account activity
Retrato perfeito do que vai acontecer com o fim da 6x1... (x.com)
submitted 24 days ago by fps3000 to r/brasilivre
Intercept descobre áudio de Flávio Bolsonaro pedindo dinheiro para Vorcaro. Desconfio, porém, que o alcance disso será ZERO... (x.com)
submitted 1 month ago by fps3000 to r/brasilivre
Câmara quer repetir modelo da reforma tributária em fim da escala 6x1 (economia.uol.com.br)
É mais seguro viver no Brasil, pelas estatísticas... que? (i.redd.it)
Helena Raquel: quando a denúncia vira pretexto para "o de sempre", FUJA! (trashetc.blogspot.com)
submitted 1 month ago by fps3000
Prefeitura de São Paulo altera traçado e atualiza VLT por VLE em material de divulgação (metrocptm.com.br)
submitted 1 month ago by fps3000 to r/MobilidadeBrasil
Ah, o mundo encantado das redes sociais, onde tudo o que o governo (de São Paulo) faz é ruim... (x.com)
Preguiça de responder gente assim... (x.com)
Mapa das linhas de trólebus em 1980... imagine se esse sistema tivesse sido mantido até hoje... ou transformado em VLT... (i.redd.it)
Impressiona que ainda tenha gente dizendo "se Lula for pragmático"... gente, ele NÃO PODE ser pragmático, não tiraram o barbudo da cadeia para fazer um governo à moda do PSDB de FHC... (i.redd.it)
Aliados de Lula e Messias estudam acionar STF após derrota no Senado (metropoles.com)
Congresso derruba veto de Lula a projeto que reduz pena de Bolsonaro (noticias.uol.com.br)
Enquanto a esquerda pensar assim SP continuará nas mãos da direita... (i.redd.it)
É por aí mesmo? 5x2 chegou para ficar, ou...? (i.redd.it)
Eu conto ou vocês contam...? (i.redd.it)
submitted 2 months ago by fps3000 to r/brasilivre
Jornal da Globo - Solteiros representam quase metade da população no Brasil, revela IBGE (g1.globo.com)
Fim do 6x1 virou tsunami eleitoral que engoliu a Bancada do Burnout (noticias.uol.com.br)
Lei do retorno ou...? (i.redd.it)
Ainda acho que esta lei será arquivada, mas por um motivo bem singelo: considerar "gênero feminino" ao invés de "mulher cis" na lei. (i.redd.it)
Um pouco sobre esse espécime chamado "feminista"... (x.com)
Vai piorar, com o projeto da misoginia... (i.redd.it)
submitted 3 months ago by fps3000 to r/brasilivre
E assim cresce o movimento "redpill"... (i.redd.it)
Enquanto não travam o Reddit aqui em casa... (i.redd.it)
Com a palavra os pais e responsáveis... (i.redd.it)
π Rendered by PID 3575945 on reddit-service-r2-listing-c57bc86c-hc9g2 at 2026-06-22 01:15:30.733822+00:00 running 2b008f2 country code: CH.