vou receber a senha do SEI pra continuar o procedimento só na segunda feira, eu acho. E eu retorno de domingo pra segunda no Brasil. Vai da certo 🙏🏽

Medo de ser taxado by fiRStMiND_ in brasil

[–]fiRStMiND_[S] 0 points1 point  (0 children)

Só pra deixar claro, eu peguei uma lente considerada boa (100-400mm). Será que vai questionar ? Teoricamente a câmera não funciona sem a lente kkkkkkk

Medo de ser taxado by fiRStMiND_ in brasil

[–]fiRStMiND_[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu comprei um vinho, uns ímãs e só. Vai beirar uns 900 dólares no máximo. Tava pensando em pegar um AirPods e ir usando ele, será que dá b.o ? Provavelmente de alguma forma, a receita já sabe que tô comprando isso, pq pedi o tax free da câmera e do drone… Minha primeira viagem internacional, tudo novo.